spoiler visualizarJessica1248 16/02/2018
Aiii meu coração!
Eu adiei ao máximo ler o último livro porque eu amo essa serie há anos, e eu perdi a conta de quantas vezes eu já reli, e agora a pouco lendo o último meu pensamento era eu quero reler tudo de novo. Loucura né, eu sei.
Eu amei Blade bound foi tudo que eu esperava, o único porem foi não ter aproveitado mais a Merit e o Ethan em momentos juntos por ser o final. O casamento deles foi um dos mais lindos que eu já vi.
E Elisa Isabel Sullivan é apaixonante eu voto por ela ter uma serie própria bem extensa.
Minha serie preferida para todo o sempre. E Merit é minha personagem vampira fodona de todos os tempos!
“Ela estendeu a mão e me espremeu, cheirando levemente a lavanda e ervas. Provavelmente algo que inventara em seu quarto mágico artesanal. — Feliz Noiva Darth Sullivan!”
“— Acho que sempre fui sua, — eu disse, e seus olhos escureceram. — Há algo aqui dentro que… — coloquei uma mão sobre meu coração, depois no dele, — Sempre esteve esperando por você. Eu só precisava me preparar para isso.”
“— Se tudo forem pombas e danças da galinha, eu estou saindo.”
“Eu sabia que o casamento era tanto para amigos e familiares quanto para nós. O espetáculo era para eles; os votos – um tipo diferente de juramento – eram para nós.
Mas o olhar no rosto de Ethan quando ele me viu pela primeira vez, isso foi apenas para mim.”
“Olhei para baixo, meus lábios se separando conforme a luz brilhava no anel. Era um aro prata desgastado, e inscrito no círculo lia-se, Não Me Esqueça. Uma antiguidade, mas não do tipo que você poderia comprar em uma loja.”
“— Mas há mais, é claro, — Amit disse. — Mais histórias, boas e más. Porque enquanto eu vi Ethan no seu pior, eu também vi Ethan no seu melhor. — Ele olhou para mim. — E ele está no seu melhor quando está com você. Isso, eu penso, é o melhor tipo de amor. O amor não garante felicidade, riqueza ou sucesso. Mas se você está disposto a se comprometer a isso, a trabalhar, ele garante a parceria. Para que, independentemente dos julgamentos ou adversidades, sem importar a alegria ou a perda, você não estará sozinho. — Ele ergueu o copo. — Para Ethan e Merit.”
“Mas ele deu um passo em minha direção, esmeralda ardia em seus olhos. — Eu sou seu marido, seu amigo, e seu amante. E também sou um soldado. Eu sou um vampiro. Sou um monstro, em cada pequena parte. — A esmeralda mudou, se transmutou em mercúrio – um elemento lutando contra outro. — E se devo mostrar isso para protegê-la, eu vou. Se chegar a isso, Deus tenha piedade de suas almas. Porque eu não terei nenhuma.”
“Ethan bufou e pegou minha mão. — É Darth Sullivan para você, Duquesa.”
“— Estava meio que esperando que você estivesse vestindo um traje de dragão, — eu disse, estendendo uma mão acima da minha cabeça e a outra atrás de mim. — Com cabeça, cauda e tudo mais.”
“Sim, pensei, enquanto as lágrimas floresciam novamente, talvez nunca a conheçamos. Ou pior, podemos conhecê-la e perdê-la, como os meus pais perderam sua primeira Caroline. Mas se houvesse uma chance de eu ser mãe – a mãe dela – ela merecia mais do que medo e bravura. Ela merecia uma Sentinela para ela, alguém que lutaria por seu pai, sua família, sua cidade.”
“A esperança brotou com tanta força que as lágrimas imediatamente se derramaram. Movi minha mão sobre uma magia espessa, coloquei uma mão no meu abdômen, sentindo a vibração que eu tinha medo de nunca sentir, mas que agora parecia inegavelmente real.”
“Ethan me puxou para ele e me abraçou, aninhando meu corpo contra o dele. — Minha esposa. Meu filho.”