Adrya.Ribeiro 31/08/2022Que jornada! Não posso dizer que não fui com altas expectativas para o livro, depois de ler a casa no mar cerúleo, do mesmo autor, peguei esse outro porque vi muita gente falando sobre como era bom e viciante.
E realmente, já fazia algum tempo que não lia um livro grande em tão pouco tempo. Foram horas comendo o livro, você acompanha a estória desde adolescentes até adultos, e isso me cativou demais. Desde os personagens principais até os secundários, são apaixonantes e você se vê totalmente apegada e sofrendo com as coisas.
"Cheiro de doces, pinhas, de épico e incrível!"
Gostei bastante da construção do relacionamento do Ox com a família, com a matilha, com seu amorzinho e com o pessoal da oficina. Eu sofri, chorei, quis matar mas principalmente, deixou meu coração quentinho.
Achei em alguns momentos a estória um pouco repetitiva, muitas páginas poderiam ter sido tiradas na edição, mas nada que tirasse o brilho da leitura.
Minha única crítica realmente foi que gostaria de ter visto mais deles adultos, juntos, no cotidiano.
Gostaria de ter lido mais deles na intimidade. Sei que tem outros livros, mas não procurei saber se falam deles, sei que o próximo é o do Gordo (estou louuucaaaa para começar), então sem expectativas que o autor volte ao casal original.