denise 09/09/2016
Na terra de justiceiros,o mal tem dias contados!
Mais um eletrizante episódio e ainda mais emocionante,pois a guerra dos justiceiros não está longe de acabar.O comandante e o subcomandante juntam suas forças e entram em Belo Quinto,uma cidade dominada por bandidos e com muito "estilo" abatem o alvo pedófilo,vingando todas as crianças que foram vítimas de estupro.
Gabriel Santiago,justiceiro infiltrado na bandidagem de Belo Quinto,tinha que mostrar serviço,manter a frieza e matar outros bandidos,para não ser descoberto pelo chefe do tráfico.Gabriel não queria o poder,queria somente a liberdade de um povo escravizado por milícias,onde ninguém precisasse pagar taxa de proteção para viver.
Petra Dolejal,uma pistoleira de gênio forte,um furacão em forma de mulher.Foi banida da tropa de combate por sua rebeldia e imaturidade,por não seguir as regras do líder dos pistoleiros.Petra queria seu posto de volta e sabia exatamente a quem procurar,alguém acima do comandante e abaixo de Deus,o dono da porra toda.
Em Santa Fé,Janice Diniz dá uma leveza à história quando Natan,Valentina e Pink,se unem para resolverem um misterioso e inusitado caso de uma jovem que pede ajuda para morrer.
Pink mostra que aprendeu direitinho a ser sutil como seu marido Max Bernard.kkkk
(Seria trágico se não fosse cômico)
Não poderia deixar de comentar que Amei a música escolhida no último capítulo,onde Love Kills do Queen,marca o excitante e estranho encontro do furacão Petra e o Cowboy mascarado Gabriel.
Estou apaixonada por essa série,fico impressionada com a genialidade da autora,nos surpreendendo a cada episódio.
Recomendo muito!!!