Ídolo Teen

Ídolo Teen Meg Cabot




Resenhas - Ídolo Teen


88 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Ilanna Muniz 06/03/2011

Sem Graça
Não pensei que algum livro da Meg Cabot poderia ser assim, me arrependi amargamente de ter comprado ele. Não que o livro seja ruim, péssimo, mas não tem muita emoção, é uma história previsível sem aventura alguma. É um bom livro para se ler quando não se tiver nada melhor pra fazer.
comentários(0)comente



Camila 12/02/2011

Decepcionante...

Achei Ídolo Teen um dos livros da Meg mais fracos que já li. Para falar a verdade, deixou bastante a desejar.
A história condiz com a classificação de 'infanto-juvenil'. Talvez adolescentes de 13 a 15 anos com pouca exigência podem chegar a gostar, mas o livro não tem muita inovação, além de possuir um enredo debilitado e previsível. Meg poderia construir uma história mais solida com a proposta do livro – já que a história abre espaços para evolução, porém Cabot optou pelo óbvio, fazendo uma trama que eu já sabia como terminaria antes mesmo de chegar a metade do livro.
Lógico que, por se tratar da Meg Cabot, a leitura é divertida e fácil, porém não tive aquele entusiasmo de continuar lendo freneticamente até terminar. A leitura fluiu, mas com certa dificuldade.
Vale à pena ler como forma de entretenimento ou até mesmo curiosidade, só não espere algum clássico da literatura porque a decepção será certeira.

Outras resenhas: http://camilemos.blogspot.com
comentários(0)comente



Biah @garotapaidegua 27/01/2011

Normal com um livro para adolescentes...
O que você esperava? =)


Não pode haver toda um trama num livro como esse. É um livro simples, divertido, fácil de ler, totalmente normal para adolescentes. É uma leitura para passar o tempo.



E isso não é bem uma resenha. Você pode conferir as resenhas em http://garotapaidegua.blogspot.com/

=D
comentários(0)comente

Anna Medeiros 28/01/2011minha estante
A história tinha tudo para ser melhor explorada. Os outros livros da Meg também são estilo chick-lit e são leves e conseguem ser muito melhores do que esse foi: parado.




BelaBelli 22/07/2010

Livro muito divertido!
Me surpreendi com o final.
comentários(0)comente



nessa 19/07/2010

maravilhoso,romantico o maximo!
a mocinha da historia é uma garota que esta sempre pronta a amaciar as coisas e ajudar os outros,alem de esconder o segredo de que ela é a jenny do pergunte para a jenny do jornal da escola ela tambem recebe a missão de ajudar a guarda segredo sobre a vinda de luke um super mega astro que é o sonho de consumo de sua melhor amiga e de quase todas as garotas do planeta e que ira se passar por um aluno novo pra quem ela ira mostrar a escola, enquanto ela ajuda vera uma garota desajustada luke nota que ela é diferente das outras pessoas e que ela pode ir alem de tudo o que ja sonhou.bem presiso dizer mais é o maximo ha ia me esquecendo ela se apaixona e vive uma linda estoria de amor pra saber por quem so lendo o livro.
comentários(0)comente



Taryne 17/07/2010

O livro mais fraco da Meg? Hum, não concordo. Para mim, o ponto essencial, aquilo que me faz gostar efetivamente de uma história, são seus personagens. Eles devem cativar, envolver, fazer com que eu torça por eles. E em "Ídolo Teen", gostei de praticamente todos os personagens. Ok, exceto Trina, porque eu tenho um problema com as "melhores amigas" que Meg Cabot cria - Lily Moscovitz, te desprezo!

Jen é maleável, gosta de literatura e escreve para o jornal da escola ajudando os colegas sempre que pode, e até se anula um pouco por causa disso, fazendo ou permitindo que coisas erradas aconteçam apenas para não criar confusões. O astro Luke Striker é aquela celebridade rara que se importa com o mundo ao seu redor e que tenta abrir os olhos da protagonista. Scott gosta de jornalismo, é apaixonado por livros e por culinária - Me liga, cara!

É impossível não gostar deles e não se envolver com a narrativa sempre deliciosa da autora. Posso dizer que é meu favorito da Meg até aqui, graças a história repleta de lições que não parecem forçadas e aos personagens realmente cativantes. Adorei!
nessacardoso 08/05/2011minha estante
Até então só li dois livros da Meg e não me decepcionei nem um pouquinho com esse. Muito fofo *-*


Francesca 21/12/2011minha estante
Como assim "Lily Moscovitz, te desprezo!!"?? Ela é a personagem mais legal de O Diário da Princesa. (e o irmão dela é lindo *-*)


Lais Ribeiro 16/02/2012minha estante
Não terminei de ler ainda, mas o meu favorito por enquanto é A garota americana. A Jenny e a Sam são super parecidas!


