Jessica A 03/05/2016Salvador? Protetor? Amante? Carcereiro? PSICOPATA!Que raio de livro é esse? Fui com tanta sede ao pote que acabei me afogando :@
Fui com tantas esperanças de ter encontrado finalmente algum livro que fosse parecido com 'Stolen', porém achei algo completamente ao contrário :@ Esse foi aquele livro que diversas vezes precisei parar pra respirar e colocar minha sanidade em ordem, difícil. Em vários momentos do livro era cada absurdo e cada bizarrice, que tentava até entrar na cabeça desses personagens, porém ficava mais louca ainda.
No livro a mocinha sofre um acidente de avião e foi salva, só que o 'estranho' que a salvou, a deixou em cativeiro no meio do nada no Alasca (ok, até ai promissor). Porém, a mesma começa a se sentir atraída pelo 'Estranho sem nome' (obs: ele não era nada apaixonante ou fofo) muito rapidamente e totalmente dependente dele, em todos os sentidos. Ai que desanda tudo, como a Laney estava toda machucada por causa do acidente, eu pensei que ela estava apenas criando um "terreno" seguro e que ele pudesse confiar nela, pra assim que estivesse melhor pudesse escapar, porém não é isso que acontece. Ela simplesmente se apaixona de uma forma doentia e nunca lutava pela a sua liberdade, deixava ser o capacho dele pra tudo. E o mesmo, a proibiu de fugir e se libertar dele, e a idiota aceita, pois acha que está 'devendo' a ele por te salvado sua vida (aff).
No começo do livro foi interessante, estava curtindo, eis que a mocinha vem com tanta carência, dependência e tanto fogo na bacurinha que pelo amor de deus, sério! A bicha estava toda contundida e seu único pensamento era dar pro cara que nem um coelho, sendo que o mesmo a sequestrou e a deixou a sua mercê, como se ela fosse um bicho (PQP, batendo com a cabeça na parede e perdendo meus digníssimos neurônios). E adivinha o que ela acha de tudo isso?! "Lindo, maravilhoso, aiii que bom que eu achei um homem desses na minha vida!" Tu ta é maluca! Se uma coisa dessas aparecesse na minha frente eu iria virar um samurai, dar é um murro na cara, uma joelhada nos preciosos dessa criatura e joga-lo dentro do rio congelado do Alasca, sem falar que ainda iria mudar de país! E quando ela fazia algo que dava aquela esperança de dar a volta por cima, a infeliz se arrependia e até confessava seus planos.
Sam, Aaron, louco, Steve, desiquilibrado, Trent, Jason, John, Joseph, filho da mãe, ... uma infinidade de nomes para essa peste que me deixou apavorada, pirada e aterrorizada. Ele tem transtorno de personalidade, então vc fica receosa, porém ele é aquele babaca que se vc não fizer nada (absolutamente nada) do jeito que ele quer, ele acaba ctg, e o mais 'hilário' nessa situação é que a Laney achava isso sexy e tão atraente (cadê o emotion do olho pra cima nessas horas que eu mais preciso?!). Já a Laney, vulgo desmiolada, é definitivamente a pior mocinha que eu já li. Ela é completamente imatura, fraca, irritante, estranha, louca, patética, estupida e muito manipuladora.
E o final?! Rsrs meu pai amado, só rindo destas proezas, se tinha mais alguma coisa pra ficar pior... sem comentários!
E sabe o que é o pior de tudo isso?! Quero saber que raios irão acontecer com esses dois no segundo livro (Como? Que? Hm? Que merda é essa? Taquiopariu!)
Se recomendo?! Absolutamente não! Mas, se quiser ficar pirada por uns dois dias, é por sua conta em risco ;)
Nota: 1