Carrie

Carrie Stephen King...




Resenhas - Carrie


168 encontrados | exibindo 121 a 136
1 | 2 | 3 | 9 | 10 | 11 | 12


Kelvyn 30/06/2020

É né ...
Sendo o primeiro livro oficial do autor ñ sei o que é plausível dizer criticamente,o enredo em si ñ é um dos melhores,a estória é aquela,clássica,pela estória vale a pena,mas ñ é um dos melhores do autor,definitivamente.
comentários(0)comente



Anny 28/06/2020

E quem não é estranhx?
Minha primeira leitura do Stephen King. O livro aborda alguns assuntos relevantes, como bullying, fanatismo religioso e como a sociedade lida com isso. Levando em consideração a época em que King escreveu, foi uma critica e tanto para a sociedade. Por fim, é uma leitura rápida e que nos leva a refletir como nós sociedade afetamos pessoas a ponto delas entrarem em ebulição.

Gostei da porta de entrada ao mundo de King.
comentários(0)comente



Sammara.Sammizy 27/06/2020

No começo não estava gostando muito, na parte 2 fiquei muito presa na história! gostei muito da narrativa, a escrita do king é maravilhosa.
ODIEI A MÃE DA CARRIE
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ingridh.Weingartner 24/06/2020

A melhor personagem desse livro, na minha opinião, é Margaret White, pois se você se colocar no lugar dela como alguém que acreditava fielmente em todas as barbaridades que ela acreditava, vai entender a história dela. Pra ela tudo aquilo fazia sentido. Eu adorei esse livro e por ser o primeiro que King escreveu dá pra perceber o quanto ele já era um autor promissor. A telecinética é algo pouco explorado, eu nunca vi outro livro tratando sobre isso (e se vocês conhecerem, comentem por favor), achei um assunto muito interessante.
comentários(0)comente



Maizena 17/06/2020

Bom, mas fraquinho
A narrativa é muito boa, mas nada que me prendeu. Teria abandonado o livro de ele fosse muito grande. É fácil nos conectarmos com Carrie, sentirmos revolta. É engraçado que a gente acha que o terror está em toda morte e fatos trágicos e no fim, está simplesmente nas pessoas, na maldade humana, no fanatismo, seja ele qual for
Leitura e . 17/06/2020minha estante
Oii... Boa tardee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto




Gabi Zechel 17/06/2020

Bem ok
O livro é bem escrito, mas não cheguei a ficar tão ligada a trama. Tem um momento mais tenso e envolvente que é quando tudo acontece, mas fora isso foi bem ok. Não é ruim mas também não entra nos preferidos.
comentários(0)comente



Francisco.Martins 08/06/2020

Um ótimo começo
" não queria ver mais via. As luzes eram claras demais; via o rostos de todos. As bocas, os dentes, os olhos. Via, diante do rosto, suas próprias mãos riscadas de Sangue coagulado"

É o primeiro livro escrito pelo King e realmente não é dos melhores mas não é ruim.
comentários(0)comente



JosA381 06/06/2020

É impossível você não se comover com a Carrie após tudo que ela sofre. Um bom livro que traz reflexões acerca de colo o bullying pode ser devastador na vida de uma pessoa.
comentários(0)comente



M@g@ 02/06/2020

Uma bela surpresa
Vi resenhas falando mal do livro, más mesmo assim decidi me arriscar, é um bom livro, tem seus problemas com tantas citações que ás vezes é irritante, más se você ignora esse incômodo percebe que tem um bom ritmo, pesado como tudo que se espera de King, capaz de surpreender em certos momentos e sinceramente adorei o final.
comentários(0)comente



oraculws 01/06/2020

CARRIE, CONTE COMIGO PARA TUDO!
Com seus 16 anos de vida, Carrie White é uma garota que não é levada muito a sério pelos jovens da mesma idade. Sua mãe, uma fanática religiosa fervorosa, dia após dia só persegue a filha causando diversos abusos psicológicos e físicos para esta que já é tão submetida em sua vida. Conservada em uma bolha, a noção do básico de seu ciclo menstrual é inexistente. É ai que sua primeira menstruação desce em meio ao um banho coletivo após sua aula. A piada foi feita. Risadas foram ouvidas. E o fio de seus poderes começaram a tecer.

Inocente, Carrie aceita um convite para o Baile de Formatura e lá - a cena que todo mundo mais conhece entre os filmes e livros - acontece tragicamente. Mas o que eles não sabem é o seu dom sobrenatural. A destruição vai começar. E sua vingança se concretizar.

Os assuntos que são abordados pelo autor é de extrema importância, não só pelo bullying, mas pelo fanatismo religioso que até hoje existe. Minha experiência foi de extrema euforia para saber como e por quê as coisas estavam acontecendo. Principalmente na Noite do Baile. Não fui decepcionado pelos personagens e nem pelo ambiente fantástico.

Pelo que já sei esse foi o primeiro romance escrito pelo Stephen King e sua entrada na ascensão. Mas me permito criticar algumas ressalvas que não deixaram carrie entra na minha lista de cinco corações favoritos. A primeira é o excesso de relatos sobre o que aconteceu naquela noite, muitos falavam sobre à mesma coisa, cansativo. A segunda, spoiler's que preferia não ter lido antes mesmo de saber quem morreu. Importuno.

De fato, carrie está no topo dos meus quatro corações, mas não entre os perfeitos sem defeitos. Mas que eu indico muito mesmo. Com certeza seria um livro que leria novamente. Ressalvas sempre são importantes, mas não destroça o livro.

Mas aconselho você conhecer obras "mais recentes" do autor do que este romance de Carrieta White. Comece por Hora do Lobisomem. Cemitério. São livros ótimos. Depois venha para esse.
comentários(0)comente



Alinegq 31/05/2020

Bom livro
Muito bom livro, não é o melhor livro do King, mas vale a experiência.
comentários(0)comente



Jéssica 20/05/2020

Como tudo começou para Stephen King
Começando mais um ano com meu autor preferido: Stephen King!

Carrie foi a primeira obra do autor e inspirou o clássico filme Carrie, a Estranha, de 1976. O livro conta a história de Carrie, uma estudante do Ensino Médio que sofre bullying constante de seus colegas de turma e que decide utilizar seus poderes telecinéticos para vingar seu sofrimento.

Uma história interessante e que, como a grande maioria dos livros que vão parar nas telinhas, oferece conteúdos extras muito legais que não são mostrados nos filmes. Recomendo a leitura para quem é fã de Stephen King e tem curiosidade de saber como tudo começou.

Escolhi ler Carrie em inglês para não perder meu contato com a língua. Aconselho muito essa prática para quem conhece o idioma e não tem tanta oportunidade para praticá-lo. Mesmo não conhecendo todas as palavras, super vale a pena.
comentários(0)comente



Maciel 10/05/2020

Mais ou menos
É um livro bom que na minha opinião, trata alegóricamente temas sobre bullying, vingança e o fanatismo religioso. Não é o melhor livro do Stephen King, apesar de ser o primeiro livro do escritor, não indicaria para a começar ler as suas obras.
Codinome 20/05/2020minha estante
Achei bem fraco também!




168 encontrados | exibindo 121 a 136
1 | 2 | 3 | 9 | 10 | 11 | 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR