Estherzinha 09/01/2017
Me surpreendeu bastante...
No livro "Muito amor, por favor" quatro rapazes escrevem sobre o amor. Por meio de textos, poemas, eles relatam suas próprias experiências com relacionamentos e tal. A maioria dos autores já publicaram algum livro, mas são desconhecidos pra mim.
O que dizer desse livro? Bem, foi uma ótima experiência. Adorei a forma que o livro foi dividido e os textos são envolventes demais, uns te fazem sorrir e outros te fazem refletir. Os textos do Ique e do Frederico foram meus favoritos e os do Arthur não me convenceram, mas posso dizer que aprendi bastante. Separei algumas partes do livro pra vocês...
Ique Carvalho
Só livre
"Ela se sente livre. Isso não é um crime.
Muitos não entendem essa menina e ficam querendo saber porque ela está sozinha.
Ela acredita no amor sem pressa. Aquele que, com o tempo, alcança o que interessa.
Ela não se desespera e segue sua vida.
Pra ela, uma simples tentativa nunca foi a melhor saída."
Matheus Rocha
A pressa dos apaixonados
"Tenho pressa de amar. Pressa de viver um amor. Pressa de ser amado. Pressa de ser o amor de alguém. Mas, como já disse, o amor tem um quê de paciência. Não se preocupa com nossas ansiedades, prazos, agendas, horários e compromissos. Ele está, quase sempre, atrasado. Mas, quando chega, é como se a solidão numa houvesse existido."
Arthur Aguiar
Peixe fora d'Água
"Quero comemorar anos, e não meses. Acumular horas, e não minutos. Colecionar momentos inesperados, e não planejados. Quero gestos sinceros, e não palavras vazias. Quero amor, e não só paixão. Quero um, e não alguns. Quero você. Não sei onde você está, mas, de alguma forma, em algum momento, eu hei de te encontrar."
Frederico Elboni
Vendaval
"Que seja triste, louco ou paradisíaco, mas correspondido. Quero sentir todos os sentimentos do cardápio, mas que, por favor, seja recíproco; seja no pedido de adeus ou no de casamento."
site: http://excentricagarota.blogspot.com.br