flaflozano 06/10/2019
A little taste
Involuntariamente minha mente vagou para o beijo que Zane e eu tínhamos compartilhado, a necessidade foi tão intensa que tive que apertar as minhas pernas fechadas buscando um pouco de atrito e alivio para a dor crescente entre minhas pernas.
Senti a presença de Zane na cozinha, mas não me virei para ter certeza. Ele colou seu corpo no meu e eu senti a sua ereção cutucar a minha bunda, mesmo com as nossas camadas de roupas. Eu engoli em seco e deixei um copo escorregar de minhas mãos.
"Zane. " Minha voz entregou o meu nível de excitação. " O que está fazendo? "
"O que quis fazer desde o dia em que te conheci. "
Sua mão esquerda agarrou o meu quadril me puxando com força contra o seu corpo rígido, e sua mão direita se estabeleceu sobre a minha barriga, escalando por baixo da minha camiseta. Seu polegar roçando na curva do meu seio.
"Eu quero você Nina. " Ele rosnou em meu ouvido. " Me diga se quiser que eu pare. "
Um gemido necessitado escapou de mim, quando sua mão agarrou em cheio o meu seio sob o sutiã.
."Você me quer Nina ? " Zane chupou a pele atrás da minha orelha esquerda. " Quer isso? " Ele moeu seu quadril contra a minha bunda, pressionando sua ereção ainda mais contra mim.
"Eu... eu... eu quero. " Eu engasguei quando ele roçou em mim mais uma vez. " Eu quero você Zane. "
Com movimentos rápidos, Zane me puxou afastando-me da pia e ainda me mantendo de costas para ele, ele me curvou sobre a mesa da cozinha.
"Eu gosto do sujo Nina. " Ele falou com sua voz rouca de desejo. " Eu fodo sujo e amo o que faço. Você quer conhecer o meu lado sujo Nina? "
" Sim. " Sussurrei.
Ele se afastou de mim, mas antes que eu protestasse, eu senti suas mãos em mim novamente. Ele ergueu a minha saia até a cintura e deslizou minha calcinha para baixo.
"Levante os pés."
Eu obedeci e ele descartou a minha calcinha para o lado. Outro gemido escapou de mim quando ele segurou os globos da minha bunda e cravou seus dedos neles apertando-os, abrindo-os e me expondo.
"Linda. " Ele rosnou. " Me diga se ficar demais para você, baby. " Ele agarrou meus punhos e esticando os meus braços sobre a mesa me fez segurar firme em suas bordas. " Diga ?pare? e eu o farei, me entendeu? "
Eu acenei com a cabeça, mas não foi o suficiente para ele. Ele alisou a pele da minha bunda exposta e eu saltei quando senti a picada da dor do choque de sua mão sobre a minha bunda.
"Eu quero ouvir sua voz Nina. " Ele sussurrou em meu ouvido. " Não me prive disso. Você entendeu? "
"Sim. " Gemi.
O que estava errado comigo? Eu sempre recriminei as mulheres que associavam a dor ao prazer e aqui estava eu, praticamente com a minha buceta pingando por conta de uma bela palmada em meu traseiro. Greg nunca levantou a mão para mim, e tenho certeza que se ele o fizesse, não seria prazeroso como estava sendo agora. Era Zane, de alguma forma aquele motoqueiro malvado sabia como acender o meu corpo como ninguém mais foi capaz.
"Você toma pílula? "
Eu ouvi o barulho do seu zíper e isso quase me levou a apertar as penas novamente. Eu o queria dentro de mim, agora.
Eu estou. "Eu disse. " E estou limpa também."
"Ótimo. " Ele voltou a acariciar minha bunda. " Eu também estou limpo, nunca fodo sem camisinha. " Ouvi ele engolir em seco. " Mas hoje eu não vou me satisfazer se eu não estiver sem nada sobre o meu pau dentro de você. Confia em mim? "
"Eu quero você Zane. Sem preservativos, eu confio em você. "
Zane um rugido de aprovação escapou de Zane quando seus dedos deslizaram dentro da minha buceta.
"Tão molhada, baby. " Ele grunhiu. Outro tapa desceu sobre a minha bunda e eu gemi. "Tão pronta para o meu pau. "
Zane deslizou só a ponta de seu pau em minha buceta e eu me dei conta do quanto ele era grosso. Empurrei minha bunda para trás buscando mais dele, mas ele a segurou me impedindo de me mover.
"Baby, eu estou no comando aqui. " Outro tapa estalou no silencio da cozinha. " Eu vou te foder agora Nina, depois vou leva-la para o seu quarto e então a levarei lento e profundo por toda a noite. Você está pronta para o meu pau? "
Suas palavras me levavam diretamente para a beira do precipício. Nada naquele momento estava importando, minha mente girava em torno daquele momento e do motoqueiro de boca suja que prometia me levar a loucura com seu pau. Nem mesmo a possibilidade de ser pega por Susan ou de ser flagrada com a volta de Tom e Shield me faria retroceder nesse momento.
"Eu estou pronta Zane. " Olhei para ele por cima do ombro. " Me foda."
Eu não precisei pedir outra vez. Zane meteu seu pau dentro de mim com um impulso forte e rápido. Agarrei a borda da mesa com mais força, e eu achava que estava prestes a arrancar um pedaço de sua madeira. Estávamos fazendo a mesa tremer e nossos gemidos estavam ficando cada vez amis alto.
Zane entrava e saia deslizando com facilidade em minha buceta encharcada, enquanto sua boca suja continuava ocupada entre beijar meu pescoço, morder minha orelha e sussurrar todas as coisas sujas que queria fazer comigo durante toda a noite.
Não demorou muito para que eu gritasse o meu orgasmo, sentindo todo o meu corpo tremer em espasmos fortes e incontroláveis. Minhas pernas fraquejaram e Zane me segurou metendo cada vez mais rápido e profundo, ele me seguiu gritando o meu nome, enquanto jorrava a sua semente dentro de mim.
Alguns minutos se passaram e eu ainda estava curvada sobre a mesa com Zane dentro de mim. Nossas respirações voltavam aos poucos ao normal, mas o fogo dentro de mim estava longe de ser aplacado.
Lentamente Zane se afastou e saiu de dentro de mim. Ele subiu suas calças, mas não se preocupou em fechar o zíper.
"Venha. " Ele se abaixou e me tomou em seu colo. " Vamos subir. "
"Eu posso caminhar. " Eu ri.
"Shiiiu, não estrague o momento mulher. " Ele sorriu para mim. " Sei que pode, mas eu quero leva-la. "