A Princesa Sob os Refletores

A Princesa Sob os Refletores Meg Cabot




Resenhas - A Princesa Sob os Refletores


309 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Paty 17/11/2024

Livro bom
O segundo livro da saga não é tão bom quanto o primeiro, já tinha lido a um tempo e agora resolvi reler a série. Eu amo muito os livros mas esse poderia ser melhor
comentários(0)comente



ddrglrt 21/10/2024

Um livro bom para ler e não pensar em mais nada, ideal para aquelas pausas de livros muito pesados. tem um toque de nostalgia, humor e vergonha alheia, no geral um bom livro!
comentários(0)comente



ayobami_fasoyin 18/09/2024

A continuação da história da princesa americana
A continuação da história de Mia e toda trama em volta da história da nossa princesa americana que vive ao mesmo tempo como herdeira de um trono de Genovia e como uma adolescente comum americana continua nos intrigando e nos divertindo durante a leitura. Livro leve e gostoso de ler
comentários(0)comente



Luiza3496 06/09/2024

Não aguento MAAAAIS
Sempre tive vontade de ler essa série porque AMO os livros mas é a primeira vez na vida que posso afimar com toda convicção de que o filme é bem melhor, pai amado a Mia é MUITO CHATA. Talvez (muito talvez) se eu tivesse lido com 15 anos teria gostado, mas ler com 23 o diário de uma maluca ansiosa de 14 anos princesa da coitadolândia é sessão de TORTURA.

Mia precisa de terapia urgente!!! Dei uma chance pro segundo livro pra ver se algo mudava mas todo mundo chato, misericórdia, Mia chata, Lily INSUPORTÁVEL, e o resto tudo doido também.

Além de tudo é muito chato o formato de diário, as vezes (maioria do tempo) não acontece nada e é pura encheção de linguiça, fora que fica meio forçado ela anotando matéria de aula no livro ??

Desde o primeiro livro, a cada 5 frases que a "Mia" escreve no diário, 2 é "piriri pororo não tenho peitos" ai garota supera, vc tem dinheiro, qnd crescer coloca um silicone sabe... af muito chata.
comentários(0)comente



Rafaela101109 05/09/2024

Melhor que o primeiro
Melhorou muito, mas ainda tem muito chão pra caminhar. Não acredito que os personagens conseguem ser mais babacas do que eu esperava.
comentários(0)comente



bybrunalourenco 07/08/2024

Para o segundo livro?
Eu esperava um pouco mais! Tudo bem que eu não sou mais adolescente, embora adore um clichê, e talvez por isso não me brilhou os olhos.
comentários(0)comente



Michely.Erika 09/07/2024

No segundo livro de diário da princesa, nós acompanhamos Mia enfrentando problemas de jovens comuns ao mesmo tempo em que ela é uma princesa. Eu gostei muito de ler esse livro por ter uma leitura fluida
comentários(0)comente



mirelleautora 16/06/2024

No primeiro livro, ainda vemos a Mia como uma criança (porque ela é), mas nesse livro, vemos uma Mia que começa a desenvolver, que começa a aprender a se acostumar com o fato da sua realidade de princesa, de que ás coisas acontecem fora do seu controle, de sair da sua bolha social para algo maior que isso. Lidando com a família que já tem e a que está por vir, e acima de tudo com seus próprios medos e inseguranças de qualquer menina adolescente iniciando a puberdade.
comentários(0)comente



Becahbecah 25/04/2024

É interessante mas se vc espera muito quebrarei suas espectativas pois nao e algo tao revolucionario mas e interessante pra quem assim estiver numa ressaca literaria ou queira algo um pouco mais leve pra ler,eu ganhei o livro nao sabia que era uma linha de livros pretendo tentar ler os outros livros mas ele por si so ja e ate que considerávelmente digamos bom ne.
comentários(0)comente



Lucas1429 22/04/2024

O que falar desse livro ?
Definitivamente é um livro meio termo, sabemos exatamente a função que ele carrega, cuja função é ressaltar todos os mínimos acontecimentos e o encaminhamento de Mia como princesa oficial de Genovia, e também absorver alguns acontecimentos para que o próximo livro não fique muito pesado.
Apesar de ser exatamente essa a questão, não posso invalidar o meu descontentamento com o livro e com a ausência de emoção. Mas espero que as coisas se encaminhem para que o próximo seja melhor.
comentários(0)comente



gothamtozier 09/04/2024

Meu deus
Voces nao entendem o quão horrorizada eu to com a minha semelhança com a Mia

eu queria muito dizer que é como eu antes, mas acho que ainda vejo o mundo pelos olhos de uma adolescente, sempre é muito mais do que realmente é e tudo é a estética sempre. nao tenho como negar que é um livro mais parado mas acho que é algo comum dessa saga, o que me mantém é a torcida pelo casal que nem tenho certeza se ficam juntos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Isabela.Pettersen 29/03/2024

Dá para acreditar que acabei em um dia??
Os outros podem dizer que o livro é ruim, mas discordo, a história está no começo, nós só queremos saber se o bebê que sua mãe espera será menino ou menina , se ela vai contar a Michael ou se vai dar uma chance a Kenny, se ela vai brigar de novo com Lilly, e principalmente se sua mãe vai comparecer ao casamento.
comentários(0)comente



sasantiago 16/03/2024

Razoável
Em comparação ao primeiro, deu uma decaída. Apesar da história se passar num curto período de tempo, achei arrastado. Mas estou adorando os personagens, os amigos da escola são meus preferidos (com exceção da Lilly que é uma chata). No geral, é um livro razoável, bom pra passar o tempo.
comentários(0)comente



luise 07/03/2024

Isso daria um momento muito profundo.
Esse é um daqueles livros que possui como única função te distrair e fazer você relaxar pelo tempo que sua leitura durar. Acho que é por isso que é tão difícil encontrar palavras para descrever essa experiência de leitura, porque parece muita injustiça falar que não recebemos o esperado.

Temos uma história leve, com uma escrita deliciosa de se ler e personagens incrivelmente reais e humanos ? que trazem reflexões sobre erros, acertos e sermos fiéis a quem somos. Só isso teria sido o suficiente para um bom livro, na minha opinião, bastava a autora ter conseguido usar melhor os eventos que ela mesma criou.

Porque é inegável que esse livro se perdeu na sua própria história. A falta de linearidade entre os acontecimentos do primeiro e do segundo livro, além de uma introdução muito fraca dos novos eventos desse volume, te tira um pouco da imersão da história para se questionar como tudo aconteceu tão rápido e tão de repente.

E a frustração que fica ao chegar na última página só não é maior por conta da esperança que temos de que o próximo livro trará uma história diferente, nem que isso seja apresentado pra gente nos detalhes. Além da ilusão de que a Mia ficará mais madura e não irá partir o coração do pobre que se apaixonou por ela... Mas acho que isso já é pedir demais.
comentários(0)comente



309 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR