Juntando os pedaços

Juntando os pedaços Jennifer Niven




Resenhas - Juntando os Pedaços


1148 encontrados | exibindo 241 a 256
17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 |


Dani 17/04/2022

Leitura interessante e fluida.
Jack é o típico garoto bonito da escola, que esconde que tem uma doença incomum até da própria família.
Libby é uma adolescente com traumas de bullying devido ao seu peso, o qual virou um problema sério após a morte de sua mãe.
Poder ver a história de ambos se desenvolver durante a trama é bem interessante. Não há nenhum plot twist, mas a doença do Jack foi uma novidade pra mim. O tipo de leitura que você sempre aprende algo. Gostei!
comentários(0)comente



Vick 19/04/2022

Juntando os pedaços
Gostei muito de como o livro descreveu todo o desenvolvimento dos personagens e a forma como eles lidavam com suas dificuldades, nos mostrando que nunca estamos sozinhos e que expor nossos problemas e pedir ajuda às pessoas que nos amam é a melhor decisão.
comentários(0)comente



Patti Spissoto 20/04/2022

Lindo, lindo, lindo!!!
Amei o livro ... Libby e Jack são fofos demais juntos e o livro mostra verdade s que vejo o tempo todo na escola e que também já vivi...
comentários(0)comente



veegabib 21/04/2022

"Alguém gosta de você. Alguém precisa de você. Você é único"
Juntando os pedaços foi um daqueles livros que me deixou com o coração quentinho, eu amei cada pedacinho desse livro. Jennifer Niven tem um estilo único de escrita, bem fluída e dinâmica. Devorei este livro em poucos dias de tão bom que é. Contém gatilhos como: gordofobia, bullying, luto e etc. É uma história linda de duas pessoas que se sentiam sozinhas e que encontraram uma a outra para se reconstruir. Tem mt representatividade e deixa uma mensagem tão linda, de se amar. De ser quem é. De não ter medo de viver. E aproveitar cada segundo, todos os dias. Eu amei este livro e recomendo para todas as pessoas que se sentem sozinhas e incompreendidas. Juro! Merece 5+
comentários(0)comente



Sucka 24/04/2022

Juntando os pedaços conta a história de Jack que tem prosopagnosia (é causada por um problema no processamento de informações visuais no cérebro, que pode estar presente desde o nascimento ou se desenvolver mais tarde devido a uma lesão no órgão) e Libbs que passou por muita coisa, dois anos presa em casa s agora vai para a escola enfrentar seus maiores medos.

Tem um romance clichê, tem brigas (até por que é o ensino médio) mas é sobre seguir em frente!

"Não é seguir em frente, Libbs. É continuar de um jeito diferente. É só isso. Levar uma vida diferente. Em um mundo diferente. Com regras diferentes. Nunca vamos deixar aquele mundo para trás. Só vamos criar um novo".
comentários(0)comente



estanted4ari 27/04/2022

JUNTANDO OS PEDAÇOS
Libby e Jack tem os seus demônios internos e são tão parecidos mesmo ainda não se conhecendo. Libby ainda é uma garota gorda (mais três anos atrás era a adolescente mais gorda dos eua) e ama dançar e tem um sonho de entrar para as "Damsels" mais no mundo onde exista o bullying, o ensino médio é o terror. Jack, tem prosopagnosia (mais ninguém sabe, só eu e vocês) e como tem uma reputação a zelar enfrenta todas as suas dificuldades com todos os rostos.
comentários(0)comente



akangusu 28/04/2022

ESSE LIVRO ME DESTRUIU DO INICIO AO FIM EU SAI ARRASADA CHORANDO ME DESFAZENDO em lágrimas. É lindo, é poético, tem aquela esperança meio infantil que te faz pensar que a vida pode ser boa sim mas ao mesmo tempo tem uma sabedoria tão tão grande que só quem sa viu o pior na vida consegue ter. Eu amei é perfeito
comentários(0)comente



belle 29/04/2022

Alguém gosta de você
Juntando os pedaços é um livro sobre autoconhecimento, nós acompanhamos a história da Libby que ficou conhecida como a adolescente mais gorda dos Estados Unidos e a sua trafegaria de aceitação, luto e progresso. Ao mesmo tempo, vemos Jack lutando contra sua própria mente e seu não-diagnóstico de prosopagnosia e como isso afeta suas relações e sua visão de mundo. É uma leitura fluída e rápida, os personagens são envolventes o modo em que seus problemas são tratados é leve e responsável, é um livro real. Nos últimos tempos ando gostando muito de obras reais, humanas e Juntando os pedaços é verdadeiramente humano. A relação do Jack e do Dusty me fez derrubar lágrimas mais de uma vez porque é possível ver tão claramente o peso que o Jack carrega em ser o irmão mais velho, em ser o exemplo e o responsável e ainda lidar com uma doença.
É um livro emocionante e cativante.
comentários(0)comente



Anna 02/05/2022

MUITO LINDOS CARA. amei a representatividade, amei o empoderamento da Libby, amei a coragem da Jack. MUITO BOM. eu só fiquei meio assim pq achei q o romance foi do nada e muito rapido.
comentários(0)comente



Evie 05/05/2022

Eu me vi apaixonada por esse livro desde o primeiro instante,a beleza com a qual ele é construído, os personagens,o cuidado ao contar a história desses dois jovens...tudo. Eu amo você Libby,eu me vejo em você e agradeço a você. Sem sombra de dúvidas um favoritado do ano.
comentários(0)comente



Mirelly 05/05/2022

Decepcionante
Os assuntos tratados no livro são muito importantes, mas eu não gostei do desenvolvimento. Achei raso e não me prendeu. Também não gostei das personagens principais, porque não consegui me envolver com elas. Um pouco decepcionante.
comentários(0)comente



Isa Lona 08/05/2022

Juntando os pedaços
Me apaixonei pela história de Libby e Jack. A forma como foi escrita, forte, leve, delicada. A vida de Libby é um ensinamento para todos nós, os problemas que Jack carrega é um ensinamento para todos nós. Gostei muito do livro, gostei muito como tudo foi tratado. Mesmo sendo sobre assuntos sérios, tudo foi mostrado com muita leveza ?
comentários(0)comente



evermore 27/07/2022

geralmente não leio livros assim, então demorei pra me adaptar a leitura, mas quando consegui me acostumar ela fluiu.

o que me incomodou é que algumas cenas do livro parecem inacabadas ou mal finalizadas, logo depois parte para outra e acaba por atropelar algumas informações.

o livro aborda tópicos muito importantes como a gordofobia, bullying, a prosopagnosia e o luto, a historia deixa muitas mensagens para os leitores, as quais eu precisava ouvir e refletir. trata de dramas familiares e autoconhecimento.

acho que visibilidade é a palavra que resume o livro, é sobre ver e ser visto. libby é a minha personagem favorita de juntando os pedaços, ela não teve medo de ser quem é e não deixou ninguém a fazer mal por causa disso.

houveram partes que eu achei bem bobas, mas a lição que o livro passa consegue compensar isso. além de que foi muito especial ver a relação do jack e da libby se desenvolver.

?só as pessoas pequenas por dentro não aguentam o fato de alguém ser grande.?
comentários(0)comente



Mary 30/07/2022

É sobre juntar os pedaços para ver significado
Um romance que nos desperta a olhar para as pessoas com compaixão. A enxergar além de meros detalhes insignificantes e buscar por algo mais, por uma marca única em cada um. A se encontrar e se aceitar e ter orgulho disso independente do que os outros digam.
comentários(0)comente



Stitcha 30/07/2022

Tema sério, romance bobo.
Achei a temática muito importante e com bastante representatividade.
Mas, com relação ao romance ficou beeeeem bobo, acho que romance adolescente não da pra mim pq a imaturidade me irrita um pouco kkk
Não chega a ser um livro ruim só por causa do assunto tratado, mas o romance deixa a desejar.
comentários(0)comente



1148 encontrados | exibindo 241 a 256
17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR