Riscos da Paixão

Riscos da Paixão Jay Crownover




Resenhas - Riscos da Paixão


34 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


cris.leal 20/08/2021

The end...
O barman Asa Cross e a policial Royal Hastings fazem parte da turma do estúdio de tatuagem Homens Marcados e a história deles encerra a série. Asa é atormentado pelos erros do passado. Ele tem antecedentes criminais, uma ficha bem longa e variada, e foi preso várias vezes desde a adolescência. Depois de um golpe mal sucedido, que quase provocou a sua morte, foi acolhido pelos Homens Marcados, amigos de sua irmã Ayden (protagonista do livro 3), que deram a ele uma segunda chance. No momento, Asa está trabalhando em um bar e tentando viver do lado certo da lei. Mas, apesar de não querer decepcionar ninguém, ele carrega um peso grande de vergonha e remorso e isso o coloca pra baixo. Asa vive se autossabotando, porque acha que vai errar novamente a qualquer momento.

Por mais contraditório que pareça, uma das pessoas que mais acredita na recuperação do barman, é Royal, uma integrante da força policial da cidade. Existe uma forte atração entre eles, mas quando Asa lembra que aquela linda mulher vem acompanhada de um distintivo e uma arma, acha mais sensato manter distância e a evita ao máximo. Entretanto, Royal insiste porque se sente fascinada e seduzida de um jeito que nunca esteve antes. Ela sabe que policiais não deveriam se interessar por criminosos, mesmo criminosos recuperados, mas também sabe que Asa se despreza e se recrimina muito por seu passado. Então, quer que ele deixe isso para trás, que se dê conta de que não é mais aquela pessoa, e se perdoe.

A história de Asa e Royal é altruísta e redentora, tão legal de acompanhar como foram as outras da série, mas em determinado momento, quase no final, acontece uma reviravolta que estou até agora tentando aceitar. Para falar a verdade, ainda questiono: precisava mesmo ser daquele jeito, envolvendo aquelas pessoas? Mas, enfim, bem está o que bem acaba, não é mesmo? E ao casal foi garantido um final feliz.

Agora que li todos os livros, o meu saldo final em relação a série é positivo. As histórias têm um bom ritmo e são contadas intercalando as perspectivas dos protagonistas. Cada livro é dedicado a um casal apaixonado, cheio de amor pra dar, e disso resultam momentos bem picantes. Gostei também dos livros trazerem, ao final, playlists dedicadas aos protagonistas. Para concluir, o fato de os Homens Marcados serem desajustados, até se apaixonarem por mulheres incríveis que trazem amor, companheirismo, união e felicidade para as suas vidas, é a maior razão para eu indicar a série. ?
Pedrinho 23/08/2021minha estante
Fiquei interessado em ler ??




SteFranconere 28/01/2021

Um final bacanudo para uma série legal
Pra mim, foi o melhor livro da série e concluiu muito bem a história dos Homens Marcados. Demorei muito para começar a leitura porquê não ia com a cara do Asa por tudo que ele aprontou e fez a Ayden passar, sendo um irmão de merda pra ela, mas queria concluir e me senti bem por ter dado uma chance à ele. Apesar de se achar um merda, o Asa se mostrou um cara merecedor, mostrando seu arrependido e gratidão àqueles que lhe estenderam a mão. E, mesmo não gostar tanto da Royal, curti o final feliz dos dois. Bom encerramento!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Elane.Magre 21/03/2021

Ótimo
" Nunca pensei que fosse capaz de sacrificar alguma coisa pelo bem de outra pessoa. Acho que estou realmente mudado."
comentários(0)comente



Monalisa.Moreira 04/06/2019

CHOCADA DE TÃO LINDOS!
Asa (suspiros), você é lindo, lindo, lindo, por dentro e por fora!
comentários(0)comente



Mari 23/01/2021

Sem dúvida um dos melhores que já li! Hexalogia maravilhosa ?
comentários(0)comente



Keury_Lima 23/06/2020

"Uma verdade que nenhum dos homens que estavam naquele altar podia questionar é que a marca mais importante de todas, a mais duradoura, que todos temos, tem a ver com termos nos apaixonado pelas mulheres admiráveis
que estavam na nossa frente."

Desde que iniciei a série, estava esperando esse último livro para listar tudo o que me encomodou na escrita da Jay, e não foi pouca coisa. Mas ao chegar aqui, eu não posso fazer isso. Esse final foi tão bem fechado que não sinto nem um pouco da dor que tinha certeza de que sentiria a dar adeus a essa grande família. Tudo foi tão bem amarrado que só restou um sentimento caloroso de que tudo terminou pra todos do jeitinho que tinha de ser.

Asa roubou meu coração, acho que até mais do que o Rowdy. Apesar de ter algumas horas que enche o saco a forma depreciativa que o Asa se vê, os sentimentos que a autora mostrou que ele tinha são bem verossímeis. Mas a Royal mostrou a coragem de se arriscar em algo incerto e perigoso e ajudou o menino sulista a amadurecer e vê que o passado não definiria o homem que ele deveria ser no presente. Amei ela de verdade, a menina deu a cara a tapa.
É linda a conclusão dessa família de homens marcados pela vida. Como todos estão ligados entre si.
Os últimos dois parágrafos quase me fizeram chorar.
Realmente admiro o que a Jay fez nessas estórias. Nem tudo me agradou, muitas coisas me fizeram passar raiva. Mas gostei da desenvoltura que teve pra dar um final feliz pra todos sem soar inverídico.

AVISO DE POSSÍVEL SPOILER




Mais alguém achou que o Dominic ia entrar para turma devido o contato com o fisioterapeuta? Que por um acaso é o amor da vida do Remy mas cuidaria do melhor amigo da Royal que é gay? A autora não falou nada sobre isso, mas super achei que isso aconteceria.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



moana071 09/01/2023

dei uma chance a uma saga hétero
Eu amei. Resolvi dar uma chance a uma saga cliche hétero e eu amei. Confesso que pulei algumas partes pra ler logo o desenvolvimento do casal, mas é um ótimo livro ?? Estou lendo fora da ordem, esse foi o primeiro que li da coleção.
comentários(0)comente



Day Nandes 11/11/2017

E acabou a série, com o mais charmoso de todos, fico imaginando esse caipira, loiro com jeito de malandro e lábia de conquistador. Dei uma risada a primeira vez que ele vê a Royal acredito que no terceiro livro e fala " Eu quero" kkkkk.... e depois ficou com medo por ela ser policial e ele ter um passado de merda, que cá entre nós é bem cabeludo, A Royal foi atrás do que queria e nunca deixou por menos, determinada a ter o que queria. Ambos se ajudam no caminho para se recuperarem de erros do passado que os atormentam. Pensei que o enredo seria um pouco mais impactante, fiquei um pouco frustrada, afinal é uma estória de uma policial e um marginal em redenção, mas não me arrependi da leitura,
Sah 11/11/2017minha estante
Não acabou não! Rsrsrs tem o livro seguinte do Lando e do Dom (parceiro da Royal. E ai depois tem a série seguinte, Saints of Denver, o primeiro livro é da Sayer (irmã do Rowdy), mas essa série ainda não tem em português, então estou aguardando... =/ =D


Day Nandes 11/11/2017minha estante
Eita sériooo? Kkk vou ler esse último do Dom.. ela escreveu sobre um casal gay? Saindo da casinha hein.. bora ver neh


Sah 11/11/2017minha estante
Sim, escreveu e é surpreendente!


Day Nandes 11/11/2017minha estante
Amo essas séries, falo q vou parar e começo outra kkkkk...


Sah 11/11/2017minha estante
Kkkkkkk sei bem como é!




Alejandra.Tamara 04/06/2021

Amei esse livro , me ensinou muitas coisas a aprender a perdoar a dar segunda chance para as pessoas que realmente querem receber segundas chances pelos erros anteriores cometidos . A aprender a se amar para assim conseguir retribuir o amo do próximo , a sacrificar a si mesmo para fazer a outra pessoa que ama feliz . A enfrentar seus medos e angustia . A ver que todos nós somos capazes de errar é mesmo assim conseguimos ser bons no final de tudo .
Simplesmente apaixonada neste livro ??
comentários(0)comente



Lay 18/04/2022

Asa e Royal
Quem diria que o cara que me fez passar tanta raiva no livro 2, me fez suspirar tanto no livro 6???
Amei a forma que a autora aborda essa redenção do Asa e como Royal é decidida e tb de esta se redescobrindo.
Amei mesmo!
Contudo não gostei do drama q ficou em aberto com aquela mãe dela. O arco não se fecha. Pq por mais que o Asa n fale, Royal desconfie vao viver sempre assim então? Ele nunca se encontrando c a sogra??
A mãe q deveria ter dito a vdd e dado um jeito de se reconciliar c a filha, mas a autora simplesmente passou panos quentes..
Enfim era um livro pra bater de frente com o meu favorito mas isso não desceu
comentários(0)comente



Tatynha - @cantinho_datati 26/01/2023

Concluindo essa série com Asa, o homem com passado mais complicado...gostei, ele e a Royal formam um casal legal...o bandido e a policial ? tipo, os opostos se atraem...
comentários(0)comente



Bruuh.Camargo 20/06/2021

Asa e simplesmente muito complicado ??? mas Royal tá na roça com a mãe que tem ????
Acho que o livro poderia explicar um pouco mais e ter mais história.
comentários(0)comente



Angélica 22/11/2020

O melhor da série "Homens Marcados"
O último livro da série "Homens Marcados" conta a história da Asa e Royal. Asa é o irmão de Ayden e atualmente trabalha como barman. Ele cometeu muitos erros e crimes no seu passado, e todos os dias precisa lutar para esse lado ruim não voltar. Mas Royal é uma policial muito decidida, e está disposta a conquistar Asa, e fazer ele superar as marcas e medos do seu passado.
A série em si, tem vários personagens incriveis e cada um deles me marcou de uma forma diferente. Mas acho que Asa e Royal me conquistaram mais. Incomodou um pouco a forma como Asa se autodeprecia e boicotava em alguns momentos o relacionamento, mas era compreensível dentro da construção da história de vida do personagem. Mas a Royal é uma das minha personagens femininas preferida. Ela não tem medo de ir atrás do que é, é autoconfiante e determinada, divertida e compreensível com o Asa.
Novamente, aescrita da autora é incrível, e a gente não consegue abandonar o livro. A escrita é dinâmica, não tem enrolação, com detalhes na medida certa. Ela conseguiu fazer muito bem o fechamento da série, apesar de ficar um gostinho de quero mais (espero poder acompanhar mais destes personagens na próxima série Saints of Denver).
comentários(0)comente



34 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR