Taty Assis 13/08/2016E chegamos ao fim de mais um trilogia charmosa, superquerida e cheia de homens maravilhosos ;)
Quem leu as minhas resenhas para os outros dois livros da trilogia MMA Fighter (se ainda não leram, leiam! rs) sabe o quanto eu gostei dos meninos, ops, quero dizer, das histórias. E, apesar de O Sedutor ter sido a história que menos me fisgou, tenho que confessar que estou encantada por Jax Knight.
Quem leu O Invencível poder ter um vislumbre de Jax. Ele, que acaba de ter sua vida virada de cabeça para baixo por conta da infidelidade de seu pai que acabou caindo nas garras da mídia, resolve se afastar de tudo e ir para Nova York. E é em Nova York que ela acaba conhecendo Lily.
Lily herdou uma rede de academias após o falecimento de seu pai, e Jax sendo um apaixonado por lutas, acaba indo treinar em uma das academias dela. Mas, se engana quem pensa que isso foi destino ou algo do tipo... Jax também está a trabalho em Nova York e Lily foi só uma doce surpresa no meio do percurso.
E é claro que a atração entre eles foi imediata, mas há dois problemas que podem separá-los. Lily acaba de sair de um relacionamento, um tanto quanto, perturbador. Caden, o ex-namorado, acabou sendo sua ponta de escape depois do falecimento de seu pai. Ele, a ajudou passar por um dos momentos mais difíceis e dolorosos de sua vida, mas, Caden, é muito possessivo, obsessivo... E mesmo depois de Lily ter colocado um fim no relacionamento, ele parece não entender que entre eles não há mais nada. E com a chegada de Jax, a possessão de Caden piora. E ter um novo relacionamento pode se tornar impossível.
O outro problema é que Jax está escondendo algo de Lily, e isso poderá destruir a confiança que ela tanto depositou nele. Seriam ambos capazes de superar e passar por cima dos problemas e deixar o amor falar mais alto?
"Eu o deixei entrar, lhe dei um pedaço de mim. Talvez um pedaço que eu nunca mais recupere."
Gostei muito do desfecho de O Sedutor e confesso que acabei ficando com gostinho de quero mais, ainda mais depois da aparição do Nico e do Vince, que apesar de ter sido breve, foi bem satisfatória.
Gostei do muito do Jax, eu tinha ficado com um pé atrás com ele no livro anterior, mas ele me surpreendeu. Achei que ele fosse ser do tipo canalha, mas não foi não! Na verdade ele foi um lindo! E também gostei de Lily, apesar de ela ver coisa onde não tem. Ela é do tipo que tira conclusões antecipadas, o que rende alguns contratempos rsrs. Odiei com todas as minhas forças o Caden, mas achei bacana a autora abordar o tema: relacionamento abusivo/obssessivo, porque, infelizmente, esse tipo de relacionamento é a realidade de muitas garotas.
A série MMA Fighter com certeza conquistou um lugar especial no meu coração ♥
Recomendo muitíssimo!
site:
http://www.aculpaedosleitores.com/2016/08/resenha-o-sedutor.html