A Princesa Sob os Refletores

A Princesa Sob os Refletores Meg Cabot




Resenhas - A Princesa Sob os Refletores


309 encontrados | exibindo 286 a 301
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 20 | 21


Gabriela Bessa 30/12/2023

Achei fofo, mas tem lá seus problemas. O que me irritou neste livro foram as infinitas vezes em que a Mia faz afirmações completamente desnecessárias sobre seu corpo e sobre não ter namorado. Isso incomoda bastante, mas não deixa o livro ruim. Gostei, a leitura é leve e é daqueles livros que você pega entre um e outro pra dar uma relaxada.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ingrid1038 04/01/2024

Como é um diário, ele começa poucos dias depois que o primeiro livro acaba. E, por ser a base de uma adaptação cinematográfica, a pessoa fica tentando achar semelhanças entre as cenas e o que foi e não foi adaptado.
comentários(0)comente



Juuh-marreti 06/01/2024

A Princesa Sob Os Refletores
Continuação do primeiro livro, mais revelações, paixões e novos integrantes na família.
Nota ?????+?
comentários(0)comente



Heloisa.Teresani 11/01/2024

Sob os refletores
Bem, me diverti vendo como a Mia é pra frente em questão de pesquisa e ficou por dentro rapidamente do que faz bem ou não para a mãe comer, amei quando ela disse ao pai que acha que ele tem medo da própria mãe (CONCORDO), esse foi o livro onde notei a mãe dela sendo um pouco mais responsável.
Não pretendo ler os próximos livros, mas recomendo se você quiser uma leitura rápida e tranquila!
A Lilly continua super chata e tenho certeza que não pediu desculpas ao Boris.
comentários(0)comente



Cinthya 02/02/2024

Mia segue sendo engraçada e sem noção.
Livro muito bom pra quem quer alguns minutos de fuga da realidade, senti que foi um livro que me acolheu.
comentários(0)comente



ligia104 11/02/2024

Leitura conforto que remete uma personagem muito querida da infância.

Obs: para mim, para aproveitar verdadeiramente a leitura deve-se ignorar algumas problemáticas da época
comentários(0)comente



min_saskia 22/02/2024

Princesa Mia
Livro bem gostosinho de ler!
A história é bem bobinha, mas a leitura flui muito bem. Só algumas questões acabam sendo meio repetitivas e desnecessárias, como as afirmações que a Mia fica fazendo sobre si mesma. Por ser curto, passar em pouco tempo e ser um diário, a narrativa acaba ficando muito focada em algumas coisas (por exemplo, dessa vez foi sobre o casamento e a gravidez da mãe dela), e a gente acaba sentindo falta do desenrolar melhor da história toda (aliás, queria que a história dela com o Michael tivesse avançado mais, tô ansiosa para que eles fiquem juntos logo!!). Mas é normal, ainda mais pra um livro infanto-juvenil, meio que já passei da idade pra ler kkkkk
Bom, na verdade eu preciso mesmo é agradecer a Mia, ela conseguiu me tirar alguns sorrisos e risadas mesmo num momento tão ruim que estou vivendo. Então o livro é divertido e bom para isso também!
comentários(0)comente



min.melo_ 07/03/2024

Levinho
Simplesmente muitooo bommm, leitora fácil e rápido, apesar de ter 250 pgs da pra ler tudo em um dia único kkk, tinha lido o primeiro livro em 2020 e lembrei q tinha o segundo volume desde 2021 e nunca tinha lido, então continuo na missão de acabar com esses livros q eu comprei uma vez e nunca li kkkk, mas o livro é bem dboa,passei um pouco de raiva mas a maior parte eu estava morrendo de rir
comentários(0)comente



luise 07/03/2024

Isso daria um momento muito profundo.
Esse é um daqueles livros que possui como única função te distrair e fazer você relaxar pelo tempo que sua leitura durar. Acho que é por isso que é tão difícil encontrar palavras para descrever essa experiência de leitura, porque parece muita injustiça falar que não recebemos o esperado.

Temos uma história leve, com uma escrita deliciosa de se ler e personagens incrivelmente reais e humanos ? que trazem reflexões sobre erros, acertos e sermos fiéis a quem somos. Só isso teria sido o suficiente para um bom livro, na minha opinião, bastava a autora ter conseguido usar melhor os eventos que ela mesma criou.

Porque é inegável que esse livro se perdeu na sua própria história. A falta de linearidade entre os acontecimentos do primeiro e do segundo livro, além de uma introdução muito fraca dos novos eventos desse volume, te tira um pouco da imersão da história para se questionar como tudo aconteceu tão rápido e tão de repente.

E a frustração que fica ao chegar na última página só não é maior por conta da esperança que temos de que o próximo livro trará uma história diferente, nem que isso seja apresentado pra gente nos detalhes. Além da ilusão de que a Mia ficará mais madura e não irá partir o coração do pobre que se apaixonou por ela... Mas acho que isso já é pedir demais.
comentários(0)comente



sasantiago 16/03/2024

Razoável
Em comparação ao primeiro, deu uma decaída. Apesar da história se passar num curto período de tempo, achei arrastado. Mas estou adorando os personagens, os amigos da escola são meus preferidos (com exceção da Lilly que é uma chata). No geral, é um livro razoável, bom pra passar o tempo.
comentários(0)comente



Isabela.Pettersen 29/03/2024

Dá para acreditar que acabei em um dia??
Os outros podem dizer que o livro é ruim, mas discordo, a história está no começo, nós só queremos saber se o bebê que sua mãe espera será menino ou menina , se ela vai contar a Michael ou se vai dar uma chance a Kenny, se ela vai brigar de novo com Lilly, e principalmente se sua mãe vai comparecer ao casamento.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



gothamtozier 09/04/2024

Meu deus
Voces nao entendem o quão horrorizada eu to com a minha semelhança com a Mia

eu queria muito dizer que é como eu antes, mas acho que ainda vejo o mundo pelos olhos de uma adolescente, sempre é muito mais do que realmente é e tudo é a estética sempre. nao tenho como negar que é um livro mais parado mas acho que é algo comum dessa saga, o que me mantém é a torcida pelo casal que nem tenho certeza se ficam juntos.
comentários(0)comente



Lucas1429 22/04/2024

O que falar desse livro ?
Definitivamente é um livro meio termo, sabemos exatamente a função que ele carrega, cuja função é ressaltar todos os mínimos acontecimentos e o encaminhamento de Mia como princesa oficial de Genovia, e também absorver alguns acontecimentos para que o próximo livro não fique muito pesado.
Apesar de ser exatamente essa a questão, não posso invalidar o meu descontentamento com o livro e com a ausência de emoção. Mas espero que as coisas se encaminhem para que o próximo seja melhor.
comentários(0)comente



309 encontrados | exibindo 286 a 301
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 20 | 21