Wolfsong

Wolfsong TJ Klune




Resenhas - Wolfsong


143 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10


Canarius 18/08/2021

Uma surpresa muito bem-vinda
Wolfsong foi uma surpresa, eu achei por acaso e comecei a ler e não consegui parar mais. T. J. Klune nos apresenta um universo incrível e rico que prende o leitor a cada parágrafo. Wolfsong é o livro introdutório da série de livros Green Creek, eu adorei o começo do livro, o estilo de narração e a introdução dos personagens, no entanto, acho que o autor pecou um pouco na metade, já que o aprofundamento de certos sentimentos e emoções não foi feito e a história adquiriu o ritmo meio arrastado e certas situações só pareceram jogadas, mas depois o autor recupera o ritmo e a história flui e se encerra com gostinho de quero mais. Wolfsong possui personagens cativantes e uma história de fundo maravilhosa.
comentários(0)comente



nala 15/09/2021

Amei
Esse livro foi o auge, o primeiro que eu li sobre lobo sem ter sido fanfic e FOI FANTASTICO. Chorei muito, talvez meu crime foi ter amado demais os personagens.
comentários(0)comente



nix 06/01/2022

Sobre amor, família e lar.
Wolfsong é muito mais que uma história sobre lobisomens. É sobre pertencer. É sobre família ser aqueles que lhe fazem bem. É sobre lar ser aquele lugar que te faz bem. É sobre amar tanto a ponto de não se importar em sair ferido pra proteger sua família.

O amor vai muito além de um romance, é quase palpável nesse livro. Você consegue sentir nos laços, nos carinhos, nos gestos, no ser.

Eu conseguia sentir o vento frio da floresta batendo em meu rosto, eu estava correndo com os lobos. Foi simplesmente tudo apaixonante.

Muitas partes são cliches, mas é um daqueles cliches que faz bem, que enche o peito de alegria e nostalgia. Daqueles que você sabe qual vai ser o final da história, mas vale a pena só pra poder ter um momento de paz lendo sobre aqueles personagens. Juntos. Sendo eles.
comentários(0)comente



philip 21/01/2022

família bennett eu amo vcs
eu não dava absolutamente nada pra o que eu ia sentir com esse livro eu nunca pensei que eu fosse gostar tanto. o livro é incrível INCRÍVEL a relação entre eles a forma como eles tratam um ao outro nossa eu nunca vou esquecer. só LEIAM EU IMPLORO
comentários(0)comente



Pixie 02/02/2022

Candy canes and pinecones and epic and awesome
Dizem que todo fã de Caprince é fã também de Green Creek e, depois de ler esse livro, acho sinceramente que isso é verdade.

Wolfsong é o primeiro livro da Série Green Creek, e aqui temos o protagonismo do Ox e Joe.

Ox é um garoto comum, cujo o pai o abandonou quando tinha apenas 12 anos. Isso, obviamente, gerou um trauma nele que foi difcil de lidar e o acompanha durante todo o livro.

Se vendo muito cedo no papel de homem da casa, Ox rapidamente lutou pra ajudar sua mãe com as dispesas, enquanto lutava com a escola.

Tudo mudou no seu aniversário de 16 anos, quando uma familia estranha se muda pra casa na frente da sua e um pequeno tornado aparece do nada, praticamente o atropelando.

A amizade inestimável com Joe a e familia Bennett se inicia e Ox não esta mais sozinho. Mais tarde, ele também se vê envolvido em todo o negócio de matilha e lobisomem.

O livro trás esse conforto de Familly Found, todos os personagens tem uma relação incrível. E o autor não deixou de fora todo o resto da trama.

Tudo se encaixa perfeitamente em Wolfsong. Eu amei o livro e ja embarquei na missão de ler o resto da série.

Vale dizer que apesar de ter alfa, beta e ômega. O livro não é aquela bomba de omegaverso.
comentários(0)comente



milli.g 04/02/2022

Que livro incrível! Eu amei a história e tem um ritmo muito gostoso.
Normalmente não gosto de livros de lobisomens(sempre largo) mas esse eu amei.
Os personagens são incríveis, o relacionamento entre eles é tão lindo.
Tem muito choro e risos.
Mas também tem gatilhos, então é importante pesquisar antes de ler.

recomendo a leitura, ressaltando novamente que é bom pesquisar os gatilhos antes.
comentários(0)comente



pontes 08/03/2022

meu coração é verde
eu não sei explicar o que esse livro me causou, não sei colocar em palavras o tanto que eu amei e o tanto que eu conseguia escutar a playlist se ele fosse uma série de tv ou um filme

amei

joe e ox, eu amo vocês
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Isa 18/05/2022

O livro sobre lobisomens gays que eu não sabia que precisava.
Me prendeu tanto, principalmente os laços que ligavam os membros da alcateia, e que prosa poética.
Crepúsculo tinha que ter sido assim
comentários(0)comente



Rinks 23/07/2022

Companheiro
Eu amei cada palavra, cada capítulo desse livro incrível. Os personagens são tão incríveis e unidos até msm quando estão brigando, eles são irracionais sim pq são seres humanos imperfeitos mas eles sempre se resolvem de uma maneira tão bonita e sensata pq sabem q o amor tem q ser maior do q a dor, do q o ressentimento, eles estão sempre lá um pelo outro e é tão lindo de de ver, não tem aquelas brigas ou desentendimentos q duram 3 cap, tem drama na medida certa e aí nem sei mais oq dizer só sei q é perfeito.
O amor do Joe pelo Ox também é uma das coisas mais lindas desse livro, obviamente, desde ele criança até a vida adulta pq msm ele sendo criança dava o ver o quando ele amava e queria proteger o ox, todos eles na vdd pq se é importante p 1 é importante p todos ent eles estavam sempre lá, o Ox cuidava e protegia o Joe pq N era só sobre o amor romântico, era só sobre amor e AAAA quando eles se entregaram... mds q intenso, cada um querendo proteger o outro, eu amo q aqui N tem uma pessoa do casal q e a mais frágil ou algo assim q sempre tem nos livros, os dois são extremamente fortes e ajudam o outro a ser melhor, quando o Ox duvidada de si msm o Joe tava lá p gritar cm ele e falar o quão incrível ele era e qnd o Joe era irracional ou tava cm medo o Ox tava lá tbm foi incrível. Já vou ler os outros livros pq já tô cm saudade desses personagens nsm q faça só 3 min q eu terminei o livro.

APENAS LEIAM ESSA OBRA DE ARTE!!
comentários(0)comente



Adrya.Ribeiro 31/08/2022

Que jornada! Não posso dizer que não fui com altas expectativas para o livro, depois de ler a casa no mar cerúleo, do mesmo autor, peguei esse outro porque vi muita gente falando sobre como era bom e viciante.
E realmente, já fazia algum tempo que não lia um livro grande em tão pouco tempo. Foram horas comendo o livro, você acompanha a estória desde adolescentes até adultos, e isso me cativou demais. Desde os personagens principais até os secundários, são apaixonantes e você se vê totalmente apegada e sofrendo com as coisas.

"Cheiro de doces, pinhas, de épico e incrível!"

Gostei bastante da construção do relacionamento do Ox com a família, com a matilha, com seu amorzinho e com o pessoal da oficina. Eu sofri, chorei, quis matar mas principalmente, deixou meu coração quentinho.
Achei em alguns momentos a estória um pouco repetitiva, muitas páginas poderiam ter sido tiradas na edição, mas nada que tirasse o brilho da leitura.
Minha única crítica realmente foi que gostaria de ter visto mais deles adultos, juntos, no cotidiano.
Gostaria de ter lido mais deles na intimidade. Sei que tem outros livros, mas não procurei saber se falam deles, sei que o próximo é o do Gordo (estou louuucaaaa para começar), então sem expectativas que o autor volte ao casal original.
comentários(0)comente



lumybea 27/10/2022

Wolfsong
Pq isso foi literalmente um crepúsculo gay? sério, eu tô decepcionada. O fandom de AFTG ama essa série mas pra mim foi só uma versão lgbt de crepúsculo kkkkkkk juro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



143 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR