Ju 05/01/2022Confesso que esperei que os personagens do segundo livro teria pelo menos alguma relação com os personagens do segundo, e quase deixei de ler por causa disso, porque não faz exatamente meu estilo ler séries onde cada livro é sobre um casal diferente, mas que todos estiveram no mesmo livro. Não entendo muito bem o porque, mas pra mim é assim que funciona.
A história de Alyssa e Logan, também me tocou profundamente, assim como a do primeiro livro. O sofrimento parece ser um padrão na história, mas acho que todo leitor de romance está acostumado a esperar que tudo dê errado quando as coisas parecem todas resolvidas no meio da história. Eles eram muito diferentes, mas ao mesmo tempo muito semelhantes. Iniciaram um relacionamento de melhores amigos, interligados por todo o mal que sofriam devido aos pais disfuncionais de ambos, porém dessa amizade evoluiu pro amor.
Não sou do tipo que da spoiler nas resenhas, mas também sou péssima para contar sobre um livro, sempre fui. Algo que posso dizer com toda a certeza é que, como os demais livros da autora, esse também é completamente apaixonante, de leitura fácil, rápida, e que coloca o leitor como parte da história, acompanhando e sentindo com os personagens a cada acontecimento.