@zurcenila 13/10/2018(Livro) Resenha - L.S. Hilton - Livro 01 - MaestraO título, a capa e a sinopse me fizeram querer ler esse livro imediatamente e criei uma história em minha mente completamente diferente da real história do livro.. Demorou um tempo para eu lê-lo e confesso que o desenrolar da trama foi meio decepcionante.. esperava algo bem além.
Judith é uma jovem que batalhou bastante pra conseguir entrar no mundo da Arte em uma das maiores casas de leilões da Europa. Ela conseguiu uma ocupação medíocre e sentia-se muito desvalorizada, a remuneração era ruim e seu valor intelectual não era reconhecido.
Em um encontro casual com uma antiga conhecida, ela é convidada pra conseguir um "extra" trabalhando em uma boate. Ela não precisa fazer muito.. apenas seduzir homens ricos para que eles consumam a máxima quantidade de champanhe (superfaturado) que são capazes.
Essa vida dupla ente Judith e Lauren (seu alter-ego) que a personagem principal carrega nos deixa em dúvida se trata-se de uma vilã, heroína, apenas uma sobrevivente ou uma sociopata.
Ela perde o emprego depois de tentar desvendar um golpe do seu chefe.. Nesse momento, Lauren vira a protagonista dessa história e essa nova mulher não mede esforços para conseguir o que quer.
Má, egoísta, gananciosa, inteligente, bonita e extremamente sexy, faz com que ela não tenha pudores para conseguir o que almeja: Dinheiro.
Trama recheada de sexo, violência, lavagem de dinheiro, luxuria, conspiração, desequilíbrio psicológico, sangue e corpos que ela vai deixando pelo caminho, traçando sua trilha de crimes e sucessos.
Apesar da grande expectativa, não foi fácil ler.. não é uma daquelas histórias que nos deixam ansiosos pelo final.. As reviravoltas mirabolantes tiram um pouco a graça do livro. Mas vamos esperar pra ver como vai ser essa trilogia!
Boa leitura!