G.Borelli. 24/10/2024
Peitos de Stripper
De início o livro não me agradou muito não, normalmente aquela questão "suco do wattpad", com o passar da leitura você vai gostando da dinâmica deles, essa provocação interna deles é engraçada, e cativante.
Eu particularmente acho que as coisas acontecem rápido depois que eles se encontram, mas eu gostei de como o livro aprofunda a questão do estupro, agressão e pressão psicológica, é de certa forma leve, então você consegue ler sobre o assunto sem ter tantos gatilhos expostos.
A protagonista Hannah tem toda aquela questão de "eu sou tão estabanada", "nossa tropecei no ar". Mas achei legal a questão dela com a música, e como ela aprendeu a lidar com o estupro.
O protagonista Garrett me cativou, mas isso não é novidade, tenho um fraco por homens escritos por mulheres, e colocar a parte hot na visão masculina é elite. A forma que ele lidou com as dores e traumas dela com tanto cuidado é lindo de se ler. Os traumas dele tbm são interessantes de acompanhar, os resquícios que o pai dele deixou nele, o luto, tudo é muito bem construído, e eu gosto disso.
Como falei lá em cima, é uma história típica de wattpad o que significa que é de fácil leitura, fluída e rápida, eu gostei, e já vou começar o próximo, espero que tenha aparições dos dois.
Frases:
"Acabo prendendo o fôlego, porque sei que algo importante está para acontecer. Ou ela vai colocar sua confiança em minhas mãos, ou vai trancá-la a sete chaves, o que seria o equivalente a um soco de sacudir o esqueleto, porque, caramba, como quero que Hannah confie em mim."
“Me diverti muito hoje”, “Viu? Posso estar quebrada, mas ainda consigo me divertir.”
"Ultimamente não olho mais para trás.
Só para a frente."
“Só preciso ouvir você cantar de novo"