Alanna. 19/04/2021Mais uma mocinha centro de reabilitação de macho babacaEu acho que preciso fazer um "Detox" de livros desse gênero, porque ultimamente todos os que venho lendo me irritam profundamente.
A história desse aqui é curta, simples e clichê: mocinha indefesa conhece o canalha garanhão, ele gama nela, ela vai na dele, ponto. Nada muito inovador, inclusive nos comportamentos típicos de boy lixo: trata mulheres como objetos, chama de nomes vulgares, é possessivo e tem um pensamento de "marcar a propriedade dele", além de ser machista. A mocinha é o centro de reabilitação de macho babaca, porque "por ela" ele deixa de ser um completo garanhão, "por ela" ele assume o compromisso de conviver com o filho (ahh, porque ainda tem isso gente, o cara tem um filho e nunca quis saber dele). Esse tipo de história gera a percepção completamente deturpada de que mulher muda o cara quando ele é tóxico ou machista.
Tirando esses fatores, a história não tem desenvolvimento nenhum, é só uma coisa corrida que não explora esses personagens, abandona algumas subtramas que começa, o final tenta dar um lado mais "profundo" pra história mas além de ser piegas é horrível, e chega a dar nervoso de ler. Não recomendo.