Furaha

Furaha Jacques Oliver




Resenhas - Furaha


10 encontrados | exibindo 1 a 10


Gabi 15/12/2017

Não se deixe levar pelo título/capa
Eu não fiquei nem um pouco curiosa ou com vontade de ler quando vi esse livro, porém minha professora de Redação junto com a professora da Biblioteca da escola haviam me indicado e como elas são referência pra mim, resolvi ler. E é lindo. Ver o quão forte uma mãe é e o quão longe ela chega por seu filho é maravilhoso!
Rondon.Josi 28/02/2018minha estante
OI GOSTARIA DO RESUMO DO LIVROS FURAHA


Tico tico 07/09/2024minha estante
Nossaaaaa


Tico tico 07/09/2024minha estante
Eu fiquei chocada com aquelas regras daquela tribo.


Tico tico 07/09/2024minha estante
??


Tico tico 07/09/2024minha estante
Muito triste o que Mnara ia fazer com a bebê no início.??




Mari 07/08/2013

Paradidático escolar.
Bem, eu tinha que ler esse livro para um trabalho escolar, e sinceramente no começo, nos primeiros capitulos, eu detestei e até ia abandonar, se não fosse a escola eu teria desistido, mas, depois do meio comecei a gostar e depois não parei mais e sinceramente valeu a pena. Eu tive muito aprendizado e foi um livro que me emocionei muito.
comentários(0)comente



José 18/09/2014

A história de um bebê condenado a morte
Jacques Oliver traz uma história simples sobre uma família africana que decide defender o filho de um ritual macabro. O bebê, segundo as leis da tribo, precisa ser morto, mas. com a ajuda de um missionário, os pais conseguem livrar o filho da morte, trazendo uma lição de amor e compaixão. O leitor não encontrará um romance muito detalhado, mas conseguirá compreender com perfeição o objetivo da obra.
comentários(0)comente



Andreia.Candido 02/07/2015

Furanha
Este livro mostra como e importante o trabalho desempenhado pelos missionários.
Através da ajuda de um missionário a jovem mãe consegue salvar sua filha de um ritual comum na África, e abrindo os olhos dessa família para a verdade os deixando livre das tradições cruéis.
comentários(0)comente



Jão 15/06/2022

A história é muito boa, porém o autor poderia ter desenvolvido melhor o final ou escrito uma continuação.
comentários(0)comente



jucarva_ 13/09/2022

Lendas e Verdades
Não gostei da história, porque enrolaram muito e no final nem ficaram com a criança. O livro tem capítulos longos e cansa já que o enredo não é interessante... O ponto positivo do livro é a pregação de que Deus é bom e sempre está nos assistindo, mas tem muita escrita também e cansa demais ?
P.S.: esse livro fazia parte do material da escola, com todo respeito, não gastaria meu dinheiro comprando!
comentários(0)comente



Letícia*Rod84 29/10/2022

Te prende
O livro de prende, principalmente os 2 últimos capítulos, apesar do livro ser muito pequeno é bem interessante e muito leve e vc fica querendo que a história continue.
comentários(0)comente



Kelly.leiturafeemu 03/01/2023

Resgatada
Que história linda.
Uma história com muitas reviravoltas, cheia de aventuras para um pequeno ser e a demonstração do amor e cuidado de Deus nos mínimos detalhes. Uma história que vale a pena ser lida.
comentários(0)comente



Naruna.Barbosa 21/05/2024

Furaha - historia de um bebê condenado a morte.
Uma historia forte, que pode muito bem ser esbarrada em historia real. Contextos históricos e multicutural, rica nos detalhes. Um misto de supertição e fé.
comentários(0)comente



Daygor Vessozi 11/11/2024

Furaha
Uma grande história sobre como Deus alcança Seus filhos onde quer que eles estejam e de como Seu amor se estende até mesmo aos mais indefesos.
O livro tem uma progressão simples e surpreendente sobre a narrativa do nascimento e dos perigos na vida da pequena Furaha, trazendo uma instigante leitura, porém que é reflexiva em vários momentos do texto.
De modo geral, a história destaca como amor transforma vidas, como Deus cuida de nós e de como é importante que estejamos firmes no trabalho missionário ao redor do mundo.
comentários(0)comente



10 encontrados | exibindo 1 a 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR