Princesa à Espera

Princesa à Espera Meg Cabot




Resenhas - A Princesa à Espera


189 encontrados | exibindo 121 a 136
1 | 2 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13


maiariata22 30/11/2020

Senti vergonha
Adolescentes!! Um sonho de adolescente esta coleção. Tem seus momentos de angustia vergonha e idiotices de adolescentes. Mas não deixa de ser boa a leitura.
comentários(0)comente



Gladis 23/11/2020

Torturante! ?????
Quer dizer, Nova York é a melhor cidade do mundo, afinal de contas. Porque outro dia mesmo um trabalhador de construção civil na rua 42 encontrou uma ratazana de nove quilos.
comentários(0)comente



Sayuri 08/10/2020

Realmente, esse foi o mais fraquinho da série até agora e só começa a melhorar perto do final. Não tive interações entre o Michael e a Mia o suficientes!! Mas já posso dizer que meu coração já ficou mega derretido com o que teve.
comentários(0)comente



Sol 18/09/2020

Releitura
Quarto livro da série. A personagem principal é uma menina de 14 anos, cheia de paranoias, mas a sensação de revisitar a história tem nostalgia, porque quando li a primeira vez também era adolescente e me faz lembrar de como eu era.
comentários(0)comente



estherdeos 09/09/2020

O pior da série até agora, mas gostei do final
Eu amo acompanhar a história da Mia e sempre acho a escrita da Meg maravilhosa, flui fácil, boa de ler, mas nesse livro em especial fiquei irritada com as atitudes da Mia. Entendo ela ser uma adolescente de 14 anos com muitas coisas para lidar mas, na minha opinião, ficou cansativo a forma que ela agiu durante todo o livro em relação ao namoro, constantemente criando paranoias sem sentido e insistindo nelas. Mesmo assim li o livro todo em 2 dias.
Por outro lado, existem momentos fofos deles dois e o final me deixou satisfeita.
comentários(0)comente



Amanda3148 21/08/2020

mais ou menos
Eu amo muito muito muito a escrita da Meg, todos os livros que eu li dela até hoje eu gostei muito, mas esse quarto livro de o diário da princesa foi um pouco decepcionante. A Mia é uma personagem e tanto, mas nesse livro ela tava um pouco insuportável, ela só conseguia se colocar pra baixo e falar o tanto que ela não merecia tudo o que tinha. Eu demorei até que bastante pra ler, mas o final até que foi fofinho. Claro que eu vou ler o próximo, só não sei quando.
comentários(0)comente



A.Maia 19/07/2020

A Princesa à Espera #4
Agora com um namorado e tendo cada vez mais obrigações com a realeza, Mia se vê com as inseguranças de uma adolescente misturadas com o peso que é ser uma princesa. Nem tudo é tão mágico quanto parece ser, ainda mais quando se está na juventude, começando a conhecer o amor é não podendo estar perto dele! Neste quarto livro da série, como o próprio título já diz, a jovem protagonista precisará ter paciência e esperar. Se manter centrada para com suas obrigações e também para curtir seu romance.

Além de sua vida como princesa e do seu recente namoro, Mia também entra com algumas indagações a respeito de si. Questionando sobre seus talentos e do que ela realmente gosta de fazer em seu tempo livre! Destaco o quanto é interessante, nessa série adolescente com toques dramáticos, a protagonista precisar equilibrar seus afazeres junto com se descobrir internamente. Tal abordagem consegue conversar com seu leitor e fazê-lo se identificar e indagar sobre si mesmo, buscando as próprias respostas, em minha opinião.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/
comentários(0)comente



Tuyne 09/07/2020

Quanto drama..
Mia problematiza qualquer coisa ligada a MM..da vontade de dar um chacoalhão nela pra ver se volta a realidade.
comentários(0)comente



Dedê 28/06/2020

"Só a realeza, ele me assegurou, e, claro, Madonna."
Li algumas críticas antes de voltar a ler esse livro e fiquei um pouco contrariada com os comentários que li. Acho importantíssimo ressaltar que a Mia tem 14 anos!!!!!!!!!

Achei bem estruturado e viciante, adorei a leitura e muitas vezes li bastante sem sequer perceber do quanto estava lendo. Entramos na cabeça de uma jovem de 14 anos com autoestima baixa e muitas responsabilidades nas próprias mãos. Estar em um relacionamento é novo para Mia e achei que seus pensamentos foram verossímeis.

Adorei o fechamento, a surpresa e como não percebi algo assim como a própria Mia. INCLUSIVE, arrisco dizer que sua insistência em atualizar o diário com frequência é apenas uma característica que reafirma um ponto no livro.
breno 28/06/2020minha estante
adore a resenha amiga




MAJU 24/06/2020

Mia
Eu nunca Lee um livro tão rápido em toda a minha vida, por a leitura ser muito fácil e para mim foi muito divertido. Neste livro da série de "O diária da princesa" Mia surta várias vezes por causa do namoro dela com Michel. Sim, basicamente o livro todo é sobre isso, mas é um romance infantojuvenil e a personagem tem 14 anos e ela ainda vai a reuniões do parlamento e dar ideias, que para ela ajudarão no desenvolvimento do país e ela tem 14 anos.

Minha adolescência agradece pela existência desse livro.
comentários(0)comente



livia1784 27/05/2020

O livro começa bem chatinho para falar a verdade, mas depois que ela retorna a NYC melhora um pouco. Não é tão bom quanto o anterior, mas, de qualquer forma, continua sendo bom.
comentários(0)comente



Laura.Roberta 20/05/2020

O livro começou bem parado, tendo como referência o livro anterior (que é incrível), então fiquei com um pouco de preguiça de continuar, pois estava esperando mais da relação entre a Mia e Michael e, ao invés disso, temos a protagonista em Genovia por metade do tempo. Entretanto, o livro não desaponta, nos dando cenas SUPER fofas do casal principal e alguns momentos super relacionáveis com a Mia que eu amei. Inclusive, eu tenho que ressaltar que o Michael é o cara mais fofo é o namorado perfeito e mais fofo do mundo.
comentários(0)comente



Eduda 19/05/2020

Nada de especial!
O livro é muito bom, metade é ela contando sobre seus dias em Genovia e a outra metade é ela em Nova York.
Como sempre a vó dela sempre implicando com ela e fazendo planinhos para que Mia faz tudo que ela quer do jeito que ela quer.
Sobre a Lily que é uma personagem que me irrita muito nessa serie, eu a adorei nesse livro, mas senti que a turma da escola estava um pouco esquecida!
O livro passou tao rapido que eu queria ler o proximo porque quero mais da historia, porem nao é um livro que te prende tanto.
Gostei, mas não é o meu preferido da serie, porem eu amo o relacionamento dela nesse livro!
Outra coisa que eu gostei foi quando a Mia e a Lily resolve fazer uma lista sobre os programas de televisão que elas assistem e comentar sobre, adorei essa parte porque são programas dos anos 2000 e é muito legal ver as personagens falando de programas que realmente existem é como se as duas fossem real, outra coisa que achei demais foi os personagens comentando sobre o filme que a Disney fez, achei bem legal a autora colocar isso no universo dos livros!
O que eu não gosto é o fato dela achar que ela é inferior a todo mundo, porem segundo minha mae quando eu tinha a idade dela eu tambem era assim, entao acho que é coisa da idade mesmo kkkk?
comentários(0)comente



anne (: 23/04/2020

o pior da série
não se engane quem chega: eu sou essa pessoa que ama os clássicos e respeitáveis, simultaneamente enfiando a cara nos livros adolescentes. mas até pra mim esse foi meio demais.


Mia finalmente vai para Genovia cumprir seus deveres reais durante as férias de inverno e QUE PORRE. ela consegue parir por si só várias neuroses com o seu recém começado namoro com Michael (finalmente. Michael Moscovitz devia entrar na lista de homens mais casáveis da literatura romântica). ela volta pra NY, eles se veem novamente e... ela arruma mais neuras desnecessárias!!!!!!!


assim, todo mundo que lê O Diário da Princesa sabe que essa é a composição de 80% de cada volume pelo menos. mas aqui a Cabot perdeu a mão, o livro se passa num período de mais ou menos seis semanas em que basicamente NADA acontece além das emoções fora de controle da Mia. é sempre divertido, mas esse passou da dose.

claro que o desfecho da história é super fofo, pois pra variar ela entende que não tinha base nenhuma para os surtos múltiplos, tudo se encaixa novamente e Michael é super desencanado e um bocado mais maduro pra lidar com ela. então, as duas últimas entradas valem mais que o volume todo. próximo!
comentários(0)comente



Carolina Santana 20/04/2020

Uma série amorzinho
Eu amo essa série, sempre amei. Foi um dos primeiros livros que li na vida, mas nunca cheguei a ler todos os livros. Minha meta é ler todos esse ano ainda. Faltam alguns para completar a minha coleção, mas acredito que eu vá conseguir (se alguém tiver para troca, me chama). Enfim, mais uma parte da história da Mia, essa princesa Nova Iorquina. Eu gosto de intercalar esses livros, pois eles são leves e ótimos para encerrar uma ressaca literária. O que eu mais gostei nesse é a quantidade de referências que há de séries e livros que eu amo, o que faz eu me identificar ainda mais com os personagens - todos os livros possuem referências, mas achei que nesse teve mais). No mais, estou ansiosa para os próximos livros. Eu li há anos e não me recordou mais de muita coisa. Se você quer descontrair um pouco, dar risada e ler sobre romances bobos de adolescente, essa é a série.
comentários(0)comente



189 encontrados | exibindo 121 a 136
1 | 2 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR