Uma Só Vez na Vida

Uma Só Vez na Vida Danielle Steel




Resenhas - Uma Só Vez na Vida


20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Rose 30/04/2010

Maravilhoso!
O livro te passa uma mensagem: Viva a vida! Ele mostra que não podemos nos desanimar devido uma perda ou algo que não deu certo, pois embora tudo acontece uma só vez na vida, ou seja, as pessoas são diferentes, os relacionamentos, os empregos, mas isto não quer dizer que não irá se repetir, só que de uma forma diferente, talvez algo maravilhoso, talvéz até melhor! Pois são exatamente as coisas ruins, os obstaculos que enfrentamos que faz nós sermos o que somos: pessoas mais fortes... Pois o livro fala de Daff, uma mulher que amou, foi amada, casaram, tiveram uma linda menina, mas um dia seu esposo e filha morre, e ela fica sozinha no mundo e gravida, depois de anos, quando pensava nunca mais encontrar a felicidade, ela encontra novamente, vive meses maravilhosos com o homem, seu novo amor, mas por tristes acontecimentos da vida, ele também morre, e com isto surge um muro ao seu redor... conhece um ator, mas muito diferente dela... e quando ela pensa que não ira amar mais ninguem, que ja sofreu demais, é quando surge a pessoa que poderá faze-la feliz... e esta história embora de maneira diferente, acaba acontecendo com muitas pessoas, elas simplesmente levantam um muro, e não deixa ninguem atravassa-lo, sem saber que é quebrando este muro que poderá realmente ser feliz! Esquecem da frase: "Mais vale perder um amor, do que nunca ter um amor para perder"!
Evy 13/09/2010minha estante
Dos poucos que li da Danielle Steel, esse é meu favorito!




Mih Alves 04/02/2010

Chorei litros !
A história é totalmente emocionante, chorei bastante com ela.
Todas as perdas de Daphine, o filho dela, as desilusões, o acidente...
Tudo me arrancou lágrimas.
Ela é um exemplo de como encarar a vida com determinaçã, é um exemplo de força. As perdas a abalaram, mas não fizeram com que ela parasse.
O final então ! Ceús, muito lindo !
Tudo o que eu queria era que ela ficasse com o Matt *-*
aah, cometi um spoiller, desculpem-me :D
comentários(0)comente



Drika 14/11/2024

Avassalador
Desnorteada. É assim que fiquei lendo algumas partes desse livro.
Intenso, profundo. Rico em força, dor e amor.
A história de Daphne é cruel. Cheia de cicatrizes, que fizeram dela uma mulher forte, cheia de garra, mas triste. Um tristeza profunda e enraizada. Até meados do livro. E o final...
Uma vez na vida acontecem todas as coisas.
Você dança pela primeira vez na vida, beija pela primeira vez na vida... todas as coisas acontecem uma vez na vida.
Até os amores.. cada um a sua forma..
comentários(0)comente



lumis 01/06/2021

Romance novaiorquino com beijo no central park
Foi assim que eu defini o livro para amigos, com um pouco de desdém. No entanto, me senti realmente envolvida por ele. Por ser um livro se 1986, há machismo como atitude aceitável, mas também narra toda a força de uma mulher fragilizada pela vida. Há lições de vida nesse livro, por isso ele vale a pena.
comentários(0)comente



CarolOliveira6 06/09/2014

Meu favorito
Li três vezes e me emocionei nas três. Linda história, ótimas personagens.
Emocionante e envolvente. Prende o leitor da primeira a última página.
comentários(0)comente



Nat Affel 29/08/2016

Divisor de águas
Esse livro mudou a minha visão da vida, da literatura e colocou em mim vontades e paixões que eu não sabia que tinha.
comentários(0)comente



Rariel 11/10/2020

Sensacional no ponto certo
O livro é sensacional. A história é repleta de reviravoltas que fazem com que o leitor não queira parar de ler . O personagens são bem desenvolvidos e trazem um semblante único. A cada ponto do livro você consegue sentir um sentimento diferente acerca do que está acontecendo.


No geral, Uma Só Vez Na Vida é um livro que precisa ser compreendido e amado por todos.
comentários(0)comente



Janaina.Granado 06/04/2009

Daphne é um exemplo de superação, uma mulher forte, decidida, mas fechada em relação ao amor. Ela nos mostra que apesar dos acontecimentos e dificuldades em sua vida soube lutar pela felicidade. Um romance comovente, trágico, triste...
O livro começa quando Daphne sofre um acidente e vai parar no hospital em estado grave, a partir daí a autora começa a contar a vida de Daphne, seus amores, suas perdas, suas conquistas, seus temores...

Danielle Steel nos faz sentir as emoções de Daphne, nos faz chorar, nos faz ter raiva, nos faz amar, como todos os livros de Danielle este está de Parabéns. Eu recomendo a todos, que gostam de dramas românticos.

Vale a pena, e nos faz pensar na felicidade, em como somos egoístas as vezes, temos muito e ainda reclamamos, no livro acontece coisas que poderia acontecer na vida de qualquer pessoa perdas irreparáveis...sofrimento, mas no fim vem a tão sonhada alegria, felicidade...O amor.



