Camila | Book Obsession 06/12/2016Gabriel, presidente da Saints Worldwide, emana poder e impacta todos com sua presença, não se deixa abalar com qualquer situação. Junto com seus conselheiros, Vice-presidentes e melhores amigos, Raziel e Elemiah, foram criados e treinados juntos para assumirem todo o legado dos Saints.
Lindo e com olhos azuis de matar, Gabriel Archangelo Saints, segue à risca as leis do clã Saints e assim como todo homem poderoso precisa agora prestes a completar 33 anos, apresentar uma noiva para que o siga e ocupe ao seu lado, o cargo de esposa do descendente da máfia italiana.
Como em todo livro em que os personagens são ligados à máfia, poderemos ver muitas cenas com sangue, tiros, traições, rivalidade, mas com esse trio uma coisa é certa, o caos se instalará, basta não seguir o combinado e já era, dá até pena de quem se atreve a cruzar o caminho deles.
Somos apresentados a Micaylah Victoria Arigliato, foi acolhida na família após a morte de seus pais aos 11 anos e que nutre uma atração por Gabriel há um tempo, porém ambos se detestam. A cada encontro ao longo da trama entre esses dois, voa farpas para tudo quanto é lado, e para a raiva de Gabe, Micah é a única mulher que o desafia, mesmo sabendo do perigo que é enfrentar o herdeiro da tríade Saints.
Agora com a difícil missão de ter que lidar com esse homem marcante, Micah passa a ser a secretária dele, e presença constante, mas na verdade para desespero de ambos, mesmo ela sendo muito eficiente no que faz, a cada embate fica mais difícil para ela controlar a atração que sente, e mascara através da raiva e de suas palavras ácidas.
“Antes de atravessar a porta, ouço meu nome seguido por um soluço.
- Gabriel...
- Para você, sou o senhor Saints, o dono da porra toda!”
Micah em seu passado, traz consigo a descendência de uma das mais perigosas máfias italianas, e apesar de deter todo esse poder, ela até então nunca quis nada com o que tivesse ligação com a máfia e com sua boca perigosa acaba falando demais e por vezes irritando e deixando chateados os que sempre acolheram no clã Saints.
Os dias passam e Micah sente que corre perigo e ao sofrer um atentado, Gabriel decide que a secretária/mulher de vestimentas horrorosas/insuportável Micah, vá morar em sua mansão para que fique em segurança, até descobrirem o que de fato estaria acontecendo.
Aí queridos leitores, o que já era pura tensão, vira dinamite pura, principalmente quando Gabriel em uma noite descobre que Micah é a mulher que ele tinha ficado vidrado em uma balada, deixando-o atordoado com essa descoberta.
Embates eletrizantes, cenas quentes associado ao jogo de gato e rato, faz com que esse casal se entregue a um relacionamento de luxúria e prazer. Se você está achando que vai encontrar um cara meloso a partir daí, engana-se! Prepare-se para incendiar a sua leitura...é fogo puro!
“Gabriel... – minha voz sussurrada passou de amedrontada a excitada. Naquele momento, eu pedia por ele em nome do meu corpo.”
A narrativa é alternada e cheia de reviravoltas e com personagens fortes, destemidos e que não se abalam por qualquer situação. E apesar de querer muito dar umas belas porradas no Porrangelo Saints, por ter sido um burro e dado umas mancadas com Micah, acabei depois torcendo muito por eles.
O primeiro livro vem com um final surpreendente que vale a pena o leitor descobrir a medida que for lendo.
Uma das coisas mais legais de tudo isso, é que essa obra maravilhosa é nacional. Tive oportunidade de antes de ler o livro, trocar uma ideia com a autora em um evento e ela contou sobre toda pesquisa e cuidado ao mencionar nomes, descrever locais e todo o cenário com riqueza de detalhes. E a medida que fui lendo, pude captar tudo aquilo que ouvi, e muitas vezes me senti dentro da trama e até das cenas mais quentes...hahaha.
“...Seu olhar, que expressa o quanto é letal, e o sorriso de canto, que faz qualquer mulher gozar, o fazem imbatível. Ele não precisa dizer quem é para que as pessoas o respeitem, Gabriel exala poder. Por onde passa, arrasta a atenção e o respeito de todos. E nada me excita mais do que essa veia mau que ele tem.”
Simplesmente fico fascinada quando a leitura consegue me transportar a esse nível e Gabriel, entra pra lista dos meus mafiosos preferidos.
Em meio a tanta ação, diálogos engraçados, já quero o segundo livro da Trilogia, que vai contar mais sobre Raziel.
Ansiedade me define! E uma coisa eu sei, será tão intenso e quente quanto o primeiro.
Coloque na sua lista de leitura porque vale a pena.
Recomendadíssimo!
site:
https://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2016/12/resenha-gabriel-trilogia-saints.html