priscila.wenzel 14/01/2018Adorei!
Seguindo a linha dos outros primeiros livros, nessa história conhecemos uma pouco mais de Jackson Knight e Lily St. Claire.
No livro anterior descobrimos que Vince Stone e Jackson são irmãos. Jack é um rapaz à primeira vista arrogante, mas extremamente forte e determinado.
Quando ele vai pra Nova York tudo que ele quer é se afastar do pai e do mundo onde foi criado. Ao chegar à academia ele conhece Lily e de quebra se interessa por ela.
Como deu pra ter uma ideia no livro anterior, Jackson é um rapaz galanteador e acostumado a ter todas as garotas que quer. O problema é que Lily também é bem determinada e após uma experiência ruim, ela evitar ficar com Jack e tenta convencer os dois de que são apenas amigos.
“- Aonde você vai? – ele pergunta, seu peito subindo e descendo coo se tivesse acabado de subir correndo os quatro lances de escada.
- Buscar você. – sussurro em resposta.”
Claro que a amizade colorida não dura muito tempo. Jack está disposto a fazer o possível pra ficar com Lily e não desisti dela, até que ela não resiste mais.
Tenho que fazer um adendo nesse livro para o melhor amigo da Lily, Reed. Um cara super engraçado, pra cima e que ta sempre ali pra ajudar Lily quando ela precisou.
Se o Reed eu amei, Caden provocou meu ódio. O “ex-namorado” da Lily não passa de um cara sem noção, arrogante, prepotente e que joga sujo pra conseguir o que quer.
Ele se aproveitou quando Lily perdeu o pai pra se aproximar dela e a partir dai não deu mais sossego pra ela, mesmo quando ela deixou claro que não queria nada com ele. Eu achei ótimo quando Jack aparecia e colocava ele em seu devido lugar.
“- Ah eu vou te beijar, Anjo. Cada parte sua. Da ponta dos dedos dos pés ao topo da cabeça. Vou enterrar minha boca tão profundamente dentro de você que você vai me implorar para parar de te beijar. – Jax”
A história segue a mesma linha dos livros anteriores, então temos um casal apaixonante, um melhor amigo engraçado e divertido, um ex sem noção e cenas de hot de colocar inveja hahahaha. Bom não tem como não invejar as mocinhas quando as autoras nos agraciam com personagens tão fortes, verdadeiros e amorosos.
De todos os três, eu gostei mais dos dois últimos, apesar de todas as histórias terem me prendido. E no final desse livro foi muito legal ver Nico, Vince e Jack junto, os dois irmãos já se relacionando como os dois irmãos que são.
Outra coisa que amei nesse livro foi o epílogo. Lindo demais.
“- Acho que meus planos mudaram. - deixo um rastro de saliva quando lambo até a orelha e sussurro: - Você mudou meus planos, Lily St. Claire.”
Se eu recomendo?
Muito ^^