Vale a pena ler Uma só vez na vida para ter o prazer de conhecer o garotinho Andrew por quem eu me apaixonei, uma criança que apesar das dificuldades, se mostra ser uma criança sábia...

comentários(0)comente



Marilda 06/07/2021

Dramático
A personagem é forte, mas não acredita que tem aquela força. Ela passa por várias coisas ruins, mas consegue se reerguer, apesar de todo drama que já viveu.
comentários(0)comente



AleCamera 21/09/2011

Emocionante...
Uma história completamente envolvente...de perdas e recomeços...de continuar vivendo apesar das desilusões...e de estar aberto a novas experiências...a novos amores...a diferentes tipos de amores...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Tauan 21/09/2015

Água com açúcar
Este livro foi um presente de uma pessoa muito importante, e ela pensou que eu não fosse gostar por ser de segunda mão. Pra mostrar o quanto eu gostei, resolvi escrever essa resenha. Muito obrigado Tia Mari!
Ele conta a história da vida de Daphne Fields que após sofrer um grave acidente vê passar, na tela de sua mente, todos os acontecimentos que marcaram sua vida; seus amores e suas tragédias lhe ensinam que só se ama uma vez na vida, mas que é uma vez para cada tipo de amor. É essa a lição que o livro passa.
Em uma noite de natal seu marido Jeffrey e sua filhinha Aimeé morrem num incêndio. Ela não sabia, mas estava grávida. O bebê, Andrew, nasce surdo e ela sofre ao tentar adaptá-lo ao mundo, até aceitar que ele tem que conviver com outros iguais a ele numa escola especial. É nessa época que ela começa a escrever, após conhecer John Fowler, homem do campo, por quem ela se apaixona e os dois vivem um período de intensa felicidade, até que um acidente na floresta onde ele trabalhava derrubando árvores o mata.
Novamente sozinha, ela tem certeza de que nunca mais conseguirá amar de novo. Seus livros fazem sucesso e ela é chamada para fazer um roteiro de filme para um deles. Obrigada a ir a Los Angeles acompanhar as filmagens, acaba se envolvendo com Justin – o ator principal. Mas no estilo de vida hollywoodiano dele não há lugar para ela e sua vida simples do campo e com um filho que ele diz ser retardado. Ao descobrir que ele a trai, pela segunda vez, ela o abandona.
Durante todo esse tempo, uma pessoa esteve sempre por perto: Matthew – diretor temporário da escola de Andrew, amigo nos momentos difíceis, conselheiro, tão solitário quanto ela. Aos poucos ela se dá conta do que sente por ele, mas tem medo de amar e perder de novo, então prefere sufocar este sentimento. E só quando ela está no hospital se recuperando do acidente é que os dois começam o romance, deixando para nossa imaginação o futuro de todos.

site: http://pausaparaaleitura.blogspot.com.br/
Luciana 21/09/2015minha estante
Li este livro há muito tempo e adorei.




Méry 26/04/2021

Sensacional
Ótimo livro, onde desde o começo ficamos torcendo pra personagem principal. As últimas 100 paginas do livro, não tem como parar de ler pois queremos saber o desenrolar da história
comentários(0)comente



Elis 16/02/2009

É um romance emocionante onde a personagem passa por muitas situações: como sofrimentos, felicidades,coisas horríveis, mas também por oportunidades amorosas e sensacionais. Uma pessoa que encontra o amor uma só vez na vida é abençoada, agora uma pessoa como a personagem desse livro é iluminada. O livro é tão incrivel que me fez chorar, rir, sonhar e lutar pela vida da Daphne do inicio ao fim. Me mostrou que é bom jogar limpo com as pessoas, dizendo a verdade, pois a verdade pode salvar sua vida. Foi maravilhoso viver essa estória, e a viveria na realidade se fosse possível, porém o sofrimento foi demais, então fico feliz pelo personagem e pela vida que tenho. Vale a pena ler e reler. A autora foi profunda emsuas palavras e descrições, soube transmitir a estória como se cada pessoa que lesse, estivesse vivendo a vida da personagem Daphne. Minha nota é 10.
comentários(0)comente



Pattie Cardoso 20/05/2009

Primeiro e único.
Primeiro e único livro de Danielle Steel que eu li e até hoje tem um impacto em minha vida. Como ela diz no poema no início do livro: "Só acontece uma vez, uma só vez. Os instantes se desvanecem como os ratos, que se escorrem velozes, igual à vida, e só resistem os mais
valentes, os fortes, os cabais. Quando o instante chegue para ti, não o deixe passar, pois em um abrir e fechar de olhos, o amor se esfuma, o instante fenece, deixando um oco, um vazio em seu espírito. Seu coração saberá, quando destino o murmure em seu ouvido... Oh, não tema, querido amigo, pois ao fim merece a pena pagar o preço. Quando tudo se perde, só o amor se ganhou; quando chega o verdadeiro amor, se descobre que é o único..."
comentários(0)comente



20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR