Qualquer outro lugar

Qualquer outro lugar A. G. Howard




Resenhas - Qualquer outro lugar


536 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Tais Zeni 11/09/2021

Qualquer outro lugar
Alyssa finalmente se liberta de suas amarras autoimpostas. Ela se abre para seus verdadeiros sentimentos e descobre finalmente qual é o seu lugar.
As vezes precisamos chegar ao fundo do poço e encararmos nossos piores pesadelos para finalmente encontrarmos nosso lugar.
comentários(0)comente



Letícia 22/05/2021

Nunca diga isso, que gostaria de se dividir em duas
Então, por fim, se Alyssa “controlou-se” durante todo o livro “Atrás do Espelho”, se ela se permitiu ser uma adolescente normal e ter problemas normais, agora ela terá de lidar com problemas de gente grande.
Ela conhecerá decisões (não necessariamente corretas) dos pais, terá que arcar com suas consequências, encarar o que fez ou deixou de fazer, e entender que dizer é diferente de fazer. Sua vida está uma bagunça e ela precisa começar a arrumá-la. Sua infância acabou. E a vida adulta não é fácil ou bela. Todas as pessoas que ela ama correm perigo e ela terá que entrar em ação. Não adianta mais só ficar pensando, ou tentando desvendar profecias.
Sem dar spoilers, ela terá que entender que aqueles seus dois lados conflitantes devem se aceitar – ela terá de aprender a viver como mortal tendo conhecimento da imortalidade. Ela terá que aprender a viver de modo gentil, sabendo que é capaz de exercer violenta tirania.
Ela olhará para as ações de seus antepassados e terá que perdoá-los, para, quando importar de verdade, não exercer tirania alguma e, mesmo que lhe doa, permitir que sua descendência siga por seus mesmos passos tortuosos que, mesmo dolorosos, chegaram à única coisa que importa, a verdade.
Ele é escrito em primeira pessoa, então, talvez, as crises de loucura da personagem devessem realmente confundir o leitor. Mas o seu grande defeito, de fato, é provavelmente não agradar um público mais velho. As complexidades humanas da protagonista dizem respeito à adolescência e seus problemas mesquinhos diminuem o teor filosófico do livro. Se ela realmente tivesse uma vida construída (e não necessariamente em uma carreira artística), talvez o seu valor tivesse sido mais bem recebido.
Agora, para quem já leu o livro, gostaria de adicionar uma pequena observação: seria o Chessie um anjo da guarda?

site: https://www.instagram.com/bibliotecaestrelada/
comentários(0)comente



AllineP 21/03/2021

Um fim ruim pra uma trilogia pior ainda.
Horrível. Dou a piedade de uma estrela pq amo a temática de país das maravilhas, mas fora isso, merece é zero.

Final terrível. Tenta agradar os dois lados do triângulo amoroso (RUIM) de uma maneira tosca demais.

Horrível.

Cheguei até o fim porque tinha comprado todos os ebooks de uma vez. (Nunca façam isso.) Tive que ir pulando um monte de parágrafos, que não acrescentavam nem tiravam nada, pra conseguir terminar.
comentários(0)comente



fleuriemoon 01/08/2023

"Eu sou o País das Maravilhas. Assim como você."
Sem dúvidas, esse foi o melhor livro da trilogia. Acho que foi superior em todos os sentidos kkk. As cenas de ação foram dignas da minha empolgação (rolei e gritei silenciosamente em algumas). Já em outras partes, eu quis estrangular a Alyssa, mas também torci muito por ela (tal qual um fanático por futebol), principalmente na batalha final contra a Rainha Vermelha.

Também tive meu deslize e comecei a simpatizar um pouco pelo Jeb, mas ainda assim eu fiquei extremamente decepcionada com o final (vou fingir que nunca aconteceu e criar um alternativo na minha cabeça, dane-se). O que eu posso fazer? O Baratão me pegou de jeito ?.

Finalizo, então, essa trilogia e digo com propriedade que, de um modo geral, a história toda é muito boa. Achei essa versão mais mórbida de "Alice no País das Maravilhas" e "Através do Espelho" bem criativa e bem desenvolvida. Gostei mesmo.

:)
comentários(0)comente



Minhas Galáxias 27/08/2021

Uma das melhores séries que eu já li
Qualquer outro lugar fecha todas as brechas abertas durante a série. Descobrimos ainda mais sobre o pai da Alyssa e resolvemos vários conflitos.
Desde o começo da série eu soube com quem a protagonista ficaria no final (apesar de não gostar tanto da escolha), então não foi uma surpresa. No decorrer desse livro, achei Morfeu mais amoroso e menos manipulador, mas ainda incrivelmente charmoso. Jeb continua com seus mimis de achar que sabe o que é bom para os outros que nem faz desde o primeiro livro até cair da real e entender que não depende dele escolher nada por ninguém.
Continuo gostando de Alyssa como protagonista, cada vez mais ela aprende a usar seu lado intraterreno, continua inteligente, divertida e intensa como qualquer adolescente.
Reforço o que disse na primeira resenha sobre gostar da construção do país das maravilhas mais sombrio. A série me cativou muito.

Não ganhou 5 estrelas porque a resolução dos últimos problemas não foi narrada, foi como se Alyssa acordasse e todos os problemas sumiram.

site: https://www.youtube.com/watch?v=g9SG3sE4PTE
emy.sousa 27/08/2021minha estante
eu tô tão ansiosa p ler essa série ?


Minhas Galáxias 27/08/2021minha estante
Não vai se decepcionar ^^




Juh 29/05/2021

Final incrivelmente mágico.
Finalmente aceitando o seu lado intraterreno a Alyssa fez o que deveria e cumpriu com seu dever com o País das Maravilhas, confesso que passei bastante raiva com ela nos outros livros por causa disso e também passei nesse. Ela não é a personagem que eu esperava e não me fez amá-la tanto assim como amo outras, mas foi uma boa personagem, só esperava um pouco mais de evolução dela, senti muita dependência ainda em certas ações, mas no geral foi uma boa protagonista.

Esse livro fui muito fluido e me prendeu bastante, também me surpreendeu muitas vezes e me deixou de boca aberta com certas revelações e plots. Foi uma ótima finalização à trama e conclui tudo o que precisava, não deixou nada a desejar a não ser por uma pequena coisa - mas importante na minha opinião - no final do livro.

O fechamento do triângulo amoroso - não gosto muito de triângulos amorosos, as vezes eles me cansam - acho que poderia ter tido um melhor desenvolvimento no final da vida dela. Achei aquele epílogo muito sem graça, mas ainda assim me deixou feliz.

E por fim foi uma aventura incrível acompanhar essa história, amei, surtei, me decepcionei e amei novamente, fui conquistada por personagens que não gostava e amei ainda mais aqueles que já amava - Morfeu né mores - me surpreendi e me encantei com esse tão singular País das Maravilhas.

Recomendo super.

Beijos e até mais.
comentários(0)comente



irene.marilia 28/11/2023

To muito triste
Sendo sincera mais da metade do livro foi bastante chato, parecia que não acontecia nada mas valeu a pena quando chegou no final e sinceramente que final viu, teve ótimas resoluções e que já esperava, o que não deixou de ser menos triste.

de verdade perdi levemente a vontade de viver
comentários(0)comente



Isa lê as vezes 16/06/2021

Loucura sem final
Eu acho incrível como a autora consegue descrever tão bem os cenários, apesar de algumas vezes os detalhes parecerem exagerados, não é algo humano e muito menos comum, e confesso que demoro pra ler esse livro porque tenho que usar mais imaginação do que estou acostumada kkkk

Sempre quis que ela ficasse com o Morfeu, mas fico feliz da autora ter FINALMENTE desenvolvido o Jeb da maneira que ele merecia ser, alguém capaz de tomar decisões mais complicadas sem precisar da aprovação da Alyssa pra tudo (ainda prefiro o Morfeu, perdão meu caro artista)

Espero que Sussurros no país das maravilhosas me traga momentos do casal ??
comentários(0)comente



Hong Zhuang 16/10/2021

No final, tudo compensou
O pobre Jeb sofre tanto nesses 3 livros, mas no final ele consegue o que sempre quis :).

A Alyssa me dá nos nervos de vez em quando, porque ela fica na indecisão de com quem vai ficar, amando 2 pessoas ao mesmo tempo, mas não sabendo escolher, machucando os dois no final. Bem, final bom, não sei o que o próximo livro poderá trazer.
comentários(0)comente



Maria.Heloísa 09/06/2021

QUE SAGA MARAVILHOSA, queria deixar claro que o Morfeu é o personagem que mais se estaca e qe eu tenho preconceito com o Jeb, não gostei das atitudes dele no livro, mas a Alyssa teve seu final feliz, depois de muito tempo lutando.
comentários(0)comente



iandra 15/10/2021

Apaixonante
Acho a história um pouco arrastada. Poderia dizer em menos páginas e ter o mesmo resultado. Mas, no geral, achei a história fofinha.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sabrina.Helou 10/10/2021

Apesar de tanta confusão e surtos durante a leitura, e por causa da loucura, que é essencial e marcante no livro, eu posso dizer que eu amei demais esse livro.
Tiveram coisas que eu não gostei e até que eu não entendi, mas acho que pra entender teria que mergulhar na onda de loucura total e sem sentido, e quem sabe um dia eu consiga, né??

Essa releitura de Alice no País das Maravilhas vale muito a pena, tanto pela exploração da ambiguidade dos personagens já existentes, quanto pela criatividade de todo um novo mundo coerentemente louco
comentários(0)comente



Roberta 05/02/2023

Esse é o fim.
"E lá, em meio às ofuscantes chamas laranja, amarelas e brancas, começa nossa eternidade."

Eu ainda não tenho palavras exatas para descrever a excelência desse livro, totalmente diferente do primeiro e do segundo, essa conclusão é muito mais que perfeita, é uma junção do racional com o animal, é uma explosão controlada e ao mesmo tempo sem limite. Esse livro traz uma calmaria! O primeiro livro da trilogia tem o poder de te adentrar nesse novo mundo, te instiga e cumpri com todas as suas promessas não pronunciadas! O segundo livro é um desastre mas agora tendo a oportunidade de ler a sua continuação, percebo que sua contribuição para esta história foi bem mais do que boa, foi necessária!
Em muito tempo não lembrava como era um mundo literário te sugar tanto assim! Foi umas das minhas melhores experiências literárias e esse último livro, foi inexplicável, não teria outro livro bom o bastante para fazer o que esse fez! Esse mundo novo todo, dentro dessas páginas, te prendem de um jeito, eu sei que muitos autores não são capazes de fazer nem o que o primeiro livro nos proporcionou, mas este foi, não em só um livro mas em TRÊS! Esse universo é incrível, me trouxe raiva, medo, confusão, amor, pena, mais confusão e o melhor de tudo, leveza e aceitação. Eu não conseguiria imaginar um começo, enredo ou final melhor! Valeu totalmente a pena cada pedaço de folha lida, eu não se serei capaz de superar esse universo tão perfeito!
E sobre o final, fico triste com o fim do Jeb e ainda mais sabendo que a Alyssa o presenciou, mas só consigo pensar que era o certo, não seriam eles se não terminasse assim! E o ato de Morfeu de esperar, não só por motivos egoístas só mostra o tamanho do amor dele! Alyssa é uma pessoa totalmente guerreira e incrível, foda demais! Ela mereceu tudo de bom que lhe ocorreu e o que de ruim a devorou, foi pelo um bem maior e sua própria evolução! Nunca li um livro que me fosse tão bem compreendido, amei demais ter o prazer que foi ler essa saga! E o melhor, tenho um livro adicional ainda para saciar meu coração ao mesmo tempo quebrado pelo fim, quente pelo mesmo ?
comentários(0)comente



536 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR