A Princesa à Espera

A Princesa à Espera Meg Cabot




Resenhas - A Princesa à Espera


189 encontrados | exibindo 151 a 166
1 | 2 | 3 | 4 | 11 | 12 | 13


Ka 24/02/2015

Princesa à Espera retrata os dias de Mia em Genovia tendo de lidar com os assuntos oficiais do país e ao mesmo tempo com a saudade de seu então namorado Michael Moscovitz.
Por ser insegura, Mia tem medo de Michael encontrar outra garota enquanto estão de férias e sua avó tenta empurrá-la para cima de seu primo o Príncipe René. Ela resolve pedir conselhos para suas amigas, mães e avós e fica confusa pois os conselhos se contradizem entre si.
Quando finalmente volta para New York, Mia tem que escolher entre ir à um baile que sua avó já confirmou presença ou ao primeiro encontro com o Michael, que foram marcados para o mesmo dia, sofrendo com a ideia de levar um fora de seu namorado.

site: http://ninasantosliteratura.blogspot.com.br/2015/02/resenha-princesa-espera-meg-cabot-sem.html
comentários(0)comente



AmadosLivros 22/11/2014

Resenha no blog Amados Livros
Não deixe de conferir nossa opinião sobre este livro no nosso blog! E lá também tem muitos outros livros legais! Dê uma passadinha lá! ;D
Link no final da postagem! ;]

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2014/07/livro-princesa-espera-o-diario-da.html
comentários(0)comente



Nanda 28/02/2014

Michael confessou que ama Mia e agora que eles estão juntos,Mia tem que viajar no dia seguinte para Genovia enquanto Michael sai de férias com sua família.Com altos e baixos em Genovia,Mia começa a desconfiar dos sentimentos de Michael por ela,mas no final ela terá seu feliz para sempre ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Paula 17/02/2014

Mia passa as férias em sua visita oficial à Genovia e não vê a hora de voltar para Nova York e finalmente ter seu encontro de verdade com Michael.
Achei o livro meio chatinho, a princesa está à espera e o leitor também! Os acontecimentos mais esperados ficam pras páginas finais. Apesar de ter alguns momentos espirituosos durante a visita nada de realmente relevante acontece. Mas, como nos anteriores a leitura flui super rápido, então não chega a ser torturante. Espero que no próximo livro o Michael apareça bastante!
comentários(0)comente



HinaCarol 08/02/2014

Só lendo para descobrir.
O legal desse livro é simplesmente os problemas aparecerem...
E você se envolver a ponto de ficar desesperado pelos acontecimentos.
Não deixa de ser divertido. Ao ver a contagem de "DSVM" (Só lendo para entender).
E o melhor é que até o fim do livro tudo se encaixar, problemas considerados pequenos a ponto de até serem esquecidos, voltarem a tona até a ultima página com uma solução esperada ou até fantástica.
Bom eu particularmente nesse livro me apaixonei mais pelo Michael Moscovitz, ele é realmente perfeito.

Bom é só isso que tenho a dizer sobre o livro que demorei 1 dia para ler.
comentários(0)comente



Kely Cássia 16/11/2013

O quarto livro da série foi o mais chato até agora. A Mia é muito dramática, do tipo de pessoa que acha que tudo de ruim acontece com ela, e só com ela. E o pior é que ela gosta mais do seu gato do que de seu namorado, e até mesmo que sua mãe. Clarisse é uma egoísta que só pensa em si mesma, e não está nem aí para as outras pessoas, e muito menos para a opinião de sua neta. Lilly passa a impressão de que fala difícil o tempo todo pra se mostrar superior. Dei 3 estrelas, o final foi fofo.
comentários(0)comente



Laura 29/08/2013

A Princesa e suas dúvidas
Como sempre a Mia vive rodeada de incertezas, e adia as perguntas até o último momento. Confesso que ás vezes enjoo da personagem por todo aquele drama (e no fim, sempre dá tudo certo), mas sempre leio os livros desta série rápidinho! A leitura desse livro para mim durou apenas 3 dias.
No fim de A Princesa apaixonada a gente já sabe que Michael e Mia estão juntos, e nesse livro aparece a rotina dela em Genovia, e depois quando já esta em NY, as suas dúvidas no quesito ''talento''. Que é óbvio para todos o talento que ela tem, apenas ela não percebe.
O livro é agradável, mas com certeza não é o melhor da série.
Incrível como Meg Cabot soube exatamente entrar na cabeça de uma adolescente: tudo bom em uma hora, e péssima noutra.

site: http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



sabrinags 09/06/2013

A Princesa à Espera
Mia passa as férias na Genóvia e conta os dias para retornar ao seu amado Michael.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Barbara 19/05/2013

DDP À Espera
Mais uma aventura da princesa Mia, dessa vez começando em Genovia, onde ela se apresenta ao seu povo e conhece todos os tramites de como ser uma princesa.

Já em NY depois das férias de inverno Mia precisa aprender a lidar com seu namorado Michael e com as pressões de um primeiro encontro.

Mia começa a crescer e se descobrir e ao mesmo tempo descobre que o amor da sua vida também à ama.

O livro é realmente bom, super bem escrito e muito rápido de ler, vale muito a pena.
comentários(0)comente



Bella 24/03/2013

É realmente difícil se livrar de vícios da infância! No caso, da pré-adolescência. Quando você acha que já está super crescida e madura lendo livros cultos, vem de repente aquela vontade de reler comédias românticas bobinhas e o mais absurdo de tudo, ficar feliz quando tudo dá certo no final. Às vezes nós precisamos de finais felizes, mesmo que eles seja ficcionais. É isso que nos motiva. E Meg Cabot é com certeza a rainha do gênero! Impossível não se identificar com a Mia, mesmo ela sendo princesa. Impossível não amar o Michael. Impossível não ter vontade de ser amiga da Lilly e da Tina. Impossível não reler esse livro e sentir a mesma empolgação da primeira vez.
comentários(0)comente



FLYRoBrasileira 26/02/2013

Nós esperamos... Ela espera...
Não gosto de ler resenhas antes de praticar a minha, e queria ter certeza de que o livro realmente teria algo de novo, não tem:

Mia está de volta, dessa vez vai à Genóvia, e diferente do filme, não nos passa aquela sensação de ser glorioso viver em um Castelo, pelo contrário, não percebemos o Glamour dos Jantares e encontros, não percebemos a diferença entre ser um "simples mortal" e a "única herdeira"..

Talvez seja por isso que a série "Diário de Uma Princesa" atrai tanta curiosidade... Mia é Humana, Insegura e poderia ser eu ou qualquer adolescente em plena fase de mudanças...

O Primeiro Encontro super sonhado foi sabotado por GrandMére que está "mais bruxa" do que nunca... e eu AINDA apaixonada pela Avó do Filme - como mudaram a personagem...

A insegurança continua por perto e dessa vez tornou o livro meio "chato": finalmente aparece uma espinha na princesa mais "humana" de todos os contos de fadas e para ser mais hilário - Mia tenta curá-la com Pasta de Dentes...

Resisto a ideia de que não vai ser legal ler mais sobre Mia e suas peripécias na "nova vida de princesa"!
comentários(0)comente



Iva 17/10/2012

Resenha Completa: http://ivasbookshelf.blogspot.com.br/2012/10/princesa-espera.html#more

Quarto livro da série. Tudo o que o livro anterior teve de meigo, esse teve de chato!

Durante todo o tempo em que está em Genovia ela fica imaginado que o namorado está com outra, que quando ele disse que a amava era só como amiga...

Após seu retorno a Nova York, o ‘stress’ passa a ser um baile importante ao qual ela deve comparecer, mas que cai justamente no mesmo dia que seu primeiro encontro oficial com Michael.

Para compensar, as cenas com Grandmére são ótimas e René foi uma aquisição e tanto.
comentários(0)comente



naniedias 17/10/2012

Princesa à Espera, de Meg Cabot
ATENÇÃO: Essa é a resenha do quarto livro da série. Se você ainda não leu os primeiros e não gosta de SPOILER, talvez não seja uma boa ideia ler essa resenha. A Nanie evita spoilers, mas como é uma série, não tem como não falar nada do que aconteceu anteriormente.


Sinopse:
Mia está em Genóvia - conforme acordado - para passar suas férias de inverno.

E, ao contrário do que seus amigos pensam, não é nada divertido passar as férias em um castelo bancando a princesa. Isso porque ela não é servida o tempo todo e pode aproveitar cada segundo. É exatamente o contrário, a menina não tem tempo para nada e passa o tempo todo em reuniões ou encontros com ministros, presidentes e nobres.
Uma chatice!

E o pior de tudo: justamente agora que ela arrumou um namorado - o totalmente perfeito Michael Moscovitz, o garoto que ela já amava desde sempre - ela estará separada dele por dias e dias. E nem mesmo ligar para ele é fácil - por causa do fuso horário e a falta de tempo entre tantos compromissos.
Ela mal pode esperar para vê-lo novamente.


O que eu achei do livro:
A Mia é definitivamente uma personagem bastante divertida. Mas, infelizmente, na mesma proporção infantil. Peraí, né?! A menina tem 14 anos, quase 15, e não 11... em vários momentos a garota é extremamente irritante e eu morro de vontade de esganá-la.
É sério.

Ainda assim, entretanto, ler essa série é uma delícia! A leitura é super fluidia e dinâmica, o que faz com que o leitor rapidamente devore as poucas páginas do livro e fique ansioso pelas continuações (ainda bem que o quinto volume eu já tenho - embora ainda tenha que comprar os volumes 7, 8 e 9, graças ao Submarino que resolveu me trollar. Obrigada, Submarino.).
Ainda não gosto da escrita de Meg Cabot - eu acho simplista demais, apesar de ser divertida. E, confesso, fiquei realmente atônita com o "talento" de Mia revelado ao final do livro. Não é porque você faz muito alguma coisa que aquilo é o seu talento... principalmente se você não faz aquilo bem... e definitivamente Mia não faz bem o que ela diz ser seu talento. Ao menos, não do meu ponto de vista.
(Claro que eu não vou revelar qual é o talento de Mia na resenha... apesar de ser realmente aquilo que já passa pela sua cabeça logo no início do livro.Vai ter que ler para descobrir e discordar junto comigo de que isso seja realmente um talento no caso da garota.)

Certamente esse quarto volume não é tão bom quanto os três anteriores, principalmente pela chatice de Mia, que fica repetindo a mesma coisa vezes sem fim. Princesa à Espera parece mesmo um livro de enrolação - o que, claro, me deixa meio nervosa. A leitura vale a pena, é divertido, mas eu preferiria que alguma coisa realmente tivesse acontecido durante o livro e não apenas no derradeiro final...

A série O Diário da Princesa me fez encarar Meg Cabot de outra forma. Ainda continuo achando que a autora não escreve bem (licença, a resenha é minha, eu realmente acho importante frisar o quanto não gosto da escrita dela e vou repetir isso ainda mais uma vez se achar que é necessário), mas realmente tem criatividade e sabe fazer uma história divertida e envolvente (estou ansiosa para continuar a leitura da série e ver o que acontece na vida da princesa).
Agora só espero que a Mia comece a amadurecer nos próximos volumes, para que eu tenha menos vontade de estrangulá-la durante a leitura.


Nota: 6



Leia mais resenhas em www.naniesworld.com
comentários(0)comente



189 encontrados | exibindo 151 a 166
1 | 2 | 3 | 4 | 11 | 12 | 13


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR