Taryne 17/07/2010
O livro mais fraco da Meg? Hum, não concordo. Para mim, o ponto essencial, aquilo que me faz gostar efetivamente de uma história, são seus personagens. Eles devem cativar, envolver, fazer com que eu torça por eles. E em "Ídolo Teen", gostei de praticamente todos os personagens. Ok, exceto Trina, porque eu tenho um problema com as "melhores amigas" que Meg Cabot cria - Lily Moscovitz, te desprezo!
Jen é maleável, gosta de literatura e escreve para o jornal da escola ajudando os colegas sempre que pode, e até se anula um pouco por causa disso, fazendo ou permitindo que coisas erradas aconteçam apenas para não criar confusões. O astro Luke Striker é aquela celebridade rara que se importa com o mundo ao seu redor e que tenta abrir os olhos da protagonista. Scott gosta de jornalismo, é apaixonado por livros e por culinária - Me liga, cara!
É impossível não gostar deles e não se envolver com a narrativa sempre deliciosa da autora. Posso dizer que é meu favorito da Meg até aqui, graças a história repleta de lições que não parecem forçadas e aos personagens realmente cativantes. Adorei!