Ídolo Teen

Ídolo Teen Meg Cabot




Resenhas - Ídolo Teen


88 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Driely Meira 09/05/2013

Idolo teen
Todo mundo adora Jenny Greenley, ou simplesmente Jen.Isso porque ela se preocupa com todo mundo, mesmo quando não deveria.Jen é a conselheira do jornal da escola, e se passa por Annie, para que ninguém descubra que é ela quem dá os conselhos.
O que eu mais gostei nesse livro, foi o fato de Jen “cuidar” de todo mundo, ser simpática e boazinha, principalmente com uma garota chamada Vera, a quem todos chamavam de Vera Vaca... Jen era a única pessoa que se importava com a garota.
Um dia, um garoto famoso chamado, Luke Striker chega á escola onde ela estuda,Jen fica encarregada de fazer o “cara” se sentir em casa.Mas acontece que fazer um astro de Hollywood se sentir confortável no meio de uma multidão enlouquecida é bem difícil, e esconder a sua identidade, é mais ainda.
O livro, além de ser bem curto, e uma leitura muito fácil, nos faz pensar uma coisa: Sempre sonhamos em sermos famosos, viajar por ai, ganhar baldes e mais baldes de dinheiro, mas nunca pensamos em uma coisa: somos pessoas normais, temos amigos que gostam de nós pelo que somos não por sermos famosos e ricos. Você acha que um astro de cinema tem amigos verdadeiros como nés temos?Acha que ele pode ir ao supermercado comprar uma caixa de leite como nós? Não, não pode.Por isso temos que dar valor á vida que temos...Mas, chega de lição de moral.
Recomendo o livro sim, principalmente para quem gosta de romances juvenis...e de um Ídolo Teen
comentários(0)comente



Lina Angelica 15/03/2013

Jornalistas
Geri Lynn vivia falando sobre o papel vital dos jornalistas na criação ou destruição da carreira das celebridades, ao passo que Luke (Lucas) não se esforçava para esconder sua opinião de que os jornalistas são uns enxeridos, que dão facadas pelas costas e só querem ganhar um troco. Curioso é como a Autora remete a assunto que foram esquecidos. Caso de o Martelo de Lúcifer, ela analisa a maneira pela qual vamos à busca da informação
comentários(0)comente



Lucivânia 13/02/2013

(...)
Pelo que percebi das histórias YA de Meg Cabot é a originalidade. Qualquer um acreditaria que esta é a típica história em que o super-star se apaixona pela mocinha de bom coração.

Bem, não é assim.

Jenny nem era fã do astro e estava afim de outra pessoa, enquanto que Luke… Bem, Luke tinha seus próprios problemas em relação à garotas, relacionamentos, tatuagens… Melhor parar por aqui, senão spoiler rola solo. Mas esperem tudo, menos o casal clichê!

Eu gostei muito de Jenny que, embora se considere comum como uma maionese num sanduíche, descobre através de outras pessoas que ela pode ser o molho especial de alguém. Quanto À Luke, ele não é tão superficial quanto achamos que boa parte de astros são. Ele é muito inteligente e, mesmo “disfarçado”

Acho que o segredo de Meg Cabot com o público adolescente é que ela sabe exatamente o que os jovens pensam, suas inseguranças, o medo do Ensino Médio (realmente, é assustador).

Recomendo a leitura, um livro leve, não é meu livro favorito da autora, gosto mais dos livros voltados ao público adulto, estilo chick-lit, mas com certeza não me arrependo de ter lido.

Resenha completa em: http://poressaspaginas.com/resenha-idolo-teen
comentários(0)comente



Catharina.Mattavel 16/01/2013

Ídolo Teen
Bom, sou suspeita por falar do livro porque a Meg Cabot é uma das minhas escritoras favoritas, depois que li a coleção O diário da Princesa, quis ler todos os livro dela então que vi esse, comprei.
Não vejo a hora de ler mais dela. Esse é muuuito bom. Perfeito.
Adorei os personagens, a história, tuuuuudo, a protagonista, enfim, tudo.
Recomendo. É uma historia muito legal. Amei.
comentários(0)comente



Victoria (Vic) 27/11/2012

Meg Cabot é sempre perfeita <3
Eu to suuuper viciada em Meg Cabot, e estou lendo primeiro os livros "independentes" dela. Sabe, os que não são séries?
Ídolo Teen é o segundo livro que leio da Meg, e cada vez meu amor aumenta mais e mais por aquela mulher. SÉRIO MESMO. Li todas as resenhas e vi que era o "mais fraco dela" e discordo COMPLETAMENTE. Ídolo Teen é uma leitura leve, divertida e surpreendente.
A Jen é uma protagonista mega fofa. Não me identifiquei com ela, me identifiquei mais com a Kate do Garoto Encontra Garota, mas a Jen me encantou de um jeito INCRÍVEL.
É o seguinte: essa Jen é a "certinha amiga de todo mundo da escola" e entrou na escola um pop star- LUKE STRIKER- claro, disfarçado,e Jen terá que apresentar a escola pra ele. Mas ela começa a ficar em dúvidas em relação ao seus sentimentos.
Bom, não vou falar mais sobre a Jen/Luke senão vou ter que spoilar geral aqui AKSKOAKSOKOAOKO -q
Jen decide mudar. Ela quer fazer a diferença, mostrar a própria opinião e ser uma líder.
E o final, é LINDO, LINDO, LINDO.
Nota 1000 pra Meg. Mais um livro maravilhoso dela, que li com um sorriso no rosto.
xoxo, vickie♥
~~>http://chicletevioleta.blogspot.com.br
comentários(0)comente



Darina 07/05/2012

Leitura dispensável
Li o livro por curiosidade, uma colega me emprestou, mas confesso que achei um dos livros mais sem graça que já li, pra não dizer o mais. É uma história boba, que pra dizer a verdade eu já nem lembro muito. Digo que perdi o meu tempo com a leitura.
comentários(0)comente



Amanda 29/04/2012

Ídolo Teen ♥
Eu simplesmente não consigo resenhar os livros da Meg Cabot. Adoro a escritora e a maneira que ela escreve e o jeito que ela consegue deixar qualquer ideia a princípio idiota ser uma grande história. Tipo a garota do raio. É uma ideia idiota. É algo que você pensa e diz: "Grande coisa, ela foi atingida por um raio e começa a saber o paradeiro de crianças desaparecidas? Puff, que idiota". Mas é tãaaao legal! E Ídolo Teen é a mesma coisa. Foge do comum, do esperado. E as protagonistas da Meg Cabot sempre são ótimas. Tema estourada, a encrenqueira, a covarde, a corredora, a amaciadora e a durona. Tem de tudo um pouco. E os protagonistas também. E os amigos também. Cada livro é diferente, embora você leia um parágrafo e saiba na hora quem escreveu. Foi por causa disso que Ídolo Teen passou por cima da fila de leitura (a democracia cuidadosa que eu sigo com a ordem de compra/chegada/etc dos meus livros). Tudo porque eu fui ler só o comecinho. Daí já era.

Jen é uma típica garota americana. Comum, nada especial. Não chama a atenção, não arranja confusão, simplesmente vai levando as coisas do seu jeito, consolando seus amigos, amaciando as coisas. Ela é a maionese da sociedade da escola Clayton. Tudo até Luke, o ídolo teen do momento chegar na pacata cidadezinha para estudar um personagem. Sem querer dar spoilers, mas já dando um, não pense você, carinha que pegar o livro na mão, que a mocinha vai cair de amores pelo popstar e se derreter toda quando ele disser "oi". Jen não é do tipo fã histérica. Na verdade, ela nem era fã do cara. E não pense você também, que a coisa toda vai ir como o esperado por todos. E você sabe do que eu estou falando, mas mesmo assim não vou dar mais um spoiler porque senão não vai ter graça. Já até falei demais.
Para começar, Luke também não é o idiota que você pode achar que ele é, nem o príncipe encantado que você também pode pensar que ele seria. Ele é o amigo de Jen, aquele que manda a real para ela de maneira dura e crua. Porque ela não é a maionese, mas, sim, o molho especial. E você vai entender essa coisa de comida quando ler o livro, caríssimo amigo(a). A revolução acontece na escola Clayton depois da chegada (e saída bem rápida) de Luke Striker (eu pensei em boliche quando li esse sobrenome pela primeira vez, é). Tudo porque Jen resolveu seguir os seus conselhos - os dele e os de Annie - e parar de agir como se tudo que ela pudesse fazer fosse correr atrás das pessoas depois que elas fossem esmagadas sentimentalmente. E aí a coisa começa a ficar interessante.

Ídolo Teen é um livro bom, leve, gostoso, aquele livro que se lê em uma tarde chuvosa. Como a maioria dos livros da Meg, é um livro rápido e dinâmico, que sempre está acontecendo alguma coisa e que você não larga até terminar. É ótimo e eu recomendo (y)
comentários(0)comente



Mary 14/04/2012

Nunca subestime a senhora Originalidade
ok.Eu amo os livro da Meg Cabot. As mocinhas são independentes,os mocinhos são incríveis e as histórias, por mais que o tema seja cliché, são muito originais e inesperadas.
Eu esperava que esse livro fosse como aquelas histórias sobre uma menina que odeia o ídolo teen da moda e depois o conhece, se apaixona e namoram no final. E o astro fosse arrogante e mimado que depois se apaixonaria e viveria amorosamente com a mocinha.
Não tem nada a ver.
Uma dica? Jamais, nunca, em hipótese alguma subestime a senhora Originalidade, Meg Cabot.

Kiwia 24/02/2020minha estante
Amo os livros da Meg também, apesar de eu não ter curtido muito esse livro em específico. Mas uma coisa eu devo reconhecer: a Meg sabe ser original. Eu esperava EXATAMENTE esse mesmo clichê que você mencionou. Quebrei a cara kkkk




Júh 10/01/2012

Tá, o livro da uma reviravolta em decorrer da historia, mas e daí?
Jen, parece ser uma adolescente mais madura do que sua idade indica, e sempre influenciando e ajudando as pessoas.
Mas foi preciso um ídolo teen entrar em sua vida para ela perceber que alguma (ou varias coisas) estava(m) errada(s).
Passando a observar mais as pessoas a sua volta e deixando de ser a “maionese” do local, ela decide por um limite aos maus tratos e as diferenças sociais em sua escola. Começando por sua melhor amiga que não sabia valorizar o namorado e não-namorado que tinha.
Cansada de ser considerada a boazinha que nunca faz nada de errado. Jen começa a enfrentar seus próprios temores para poder ajudar quem realmente precisa.
Uma nova revolução é feita na escola.
Mas seu coração anda na mesma estrada “capengada” e vazia de antes.
Coisas estranhas estão florescendo entre ela e Scott depois que ele rompeu com Gari, mas ai fica a pergunta, será que começaram a acontecer agora ou já vinha acontecendo muito antes?
Eu sei que me peguei torcendo para que Jen “ficasse” com o belo astro teen, mas ao decorrer de cada capitulo captava a mensagem de que mesmo que ela não economizasse nos elogios a sua beleza, ele não era o que ela realmente queria.
E se tem uma coisa que eu preciso concordar com ela é que é impossível ficar com quem você não gosta, mesmo que ele seja um astro de Hollywood.

Na minha opinião Meg Cabout é uma grande autora.
comentários(0)comente



Lela Tiemi 26/11/2011

Jen é a conselheira secreta do jornal da escola, onde responde diversas perguntas enviadas para a coluna "Pergunte à Annie". Ela está sempre disposta a ajudar, a dar conselhos e evitar confusões, além de gostar muito de ler.
Eu gostei muito da protagonista que é sensata e cautelosa, sabe lidar com as pessoas sem perder sua autenticidade. Não é popular e nem a rejeitada, simplesmente uma garota com os pés no chão que está sempre disposta a ajudar os outros.
O problema é que Jen não tem ideia do poder de persuasão que possui e não percebe que nem sempre tem que ser legal com todos, às vezes para realmente ajudar alguém não podemos dizer o que o outro QUER ouvir e, sim, o que ele PRECISA ouvir. E a verdade, muitas vezes, machuca.
E quem vai ajudá-la a enxergar tudo isto é o astro Luke que sem que ninguém - além de Jen e a diretoria da escola - saiba, vai passar algumas semanas no colégio para conhecer ambiente escolar, pois desde pequeno Luke é famoso e por isso jamais frequentou uma escola antes, sempre esteve rodeado de professores particulares e adultos, e talvez, por isso seja um pouco mais maduro. Quando chega ao colégio, ele se surpreende com a hostilidade do ambiente escolar, e com a proximidade dele com a Jen, tentará fazê-la modificar - ou ao menos amenizar - as situações que ocorrem por lá.

Devo dizer que este livro me surpreendeu. Foi simplesmente delicioso lê-lo! Assim como a maioria dos livros da Meg Cabot, este possui uma linguagem fácil, jovem e divertida, e história simples, porém extremamente FOFA! Muita gente não gostou, diz que é um livro previsível, mas eu confesso que antes de começar a ler – e até durante a leitura – imaginava algo bem diferente do rumo que a história tomou. Eu amei como toda a história termina, principalmente para Jen. Sério, é muito fofoo! É muito bom quando uma história toma um rumo diferente do que imaginamos sem deixar de nos entusiasmar!
comentários(0)comente



Carol 21/11/2011

Um pouco diferente dos livros da MEG

Li este livro através do círculo viajante especial da Meg Cabot do skoob. Cerca de 10 meninas trocaram seus livros da Meg e com isso tive a oportunidade de ler títulos que desconhecia.

Não gostei muito da leitura e os personagens com estilos “mocinhas abandonadas e não maquiadas” e “mocinhos estilo melhor amigo bonitão e ex da sua amiga” não me encantaram nem um pouco . Para quem leu toda a série “O diário da princesa” ver a mesma história se repetir em outros livros, mesmo que seja da Meg Cabot , cansa! Foi por isso que não dei muito importância a esse livro e nem mesmo me dei ao trabalho de resenhar antes.

Sinopse:

Mas a presença de Luke na escola causa um tumulto tão grande que nem mesmo Jenny sabe consertar. Em especial porque está totalmente envolvida na história! Será que Jen, a confidente de todas as horas, que sempre consegue ajudar todo mundo, vai aprender a seguir o próprio conselho, sair dessa e finalmente encontrará o verdadeiro amor? ÍDOLO TEEN é mais um romance delicioso de Meg Cabot, que vai agradar em cheio as fãs de A garota americana, Garoto encontra garota e O garoto da casa ao lado.


Além de achar o enredo cansativo, detestei a capa do livro que li. Acho que agora a editora publicou outra capa, porque a antiga tem uma foto de um garoto todo desengonçado com muitas espinhas e uma garota sem sal. Para eu que li o livro, fica obvio definir quem é o garoto,mas não condiz com a descrição do garoto do título.

Ídolo teen, me pareceu muito bobinho, e olha que eu adoro livros infanto-juvenis! O livro me pareceu muito fraco para ter sido escrito por Meg Cabot. Tá, eu sei que foi ela quem assinou, mas este final de semana fui a um evento da Galera Record na Liv. Saraiva do Rio Sul e tive o enorme prazer de conhecer a Vivi que trabalha com o relacionamento da editora com os blogueiros nas redes sociais. Eis que ela e minha assessora de imprensa resolveram acabar com minha vida dizendo que é humanamente impossível uma escritora escrever e publicar milhões de livros por ano em diversas editoras sem ter um Ghost writer. O queeeeee? Para tudo! Meg Cabot então é fake e eu fico idolatrando quem não merece?

Calma, também não é assim! Meg escreve a maioria de seus livros e alguns ela contrata o tal do Sr. Ghost ai. Ufa! Então, para sonhar um pouquinho, pensei que talvez Ídolo teen tivesse sido escrito por um fantasminha camarada que ainda considera o Mimimi da garota Nerd que nunca beijou na boca a coisa mais UP do mundo literário!

Apesar das críticas, o livro tem partes engraçadas como as trapalhadas de Jenny para tentar esconder o segredo de Luke Striker de suas amigas.

O livro é marcado por conselhos e perguntas desesperadas que Jenny recebe no jornal. Ela tem uma coluna de auto- ajuda, na qual, usa um pseudônimo para se esconder dos colegas e somente a psicóloga do colégio e alguns diretores sabem de sua façanha, por isso a delegam a responsabilidade de cuidar de um ídolo teen sem revelar a verdadeira identidade.

Eu dei 2 estrelinhas no skoob, mas gosto não se discute,né! Quem quiser arriscar! Mesmo sendo chatinho, a narrativa é leve e cativante por isso o li em poucos dias! Afinal, o fantasma estava tentando imitar a Meg,né?!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



88 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR