Brina.nm 13/02/2017Resenha pelo blog Gordinha AssumidaNo segundo livro da série Jack Rock, Aretha brincou com meu coração. Sério, foram tantas emoções diversas naquele livro, e um final bombástico, que eu não sabia direito o que esperar do terceiro livro, o fechamento da história de Elle e John? Cris? O que nossa protagonista vai arrumar nesse livro?
Pois bem, depois de bastante tempo iniciei a leitura, e que saudade eu estava desses personagens! Eles são descritos com tanta simplicidade que você ao ler os considera seus amigos, quer ajudar nas encrencas e quer livra-los de todos os males que os cercam.
Elle com certeza é a minha querida, um exemplo de personagem batalhadora e que não precisa de ninguém para ajudá-la a se reerguer depois de um baque emocional como o do final do último livro, ela é esforçada, e por isso consegue um cargo muito importante na Jack Rock, é ela quem cuidará das entrevistas, agenda da banda, e tudo mais, ocupando o cargo da #NiCadela, ops, Nicole e sendo subordinada somente ao Bob que é o ‘dono’ da banda.
O livro continua com uma pegada eletrizante, mesclando momentos de calmaria a eventos de parar o coração, mas Aretha foi mais suave nesse livro, despedaçando o meu pobre coração menos que nos outros. Elle e John possuem um desenvolvimento maior aqui, e como eu gostei desse lado mais decidido de Elle, porque francamente a desculpa de que não sabe se ama Cris ou John já não colava mais, o certo é se jogar e aceitar que ama aquele boy magia com todos os seus defeitos mesmo.
Mas é claro que o livro ainda tem suas reviravoltas e também os momentos de ficar com o coração na mão, e não esperava que Elle fosse passar por tantos perrengues ainda, principalmente envolvendo os assuntos de seus pais. O passado de John é abordado aqui também e garante uma cena de cortar o coração, sinceramente a pessoa não merecia aquilo e foi uma perda muito grande pra todos que amam a série, e um sustinho básico pra deixar o leitor esperto.
Ah, e pro final também temos alguns POV’s de John, mas calma que ele não vai contar o livro todo de novo, são algumas cenas super importantes que explicam muitas atitudes e pensamentos do personagem, e lê-las vai te fazer amar ainda mais esse garoto que tem uma pinta de Bady Boy mas é um romântico assumido.
Pois bem, sei que fui bem vaga aqui nesse livro, mas ele é o fechamento e não posso contar o que acontece se não vocês vão tomar vários spoilers, mas só posso recomendar essa trilogia incrível. Para que gosta de um NA bem leve de Rockstar, com uma banda super amiga e doidinha e um casal bem quente deve ler Jack Rock sem pensar, Aretha vai conquistar vocês logo no primeiro livro, e assim que acabar este vai ficar querendo ler todos os contos e outros livros da autora, principalmente os que envolvem esses personagens tão queridos que se transformaram em amigos após acompanha-los por tanto tempo.
site:
http://www.gordinhaassumida.com.br/2017/02/elle-amor-e-redencao-jack-rock-3-aretha.html