Malu.Oréfice 16/07/2016
Começa de um jeito bom, mas depois ...
Eu fiquei em uma agonia para ler esse livro que não cabia em mim, era o tempo todo “preciso do mascarado”, “ah meu Deus, cadê o mascarado?”.
Enfim, eu li, li em horas! Ele é “curto” e com uma leitura que flui sem que você perceba.
O livro é dark, então se você tem o coração fraco, nem leia, que ele não é nada florizinha.
A história já começa deixando a gente chocado com todo o sofrimento que Lena passa todo o tempo, não somente ela, como toda a sua família ... nunca na minha cabeça eu consigo perdoar uma mãe que aceita tudo que a mãe dela deixa o pai fazer, mas ...
O pai de Lena é um belo de um filho da p***, ele só pensa em si mesmo e com isso sai vendendo todos os filhos para conseguir uma grana, que eu num sei onde ele enfia que vive na merda ele e a família toda.
Quando chega a vez de Lena ser vendida, achamos que o drama começa ai, mas não, ela passa uma “temporada” na casa de uma velha maluca que obrigada que ela faça favores sexuais a Lena em troca de alimento, é tudo muito triste para a menina.
Enfim, ela chega na casa de Guy Hawke, o seu comprador, eu imaginei MUITO o filme da Bela e a Fera, ele um cara que fica na dele e ela sem acesso a determinada área da casa ... mimimimimimimi ...
Ele é um cara MAU, não tenham a esperança que a redenção dele vem cedo não, que ele apesar de querer ter umas recaídas, ele é um tremendo filha da mãe!
O livro tem uma pegada meio sobrenatural também, com a Lena vendo uns fantasmas e tal, eu imaginava tudo muito escuro na minha cabeça.
O livro é muito bom, como eu disse a leitura prende, massssssssssss, como tudo toda via ... o final eu não gostei, mas isso, eu deixo com vocês!
site: http://qmloficial.wix.com/quemmexeunomeulivro#!Resenha-QML-Georgia-Le-Carre-Disfigured-Love/c1fvs/5734b4ce0cf2ab35c745976f