The Lion

The Lion's Daughter Loretta Chase




Resenhas - O Encanto do Patife ( The Lion's Daughter)


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Ana Karolina 19/09/2022

Cansativo
Achei que nunca fosse terminar esse livro.

Li O príncipe dos canalhas primeiro e tava esperando alguma coisa similar. Erro meu.
comentários(0)comente



Thams 17/04/2022

O casal é incrível
Mas o livro peca, na minha opinião, nos diversos personagens e situações que deixam o leitor confuso e o livro cansativo.

Eu amei a química entre os protagonistas, e como o personagem principal mudou depois que conheceu a Esme. Realmente uma das transformações mais lindas e mais sutis que li nos últimos tempos.

A personagem principal tem suas inseguranças e consigo entendê-las perfeitamente.

Os dois são lindos juntos.

O Percival também rouba a cena e é um dos meus personagens favoritos.

Vele a pena a leitura.
comentários(0)comente



LuizaSH 08/10/2016

Ainda bem que li "captives of the night" antes, gostei tanto do Ismal. Porque se tivesse lido "the lion's daughter", que vem antes, cruzes! Ismal é o demônio na terra. Pelo menos soube de antemão, por assim dizer, que ele se redime.
Boa parte da história deste livro se passa na Albânia, a autora não lembro se nasceu lá ou tem ascendência, então creio que ela quis fazer uma homenagem às suas origens. Mas confesso que me sentia perdida em certos momentos, porque não é um país que eu conheça, ouça falar com frequência.
Além disso, uma característica que percebi nos livros da Loretta Chase que li é que são muitos personagens, e às vezes, como no caso desta trama, têm umas histórias paralelas que se unem ao enredo principal, então, em muitos momentos, eu ficava "quem é esse mesmo?", "essa não é casada com fulano?", kkkkk.
No mais, a história é interessante. Esme tem 18 anos, anda meio como um menino, por conta disso não se acha bonita, feminina, se sente insegura diante do Varian que, como o clássico mocinho de romance, é um libertino convicto. Mas ele muda de uma forma tal por causa da Esme que não consegui resistir a ele, kkkkk.
comentários(0)comente



Fernanda 19/06/2015

Quase um romance histórico-policial
Então, os protagonistas são simplesmente incríveis! Apaixonei-me pelos dois com certeza! A Loretta sabe como escrever bons personagens. Eu fiquei tentada a dar mais estrelas ao livro, porque amo a escrita da autora, mas não consegui.
Pra começar, a trama é muito confusa! Acontece tanta coisa no meio do romance que você fica meio perdido mesmo com todo o acontecimento relevante sendo narrado explicitamente. São tantos acontecimentos e tantas viagens, que muitas vezes o romance fica em segundo plano. E quanto ao pai da Esme, aquele homem não me desce pela garganta de jeito nenhum. Simplesmente não dá pra engolir ou compreende-lo. Até relevei de início, mas quando ele brigou com o Varian não consegui perdoá-lo.
Este livro me lembrou bastante a Agatha Christie. Claro que a trama não é tão bem desenvolvida em questões relacionadas aos crimes. No entanto, a forma de escrita me remete a ela: direta e bem detalhada nas questões objetivas e relevantes.
Gostei bastante do livro e do desenrolar da história. Não achei o Varian tão patife assim, nem ao menos o diabo que alguns davam a entender. Com certeza o protagonista terceiro volume ainda ganha em disparado em questões relacionadas ao anti-cavalheirismo.
Enfim, só acho que o livro deveria ser enquadrado também em outro gênero além de romance, devido ao fato de as aventuras terem roubado muitas vezes a cena. Mas em geral gostei bastante e super recomendo! Um ótimo livro para quem ama um romance recheado de aventuras!
comentários(0)comente



Dany Maria 18/03/2015

2,5 estrelas.
Série Canalhas 01

Então,gostei do casal principal,o Varian é um patife,mais realmente como diz o título vemos o encanto do patife,por que ele assume todos os seus defeitos,mais depois que conhece a Esme ele tenta mudar,ser melhor para ela,e vira até quase um cavalheiro !

A Esme ela é daquelas jovens bem "piá "sabe,e fica horrorizada quando se vê apaixonada pelo Varian kkkkk.

O problema desse livro p/ mim não foi o romance,e sim os outros elementos,como a vingança,as viagens deles (muitasss) e os rolos familiares,e um monte de coisa que acontece no livro que muitas vezes fiquei boiando,até tem uma parte que parece que eles vão p/ um hárem e tal,ah não,muita coisa que ofusca o romance,daí ficou difícil para mim acompanhar até o raciocínio da história,quanto mais o romance que nem pareceu o foco principal :/
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR