Ana Clara 22/01/2023
Nesse primeiro livro conhecemos Kate Seymour, uma mulher de 28 anos, empresária mas que ainda está solteira pois não encontrou o seu par perfeito. Kate é dona da Kinnections, uma agência de relacionamentos cujo objetivo é fazer seus clientes encontrarem suas almas gêmeas. O negócio tem dado certo, ainda mais porque Kate possui um dom, passado de geração em geração nas mulheres de sua família: o de descobrir sua alma gêmea ao tocá-la. No caso de Kate o dom ainda vai mais além: ela consegue tocar em duas pessoas ao mesmo tempo e descobrir se são feitas uma para a outra.
Apesar de ter sucesso em sua empresa, Kate vive a procura do seu par ideal, no entanto, todas as suas tentativas são frustradas e ela termina a noite em sua casa, com seu cachorro Robert, um pitbull muito fofo que ela adotou após salvá-lo de um atropelamento.
Quando Jane Montgomery resolve contratar os serviços da Kinnections, os problemas de Kate começam. Jane é uma jovem com um passado difícil e que já sofreu algumas decepções amorosas na vida, mas acredita fielmente que ainda pode encontrar o amor da sua vida. Mas isso não é o que o irmão dela pensa.
Slade Montgomery é um homem lindo, rico e advogado de divórcios. Ele não acredita no amor, mas acredita fielmente que a Kinnections é uma fraude e um jeito de tirar dinheiro de sua irmã, por isso resolve ir até lá tirar satisfações. Quando ele e Kate se veem pela primeira vez a atração entre os dois é impossível de ignorar.
Decidido a provar sua opinião Slade decide deixar Kate provar que sua empresa não é uma farsa e que pode encontrar uma namorada para ele, porém é cada vez mais difícil ignorar que o que eles querem na verdade é um ao outro.
Achei uma leitura boa apesar de ter achado muita enrolação para que os dois finalmente fiquem juntos de fato, sem todas as desculpas bestas que poderiam impedir o relacionamento.
Também preciso dizer que adorei que essa nova série de livros é como se fosse um spin off da série Casamentos por Conveniência, onde conhecemos as histórias da Alexa e da família Conte. Foi ótimo ver como os personagens estão no futuro.
Mas o ponto alto foi o Robert e o epílogo narrado por ele é simplesmente muito fofo. Fiquei feliz de saber que na vida real ele realmente existe e recebe todo o amor do mundo da sua família adotiva. Ansiosa pela leitura dos outros livros da série!