Germana 23/07/2012minha estante
hahaha, tenho o mesmo problema com as 'melhores amigas' da Meg Cabot!


njcalomeni 05/12/2013minha estante
Ah mais a Gina de A mediadora é boa demais ! Ela só aparece em um livro mas adorei ela ! Até as mancadas dela são legais ! Kkkkkkkkkkkkkk


_moniclis 05/12/2016minha estante
Pensei que era a unica que odiava a Lily (mais eu gosto da Gina)!!!




Tainara.Kohlrausch 04/07/2010

Achei esse um dos livros mais fracos da Meg. Deve ser porque é um dos mais antigos, quando ela ainda não tinha aprimorado sua escrita. Não tem nenhum mistério, o que achei bem incomum se tratando da autora, já que ela sempre coloca uma pitada de suspense em seus romances. Mas nesse não. A atmosfera do livro é pequena - a escola de Jenny - e limitada. O que não dá espaço para histórias paralelas à personagem principal. O ponto do alto do livro é a transformação da Jen de 'maionese' para 'molho especial', como descrito por Luke Striker.
comentários(0)comente



Bah 23/06/2010

Gostei muito desse livro!
Acho que gostei mais ainda porque eu imagina um fim e não foi o que pensei... xD
Meg Arrasa!!!! \o/
comentários(0)comente



Paola 20/04/2010

ídolo Teen
Meg Cabot como sempre é ótima, com livros jovens e interessantes. Gostei principalmente do fato da personagem escrever no jornal da escola uma coluna anônima de conselhos. Meu sonho de consumo!
comentários(0)comente



Cassi 10/04/2010

Bom!
Não é um dos melhores livros da Meg, mas o final é bem legal é fofo.

A Jen, protagonista da história, é uma garota que adora livros, jornalismo (até trabalha no jornal da escola), música, e é boazinha, certinha, sempre ajudando os outros e dando ótimos conselhos. Adorei a coluna "Pergunte à Annie". Me diverti bastante com as cartas que o pessoal enviava para ela, e as respostas que ela dava eram muito legais(me diverti com as últimas). As adolescentes de 14~15 anos podem se identificar.

Ela se torna amiga do Luke, um ator muito famoso e lindo (os típicos garotos dos livros da Meg), que fica aos cuidados dela para conhecer a escola e entender um pouco mais a convivência dos alunos do ensino médio - o que iria ajudá-lo em seu novo trabalho.

No meio dessa história e dos laços com os amigos e com o Luke, Jen vai descobrir o verdadeiro amor, algo que foi complicado para ela perceber mesmo sendo ótima em dar conselhos e desvendar os sentimentos das pessoas.

Só digo para quem começar a ler o livro prestar mais atenção no Scott. Eu tinha ficado tão entusiasmada com o jeito do Luke no início que,no final do livro, achei que poderia ter dado mais atenção para ele e os diálogos que tinha com a Jen.
comentários(0)comente



Ray-Ray 28/02/2010

O melhorr...
Consertesa o melhor livro que eu lir, claro tinha que ser da tiatia Meg!!!!
comentários(0)comente



Tati Gagliardi 28/01/2010

4 estrelinhas !!!
Sou suspeita para falar dos livros da Meg ....
adoroooo ela e seus livros ....
esse não ficou atras e bem legal a historia a tipica garota boazinha mas q tem o potencial incrivel para liderar e porque não descobrir isso por nada mais nada menos que um super hiper astro dos cinemas !!!
dei boas risadas e o final não me decepcionou !!!
4 estrelinhas para este livro !!!!
comentários(0)comente



Thainá 18/01/2010

Ó T I M O
É simplesmente um livro ÓTIMO, que nos faz ficar lendo e lendo sem parar.

Jen mora numa cidade pequena, é a Conselheira Secreta do Jornal da Escola onde estuda, onde, pelo que parece, ninguém se importa com os sentimentos alheios. Foi encarregada de mostrar a escola à uma Grande E Famoso ator, mas não poderia contar que ele era.
Esse ator, além de ser uma das pessoas que realmente se importavam com os sentimentos dos outros, mostra à ela o poder de comenado que ela tem sobre as outras pessoas.
Ela tem que mudar a cabeça de Vera, sair do coral (que ela não gosta) e achar Ann, a boneca preferida de uma de suas professoras. E isso tudo, confusa com seu sentimentos.

Meg Cabot é foda
comentários(0)comente



Talita, 07/01/2010

acostumada com os livros da Meg, achei que fosse impossivel de largar assim como os demais, mas ao iniciar a leitura percebi que mão era nada do que esperava, o mais fraco da Meg na minha opinião, você não se interessa pela história, os personagens não te conquistam apesar de tudo o final é fofo. e por ser da diva Meg não é ao todo ruim.
julia 31/10/2010minha estante
gosto de varios livros dessa autora mas esse não é um desses.realmente é muito chato.parece até que foi feito as pressas...uma pena.




88 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6