Muito Amor, Por Favor

Muito Amor, Por Favor Fred Elboni
Ique Carvalho
Matheus Rocha
Arthur Aguiar




Resenhas - Muito Amor, Por Favor


47 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Nath 12/07/2021

Quando comecei a ler o livro, tentei ser o mais imparcial possível no tocante a alguns autores, evitando que a "historia de vida" influenciasse no julgamento dos textos.
O "amor é fogo" foi bom, mas alguns textos continham rimas muito infantis
O "amor é terra" foi muito bom
O "amor é agua" poderia ser retirado do livro, que não faria nenhuma falta. Os textos me lembraram minhas redações da 5ª série. E não, não foi pré-julgamento do autor, a avaliação se dá pelo nivel dos textos mesmo
O "amor é ar" também foi muito bom, e é a prova de que de fato consegui separar os escritores dos "homens que escreveram" os textos.
Média 7
comentários(0)comente



Ana 15/01/2021

Muito amor
Alguns textos são maravilhosos, outros são extremamente cansativos.
comentários(0)comente



Laurie 10/09/2016

Apaixonante
Diversas histórias em visões diferentes, de autores diferentes, que descrevem sobre o amor de uma forma suave e super gostosa de ler. Nos dias de hoje ainda é bom crer e ler coisas sobre amor, para quem ainda acredita nisso!
comentários(0)comente



Francieli.Baldin 09/04/2021

Muita declaração de amor
Sei lá passei a maior parte do livro sem engrenar a leitura. Gostei de umas histórias do Ique muito bonita a questão do pai dele e ele foi bastante emocionante. Gostei de umas do Arthur também. Mas essas declarações de amor, umas pareciam cartas de amor ou escritas num diário, bastante amor platônico, não conseguia manter atenção na leitura delas. Quem está apaixonado, namorando é capaz de gostar.
comentários(0)comente



Ana Elisa 02/07/2020

Decepcionada
Comprei só pelo Ique Carvalho, e foi só o que fez o livro valer a pena. Os outros dois autores tinham contos tão chatos que pulei, e quando cheguei nos do Fred Elboni abandonei de vez por causa dos últimos acontecimentos.
comentários(0)comente



Patynha.s 06/01/2018

Muito amor por favor
Muito amor por favor é o livro perfeito para você que acabou de sair de um relacionamento. Ele nos trás o amor nos quatro elementos. Escrito por 4 autores, podemos ver a a visão de cada um no que é amar. Com textos que faz a gente perceber que não somos o único que um dia sofreu por amor, e que temos muito o que viver ainda. É um livro encantador que comprei por acaso e acabou se tornando um dos meus favoritos.

site: https://www.instagram.com/p/BWNMkiHgP_Q/?taken-by=estantedaresenha
comentários(0)comente



Dani Guimarães 01/04/2020

Esperava mais
O livro é bem bacana, tem muito texto bom. Especialmente os do Ique e do Fred, que já sou fã de carteirinha.
Mas honestamente eu não sei como publicaram a parte do Arthur Aguiar, textos bobos, em algumas partes até ofensivos. Achei muito desnecessário, parecia escrito por uma criança de 13 anos! Quase me fez desistir da leitura, mas fora isso é ok. Esperava um pouco mais do livro.
comentários(0)comente



Edison.Eduarddo 28/11/2018

Ique Ídolo! (E que ídolo!)
Dos 4 autores curti, à beça, o Ique!!! Aliás eu quis ler este livro por causa do outro livro dele que, na minha humilde opinião, é um dos melhores que já li na vida... Aqui neste, não foi diferente, o cara consegue me emocionar bastante.... Já tô fã (já tinha virado no primeiro)...

Digo isso, porque me entendo como um leitor extremamente racional! Talvez, por isso, não tenha curtido tanto os outros 3 porque, falar de amor e sentimentos, blza, mas o Ique leva a coisa pro palpável, pro mundo das histórias... Os textos dele têm sempre uma historinha rolando, por isso que, em mim, bate!!! Alguns textos do Arthur também são historinhas... Mas são todas tão "adolescentezinhas" que não alcançam o nível das do Í(que)dolo (essa é a minha opinião, ok?)

Os outros 2 falam muito só de sentimentos, então, a mim, não agradou muito... Ainda assim, com três estrelinhas, recomendo, é claro, pr'aqueles que se amarram (ou se escangalham) num sentimento...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Talia 23/11/2022minha estante
Muito bom!




Estherzinha 09/01/2017

Me surpreendeu bastante...
No livro "Muito amor, por favor" quatro rapazes escrevem sobre o amor. Por meio de textos, poemas, eles relatam suas próprias experiências com relacionamentos e tal. A maioria dos autores já publicaram algum livro, mas são desconhecidos pra mim.

O que dizer desse livro? Bem, foi uma ótima experiência. Adorei a forma que o livro foi dividido e os textos são envolventes demais, uns te fazem sorrir e outros te fazem refletir. Os textos do Ique e do Frederico foram meus favoritos e os do Arthur não me convenceram, mas posso dizer que aprendi bastante. Separei algumas partes do livro pra vocês...

Ique Carvalho

Só livre

"Ela se sente livre. Isso não é um crime.
Muitos não entendem essa menina e ficam querendo saber porque ela está sozinha.
Ela acredita no amor sem pressa. Aquele que, com o tempo, alcança o que interessa.
Ela não se desespera e segue sua vida.
Pra ela, uma simples tentativa nunca foi a melhor saída."

Matheus Rocha

A pressa dos apaixonados

"Tenho pressa de amar. Pressa de viver um amor. Pressa de ser amado. Pressa de ser o amor de alguém. Mas, como já disse, o amor tem um quê de paciência. Não se preocupa com nossas ansiedades, prazos, agendas, horários e compromissos. Ele está, quase sempre, atrasado. Mas, quando chega, é como se a solidão numa houvesse existido."

Arthur Aguiar

Peixe fora d'Água
"Quero comemorar anos, e não meses. Acumular horas, e não minutos. Colecionar momentos inesperados, e não planejados. Quero gestos sinceros, e não palavras vazias. Quero amor, e não só paixão. Quero um, e não alguns. Quero você. Não sei onde você está, mas, de alguma forma, em algum momento, eu hei de te encontrar."

Frederico Elboni

Vendaval

"Que seja triste, louco ou paradisíaco, mas correspondido. Quero sentir todos os sentimentos do cardápio, mas que, por favor, seja recíproco; seja no pedido de adeus ou no de casamento."

site: http://excentricagarota.blogspot.com.br
comentários(0)comente



Luana Rezende 18/03/2020

O livro é bacana, depois de um tempo a leitura ficou arrastada
comentários(0)comente



Fernanda Zanco 26/02/2018

livro muito bom, exceto pela parte em que o Arthur escreve.
comentários(0)comente



SueSouza 11/10/2020

Bom
Olá Pockets!!!

O livro "Muito Amor, Por favor" da @editorasextante mostra o amor em 4 formas de elementos, que vai dá calmaria ao furacão.

🔥Ique Carvalho mostra o Amor é fogo:
"O maior erro é se apaixonar por alguém e achar que essa pessoa deve ser o que você quer, e não quem ela é."

"Mas alguém tem que se preocupar deixar a chama sempre acesa. Senão, na noite fria, nosso fogo se apaga e pela manhã vamos ver que sobraram apenas as cinzas do amor espalhadas."

🌏Matheus Rocha o Amor é Terra:
"Como você já deve ter percebido, amar, quase sempre, não é o suficiente para fazer alguém sentir o mesmo de volta e fazê-lo permitir que cultivemos qualquer semente em seu peito."

"Às vezes, a gente até tenta gostar de alguém. Até faz um esforço para caber na vida do outro, mas acho que as pessoas estão preocupados demais em achar a "pessoa perfeita" e perdem a chance de se encantar com pessoas comuns."

💦Arthur Aguiar o Amor é Água:
"Mas foi nessa férias que aprendi que não devemos deixar de ser quem somos pra que a pessoa de quem a gente gosta se interesse ou se apaixone por nós. Se for para gostar da gente, que goste exatamente da forma que a gente é!"

🌬️Frederico Elboni o Amor é Ar:
"Ser sensível e viver tudo á flor da pele, é amar sem se preocupar com amanhã. É, também, carregar muitos desafetos, muitas tristezas e alegrias únicas. Talvez esta seja a maior qualidade de ser sensível: todas as emoções são sempre únicas."

"É difícil ir embora, mas é tão preciso, tão necessário, é tão ciclo da vida."

Um livro leve, para acalentar o coração e alguns dos nossos próprios sentimentos.

#culturapocket #books #elementos #fogo #agua #ar #terra #amor #sentimentos

site: https://www.instagram.com/p/CDRMdoujZlB/
comentários(0)comente



Juliana 10/01/2018

Livro lindo! Fred e Matheus Rocha dão um show! Textos tocantes como sempre! Porém, na minha opinião Arthur Aguiar não merecia estar junto com esses outros autores ótimos! Textos dele super rasos e sem graça, pra mim estragou o livro...
comentários(0)comente



47 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR