The Hating Game

The Hating Game Sally Thorne




Resenhas - The Hating Game


354 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Sofi 11/03/2022

romance gado (nao estou reclamando)
ai esse livro eh mt fofinho. os personagrns tem mt mt quimica e tem umas cenas ai me fizeram berrar as 3h da manha. minha mae nao gostou da experiencia kkkkkk. vale a pena pra ler e nao pensar em nd
comentários(0)comente



carrilholet 13/03/2022

Eu fiquei apaixonada nesses dois!!
Comecei a ler o livro sem ter muita certeza se eu ia gostar ou não pq, assim como vi muita gente falando bem, também vi gente criticando bastante o livro. Mas a verdade é que eu fiquei muito surpresa como a história me cativou por completo e de uma hora pra outra eu me via o dia inteiro só pensando no livro.
A princípio, eu demorei um pouco pra me empolgar com a história. Afinal, não é toda introdução de livro que te cativa, logo de cara, e esse livro só me deixou muito empolgada depois de alguns capítulos. Entretanto, assim que a aproximação do Josh e da Lucy vai começando, vai ficando impossível não querer pelo menos mais um capítulo pra ver o que vai rolar.
Os personagens são bem construídos, no sentido da autora conseguir mostrar seus medos, alguns de seus defeitos e qualidades, mantendo o interesse do leitor. Cada personagem com sua história, que são bem diferentes uma da outra, e que de alguma maneira se encaixam totalmente depois de certo ponto. A aproximação deles e a maneira como eles se apaixonam é linda demais. Por isso durante aqueles dias que eu li o livro, eu quase que vivia o livro hahahahah!
comentários(0)comente



Madu 16/03/2022

THIS BOOK WAS SOOOOO GOOD. Their dynamic was simply awesome. I loved everything about it, from the romance to their hate for each other. I loved ittt!
comentários(0)comente



Kamilla.Silva 23/03/2022

Devorei
O livro é bem bom de ler. A escrita é fácil e a história te faz ficar curiosa e tu acaba devorando as páginas. Tirei uma estrela porque umas partes do livro foram bem fantasiosas. Tipo ela do nada ficar super doente e ele la cuidando dela. Mas ao todo é uma história cativante. Amei o desenvolvimento dos personagens e ela sendo fortona e dizendo o que pensa. E sim, o livro é melhor que o filme.
comentários(0)comente



maria eduarda 01/04/2022

"I'm in love with Joshua Templeman"
Simplesmente perfeito!!!!! Me tirou da ressaca literária de um jeito impressionante. A escrita é uma delícia e a desenvoltura da história é maravilhosa. Amei demais os personagens. Estou completamente apaixonada!!!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



alicinha 08/04/2022

100% obcecada no Joshua Templeman
Eu queria poder dar 4,9 só porque achei o início muito chato. Quando comecei a ler fiquei ?ué, porque todo esse hype??, daí passei dos primeiros 10% e DEVOREI o livro. É simplesmente apaixonante e viciante. Amo enemies to lovers, e ser em ambiente profissional deixa mais bacana ainda. É um livro leve, com uma escrita gostosa de ler, acho que foi o livro que mais sorri lendo. Não tem como não ir se apaixonando, o Joshua é perfeito, até nas suas maiores vigarices, exala o quão gado ele é. E como não amar homens bestas né. Gostei de como a história desenrolou, de toda a expectativa e tensão que rondam a história. Não tem muita problematização, tem uns problemas de gente bonita, mas que ainda sim são interessantes. É uma leitura realmente muito boa.
E sobre o filme, gostei também, tem algumas coisas diferentes, óbvio, mas ainda sim bem fiel ao livro. Só achei que faltou mais a tensão que rola entre eles, que é o que deixa numa grande expectativa.
comentários(0)comente



Karol 09/04/2022

Assisti o filme e me interessei em ler o livro. Achei os dois bem similar, mas os detalhes do livro foram melhores. Gostei da química dos dois. História um pouco clichê, mas que vale a pena para quem gosta de histórias assim. Ódio entre os dois que na verdade é amor.
comentários(0)comente



BrunaCeotto 12/04/2022

digam o que quiserem a respeito desse livro, é difícil um romance me dar borboletas no estômago igual the hating game.

site: https://www.instagram.com/brunaescreve/
comentários(0)comente



biazinha13 12/04/2022

Eu gostei bastante, é um romance bem fofinho, na real de enemies to lovers não tem nada hahahah, é bem mais birra da Lucy mesmo. Apesar disso tem alguns pontos negativos como algumas falas um pouco gordofóbicas da pp (por isso não dei 5 estrelas), mas de resto é um livro bem levinho, bem sessão da tarde.
comentários(0)comente



Nessa 20/04/2022

90/100
Socorro não sei nem como começar a comentar esse livro.

Sinceramente, desde o começo alguns fatos ficaram
bem óbvios pra mim, não que eles estivessem óbvios na história, eu só tinha um instinto do que aconteceria então fiquei esperando acontecer. Mas fui extremamente surpreendida com o andar da história.

Lucy, o maior exemplo de integridade. "She's got that Red Lip classic thing that you like." (Taylor Swift - Style). Fiquei muito apaixonada pela forma como ela faz as coisas, me identifiquei bastante, mesmo quando ela não conseguia ver por trás da própria perspectiva pra ver o que de fato tava acontecendo.

Joshua, moreno sarcástico misterioso vibes. Rato de academia, tímido e muito inteligente. Socorro me apaixonei por ele nos minimíssimos detalhes. "He's got that James Dean daydream look in his eyes".

Amei ver o crescimento pessoal dos dois protagonistas e do crescimento deles ao longo da história. Me derreti muito com as coisas deles, pra quem gosta de ler um romance meio apimentado com bastante clichê vale muito muito muito a pena!

Tenho queixas sobre a posição da autora com o livro. Tipo, Sally, querida, por que diachos vc colocou o epílogo de "The Hating Game" em outro livro???????? Enfim, eu fui atrás do livro "99% Mine" pra ler o final da Lucy e do Joshua, epílogo cheio de furos, não quisesse fazer era só não fazer, não precisava ser tão mal feito.

Fala sério ela não explicou nada, simplesmente jogou no ar o final deles e foi isso. Se eu não sentisse que conheço os personagens e a narrativa direitinho, eu ficaria extremamente mal com o final com aquele tanto de furo.

Mas vale a pena ler, achei muito bom mesmo!

Playlist do livro
Taylor Swift: - Style - Wildest Dreams - Stay, Stay, Stay - Enchanted - Afterglow - The 1 - Treacherous
One Direction: - Heart Attack - Perfect - Stockholm Syndrome - Fireproof - Little Black Dress - Nobody Compares - Change Your Ticket - A.M
Harry Styles - Late Night Talks
Shawn Mendes - When You're Gone
Ariana Grande - Safety Net
comentários(0)comente



cami 23/04/2022

o melhor livro new adult que já li na vida. MUITAS reviravoltas, idas e vindas, paixão o livro inteiro e termina da melhor forma possível. 1000/10
comentários(0)comente



enili 24/02/2023

Ai como adoro cliche
Achei o filme no prime video e lembrei q já tinha lido o livro, só não lembrava de quase nada? então pensei? pq não ler de novo?
e li
em uma sentada
ai como adoro esses clichês
acho um livro bem escrito
comentários(0)comente



Brendda 23/03/2023

Hating Game
Esse é o clássico livro de enemies to love q a gente ama. A história narra o romance de duas pessoas q se odeiam e por esse motivo meu interesse foi rapidamente despertado. Já se passaram um ano desde que terminei este livro e adicionei 4 estrelas à classificação dele pq mesmo q o casal seja muito lindinho junto, mesmo q o relacionamento e a compreensão entre esses dois personagens seja realmente algo simplesmente encantador, eu senti q o enredo ficou muito focado no casal e não explorou outros ares sabe? Não mostrou muito da relação competitiva deles no trabalho para que pudesse dar uma aprofundada na história e eu senti falta disso. Mas no geral eu recomendo demais!
comentários(0)comente



Cris 28/02/2023

Amor, ódio e os joguinhos
“I have a theory: hating someone feels disturbingly similar to be in love with them.”

Lucy e Josh não se suportam. Devido a uma junção de duas corporações, eles foram obrigados a trabalhar juntos e sentar um em frente do outro no escritório.

Os dois são totalmente opostos um ao outro. Lucy é alegre, espontânea, gosta de falar, sorrir e se dá bem com todo mundo. Por sua vez, Josh é ranzinza, não sorri pra ninguém, não conversa com ninguém e é totalmente organizado e disciplinado.
Eles se provocam o tempo todo, fazem pegadinhas um com o outro e a situação piora quando ambos começam a concorrer à uma mesma promoção na empresa.

Fica claro desde o começo a atração que sentem um pelo outro, mas cada um tem seus motivos para achar que nunca deveriam apostar num relacionamento desses.

Gente, meu relacionamento com este livro foi de amor e ódio. Parando pra pensar depois da leitura, achei tão problemático, que podemos considerar mais ódio do que amor.

Vamos aos pontos positivos. O casal tem química, isso é inegável, e eu fiquei torcendo o tempo todo pra se pegarem logo e pararem de manha. A leitura é bastante ágil e é aquele tipo de livro que você não precisa pensar muito, é só ler e curtir. Temos o fato de que tem algumas passagens bem engraçadas, e que me fizeram rir. E o romance quando acontece é bem água com açúcar com uma pitada hot, pra quem gostar desse tipo de romance, é um prato cheio, o que não é bem meu caso.

Agora pontos negativos. A Lucy é chata, gente. Ela se mete em coisas que não deve, tem seus problemas com auto imagem, se coloca muito abaixo do Deus grego que é o Josh. Como o livro é narrado em primeira pessoa por ela, você fica enjoado de tanto que ouve ela falar que ela é baixinha e que ele é enorme com corpo escultural e blé…

Achei o Josh mais coerente com o perfil, ele passa uma imagem que não corresponde a quem ele é, porém a história pregressa da vida amorosa dele e seu relacionamento com a família não me convenceu muito.

E o pior pra mim, a história tem todos os clichês possíveis num romance e situações inverossímeis que é preciso muita força de vontade pra aceitar.

Enfim, gente, mais um hype que eu achei fraquíssimo.


site: https://www.instagram.com/li_numlivro/
comentários(0)comente



354 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR