Marlene.Gouveia 25/01/2017
Simplesmente, leia!!
A história desse livro traz temáticas que não são normalmente abordadas na literatura, como o suicídio, de uma forma tão natural mas ao mesmo tempo tão profunda que, apesar de ter elementos bem fictícios traz um ar bem forte da realidade cotidiana, do que muitas pessoas passam.
A narrativa é enxuta, com descrições muito claras e de facil visualização, principalmente dos cenários. Os capítulos curtos deixam a história, que por sua temática é densa, mais leve e fácil de "digerir".
O jeito informal de narração, por ser em terceira pessoa, pode causar um estranhamento inicial, mas que ao longo do livro traz uma proximidade com o leitor.
Como uma pessoa que vive em uma cidadezinha pequena do litoral posso dizer que a descrição da cidade de São Brandão me trouxe uma sensação de aconchego, que tornou a leitura ainda mais deliciosa.
Eu recomendo muito o livro, não posso deixar de dizer que adorei! O autor acertou em cheio, dosando muito bem todos os elementos, inclusive na dose elevada de "loucura" que ficou maravilhosa. Até por isso já devo dizer que pessoas muito sensíveis ou "mimizentas" (haha) devem ler com certo cuidado.
E mais importante, nesse livro tem a cena de sexo mais bizarra que já li na vida!!!
Fico esperando ansiosamente os próximos lançamentos de Vilto.