spoiler visualizarEllym 15/12/2022
O cupido caiu na própria armadilha
Cam e Tyler são tipo, melhores amigos e dividem um apartamento.
Tyler é bem centrado, ele é divertido e é paciente; tem umas amizades questionáveis, sabe? Ele tem insegurança(ele sofreu um ac1d3nt3 e a namorada deixou ele) mas o ponto é que, se deu brecha para ele entrar no relacionamento, ele não vai embora até que a outra pessoa peça pois meio que tende-se a ter certeza sobre os seus sentimentos.
Cam é doce, bondosa, empática e estranhamente gosta de juntar pessoas diversas, seja em festa ou na própria loja onde trabalha; ela também é muito insegura por causa do namorado babaca dela.
Ambos gostam de ler, assistir e tem muitas programações legais e que gostam dr fazer juntos.
A história se inicia com eles e a relação amigável é super saudável e engraçada.
Até que Cam inventa de tentar juntar seu amigo (por qual ela sente atração) com (segundo ela) uma deusa que ela conheceu através de uma amiga e que é a combinação perfeita para ele, isso aconteceu numa "festa de solteiros" que tem tipo, por diversão e meio que eles vão fantasiados e tal (). Tipo, Tyler e a Adrienne tem uns dois encontros e a própria Adri diz algo como "olha, vai atrás logo do que você quer que é Cam", abrindo os olhos dele e aconselhando que eles dois deveriam ficar juntos até porquê é melhor tentar do que permanecer com a dúvida eterna, e lá vai ele, descobre-se que sim! A Cam gosta dele!
Ouvi fogos de artifício e ainda nem é ano novo???!
Tá, o relacionamento deles começa e seja lá qual é o relacionamento - tipo, eles são estão juntos e fazem coisas de namorados mas não teve um pedido ainda pois eles querem ir com calma.
Provavelmente, a Cam tem bloqueio emocional e quando ela se envolve com o Tyler isso acaba confundindo muito ela, pois ela, que é a cupido, diz que (segundo ela e algumas amizades do Tyler/pessoas burras) ela não deveria ficar com ele pois ela é o oposto do que ele ficaria, supondo que ele está com ela porque ele pode ter reparado que ela gosta dele e ele está ali por pena ou algo parecido, só que isso se prova o contrário na visão dele e é bem visível - então, tá ótimo.
E além disso, ambos estão preocupados com a amizade, justamente pela causa de morarem juntos e se der m**da nesse relacionamento vai ser bem contragedor todos os dias ver a cara um do outro; o negócio é que, nosso amigo Tyler tá bem confiante que não é algo passageiro, porém, a Cam, tem vozes dentro e fora da cabeça dela que a faz mais insegura do que ela já era e isso se torna um pouco complexo no relacionamento deles.
Tem uns papo bem contragedor por aqui sobre ele (Tyler) ?_?.
Enfim, dá errado em uma saída que eles vão com os amigos. Acaba sendo constragedor por conta de um chilique que a personagem dá por causa do casal que ela estava tentando juntar mas... bem, eles não estão juntos-juntos, a amiga dela acaba sentando com outra pessoa que é amigo do Tyler(e que eles meio que tinham uma aposta de quem ia ficar com quem e o Tyler estava apostando nesse cara, o amigo dele - Martin) e a Cam estava apostando em um carinha aí, ele se chama Greg mas ele estava longe da amiga(o nome dela é difícil mesmo). Depois desse evento catastrófico, ela se sentindo envergonhada, ela pede desculpa a todos os envolvidos com bolinhos murffin e café :)
O Tyler tem uma conversa com o "amigo" dele (o que plantou ainda mais na cabeça da Cam que eles não davam certo) e é a coisa assim, linda de se ler porquê finalmente ele fecha a cara e deixa claro que se o amigo não gostava do relacionamento com a Cam, que se dane esse amigo.
Ocorre muitas outras coisas como: a ex do Ty, amizade babaca do Tyler importunando a Cam e a noite deles. A Cam ficando mais insegura do que o normal dela (chega a ser irritante mas compreensível), a conversa entre amigas e finalmente a resolução de todos os problemas: A vírgula ou o ponto final.
Esclarecimentos e tchau.
Mais esclarecimentos e soco no babaca lá e o pobre entendendo a metade da história, surgiu o arrependimento.
Enfim, o "kiss and make up" apareceu, haha.
O final é fofo, eles voltam e passam a confiar um no outro e outras coisinhas.
É legal, dá para pular algumas partes(acho que são... 2/3 cenas, então?????). É fofo mas eu queria muito ter acabado e só ficava nessa confusão de diálogos, quase tava entrando nessa história e puxando a Cam e dizendo "MULHER, REAGE" mas também, os traumas dela e a desconfiança foi um ato meio desesperador mas... é impossível não dizer "é realmente, tem esse ponto". É isto.