Hellboy no Inferno - Volume 1

Hellboy no Inferno - Volume 1 Mike Mignola




Resenhas -


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Emanuel 30/03/2022

HellBoy no Inferno: Descendo
Após os acontecimentos de Tormenta e Fúria, onde Nimue, antes de morrer, arranca o coração de Hellboy e o condena ao inferno, o Vermelhão passa a vagar sem rumo pelo abismo.
Agora Hellboy está mais perdido do que nunca, porém não tem nada a fazer senão perambular sem rumo. Alguns inimigos do passado aparecem para atormenta-lo mais uma vez. Aliados misteriosos o ajudam. E tarefas lhe são dadas. Agora basta acompanha-lo nas mais diversas paragens infernais e descobrir o que vem adiante.

HellBoy no inferno trás novamente a Mignola para o desenvolvimento total da história. O criador do garoto do inferno agora volta para a arte. A meu ver essa história serve mais como um grande epílogo e um gancho para apresentar novos personagens e enfim concluir a jornada (ou não) de Hellboy de uma maneira menos trágicas. Talvez a intenção de Mignola seja dar o descanso que o Vermelhão tanto precisava.

O roteiro é bom, a arte de Mignola, comparada aos primeiros volumes da saga de Hellboy, se encontra na sua melhor reprodução e as cores por Dave Stewart são um espetáculo a parte.
É um bom quadrinho afinal.
Essa edição publicada pela Mythos em capa dura é de uma qualidade sensacional. Capa bonita e folhas com uma gramatura alta. Muito luxuosa. Porém como ponto fraco vejo que entupiram o encadernado com muitas páginas de esboço ou originais. Acho que a quantidade foi exagerada, sendo que é quase 1/3 do total de páginas do quadrinho. Fora isso, uma ótima edição.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR