Entregando-se ao Novinho Safado

Entregando-se ao Novinho Safado Icaro Trindade




Resenhas - Entregando-se ao Novinho Safado


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Camila 30/06/2022

não consigo deixar de rir com o nome do livro
Muito bom. Prefiro Prazer em Dobro. Esse tem muitos termos chulos, estranhos 😂 mas é muito bom. Icaro é incrível no hot.
“'O amor não tem idade. Estamos sempre maduros para amar. E não acredito que o amor possa chegar cedo ou tarde. O amor é pontual. Chega sempre na hora certa, seja a hora que for.'  — Manoel Carlos"
Yasmine 30/06/2022minha estante
Perdi tudo no "Novinho Safado"




Larita 18/03/2021

Cadê a parte 2?!
Me deixou com gosto de quero mais. Poderia ter sido uma história maior né pq eu achei pouco kk
comentários(0)comente



Moninha 22/10/2016

Uau!!!!!
Olha !!
Icaro vc ganhou mais uma fã e como sempre falo dos autores que sou fã ....se fizer bula de remédio eu leio kkk!!
Caraca ! meu irmão que delícia de livro que pena que é um conto ,mais vc faz bem em ir esquentando as turbinas com contos no campo hetero até se aventurar em um livro maior nesse seguimento, mais quando fizer tenho certeza que vai ser com louvor.
O livro como tudo que já li desse autor é de muito bom gosto,hot,leitura flui rápido,e vou falar !!!! sou muito bem casada ,meu marido da conta do recado muito direitinho ,maaaaaaiiiiiisss (sou a mocinha de todos os meus livros ) como não fantasiar com um novinho desses minha gente kkkkk!!! parabéns !! para o autor e que mais uma vez acertou na fantasia da mulherada kkkk!! podem até não verbalizar ,mais exite.
comentários(0)comente



Luke Marceel 15/01/2017

Uma nova chance para o amor!
Neste conto, assim como o primeiro, é explorado um desejo oculto da protagonista. Mas diferente de Prazer em Dobro, Clarice tem sentimentos por esse novinho, a protagonista realmente se apaixona pelo amigo do filho, não se trata apenas de algo carnal. Sendo assim, dos três contos, esse é o mais romântico e simples, mas não deixa de ser menos encantador e quente. Clarice é, também, provavelmente, a mulher mais real deles, a mãe que após a morte do marido em um acidente de moto, dedica-se exclusivamente ao filho e, infelizmente, não teve muita sorte no amor desde então — pelo menos, até conhecer Adam, o amigo de seu filho.

É um conto que ilustra muito bem a realidade de algumas mulheres, mas, principalmente, é um conto em que narra que o amor não tem uma idade específica, que nunca é tarde demais para amar e se permitir se amada. Ao resistir, Clarice aceita dar uma nova chance ao amor e a ela mesma, o que é muito bonito e funcionou incrivelmente bem aqui.

site: http://www.lukemarceel.com.br/2017/01/os-contos-eroticos-do-icaro-trindade.html
comentários(0)comente



Lucas Vieira 28/06/2021

Conto muito bom, poderia ser maior porque a história é muito emocionante, e deixa um gostinho de quero mais.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR