Como Seduzir Um Bilionário

Como Seduzir Um Bilionário Portia Da Costa




Resenhas - Como Seduzir um Bilionário


31 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Helo 03/07/2021

Meio bleh! Prefiro um slow burn e esse livro acontece muito rápido, em literalmante 2 dias eles já estão caindo de amores e isso me irrita. Uma vibe bem 50 tons que não curto muito. A forma como eles voltaram e como o cara superou seus traumas foi muito corrido e não tão bem desenvolvido. Mas pra quem gosta do gênero...
sofiledora 09/01/2022minha estante
Meio bleh é pouco! Essa leitura em terceira pessoa é o cúmulo da chatice, um porre! Me faz lembrar ao Mr Bean tentando ser cômico só que este livro intenta ser um romance erótico.




Madu 04/06/2022

?
Péssimo! Nunca li algo que conseguisse me fazer revirar os olhos a cada página, e olha só, cá estamos com esse livro que se propôs a exatamente isso. Odiei o Ellis desde o início, como a narrativa foi construída, e muitas das falas dos personagens. Como a autora construíu um homem com seus trinta e poucos anos, parecendo um velho babaca de oitenta? a cada dez falas de Ellis, eu revirava os olhos onze vezes, e a Jess não fica pra trás, nesse terror aos olhos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Juliana 30/12/2020

Interessante
É uma história com bastante foco na relação do casal principal, sem espaços para abordar outras relações com outros personagens. Para quem gosta do gênero é legal.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



sofiledora 09/01/2022

Ruim é pouco
Um romance escrito em terceira pessoa. O Ellis (personagem masculina) parece um velho de 60 anos e não um cara de 36, a mocinha (Jess) tem 29 anos mas parece que tem 16 anos.
Sem conteúdo, acho que o pouco que salva são as referências a artistas. Somente terminei de ler por meu próprio orgulho, mas a vontade era de dar tchau logo nos primeiros capítulos.
Meu conselho, não percam seu tempo em ler este livro. Quer um romance quente com um cara com grana? Leia a Saga Peça-me o que quiser.
comentários(0)comente



Milena 24/06/2021



Leitura leve, que prende o leitor, nos deixa curiosos pelos "segredos" dos personagens, faz com que tenhamos sempre o desejo de ver o final feliz deles e se duvidar é a parte mais esperada, as cenas quentes.

A personagem feminina em alguns momentos é forte, decidida, mas em outros considerei ela influenciável, mas se mostrou dedicada a tudo que se propôs a fazer, seja abdicar dos seus sonhos pelos outros ou seja lutando pelos sonhos que deixou para trás pro interferências do destino.
O personagem masculino cheio de traumas, que soube "respeitar" o luto, a dor, o trauma e se deu uma segunda chance, foi capaz de se "curar" para poder viver um novo amor, mas sem nunca esquecer o primeiro.
Como casal eles funcionam muito bem juntos, tem química, o mesmo senso de humor, ideias parecidas.

Um romance erótico, bom, leve, engraçado em algumas cenas, mas poderia ter sido melhor desenvolvido, os personagens demoram a aceitar os seus sentimentos e assim que a história mais fica interessante acaba, como em todos os outros romances né, mas não custava ter um pouco mais da história deles. Não é pq é um livro de romance que o leitor não quer saber mais sobre a vida deles, pq existe o depois da lua de mel, existe o depois da pegação final, mas fora isso é um ótimo livro
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Iza 19/02/2017

Encantador
História bem contada e inteligente, meu primeiro livro desta autora , me surpreendeu é muito.
Ana Mendes 21/02/2017minha estante
Comecei a leitura ontem ... ainda no início conhecendo os personagens


Leila 03/03/2017minha estante
Li 1/4. Gostando da história. Fiquei surpreendida com só 3.2 de nota, pra mim parece um bom romance.


Leila 03/03/2017minha estante
E a autora, ao que parece, faz uma analogia proposital com Cinquenta Tons de Cinza, até cita a suposta capa com algemas e máscara de renda, e o negócio do empresário milionário e da puritana.


Leila 20/03/2017minha estante
Portia me parece uma ótima escritora, do nível de Nora Roberts. Poucas/os escritores realmente me surpreendem atualmente com sua escrita, vêmos muita "porcaria enlatada", mas Portia sabe descrever emoções e sentimentos com delicadeza e precisão.




Vivian 03/06/2020

Bom
Eu esperava mais, mas é bom..
Acho que focou demais no lado sexual e teve pouca historia.
comentários(0)comente



Lane @juntodoslivros 09/04/2017

A sedução veio dos dois ;)
Jess Lockhart e a irmã tendo sido criadas pela avó desde que seus pais morreram, Jess sente que devia tudo a avó e quando essa ficou doente, fez de tudo para deixá-la confortável em um abrigo e com um tratamento adequado até sua morte, mesmo que isso sacrificasse tudo que teria no futuro.

Sempre muito centrada, Jess é uma mulher de 29 anos com um emprego estável e vida pacata. E virgem. Jess está à espera do Amante Perfeito, aquele que vai arrebatar seu coração, mas essa espera está longa demais e esse homem pode nem existir. Até que...

Ellis McKenna é um homem que tem tudo, mas acabou perdendo aqueles que ele tanto amava. Ele não quer ter que passar por essa dor de novo e nem que ninguém substitua as pessoas de seu passado. Não está à procura de amor nem de compromisso e as relações sexuais temporárias é a melhor opção. E quando vê Jess pela primeira vez, ele sabe que ela tem algo de especial. Algo que ele quer muito descobrir.

Os dois acabam se envolvendo numa relação apenas sexual, mas o que Jess e muito menos o que Ellis não esperava era que esse envolvimento poderia evoluir para algo a mais.

A edição está bem simples, mas com uma bela capa e um belo modelo, diga-se de passagem. O homem da capa combina demais com o personagem. Folhas amareladas e letras confortáveis a vista. Rsrs... A narrativa é em terceira pessoa com o foco exclusivo em Jess e Ellis.

Apesar da história ser leve e rapidinha de se ler, não consegui me apegar aos personagens, infelizmente. Jess passava muito tempo sentindo-se inferior, negando a si mesma que um homem como Ellis estaria interessado nela quando claramente ele estava dando em cima dela. Isso acabou me cansando, mas quando finalmente Jess se descobriu, as coisas melhoraram. Já Ellis era bem fofo e adorei o modo como ele não enganou Jess com falsas promessas, sempre lembrando que o acordo era temporário, mas ele não conseguiu me cativar por suas maneiras. Não sei explicar.

Apesar de ter seus momentos doces e um pouco de drama, a história foca demais no lado sexual e muito pouco no emocional. Assim, eu não via justificativa de como Jess poderia ter se apaixonado tão rapidamente por Ellis.

Poucos foram os momentos em que ele se mostrava mais humano, a maioria era mais para deixar Jess confortável e confiar nele para que os dois pudessem ficar juntos. Até mesmo quando ela fala de um futuro pretendente, ele não tem nenhuma reação que indicasse que estava com ciúmes. Nem mesmo depois. O livro não é ruim, mas muita coisa poderia ter sido melhor desenvolvida e abordada, como o passado de Jess e sua escolha de permanecer virgem.

"Como Conquistar Um Bilionário" tem uma leitura agradável e confortável, mas sem grandes expectativas tanto na trama quanto com os personagens. Esse foi meu primeiro contato com a escrita de Portia da Costa, mas ela já tem mais dois livros publicados aqui no Brasil pela Planeta de Livros, o Bem Profundo e O Desconhecido. Ainda não decidi se lerei algum outro livro da autora no futuro, mas quem sabe?

Ah! Não acho que o título combine com o livro. Os dois acabaram seduzindo um ao outro de maneiras iguais.

AVISO: Livro recomendado para maiores de 18 anos.

site: http://www.lagarota.com.br/2017/04/livro-como-conquistar-um-bilionario.html
comentários(0)comente



Vivifire 19/10/2022

Muito simples
Muito focado na parte sexual e acabou deixando de lado diálogos e até mesmo mais enredo, mais coisas acontecendo...

Não gostei e não recomendo.
comentários(0)comente



Karina 10/12/2017

Romance Inverossímil
Romance narrado em terceira pessoa, do encontro inusitado de um bem sucedido viúvo na casa dos trinta e poucos anos, traumatizado com a perda de sua família, num incidente violento e uma jovem mulher que foi criada pela avó com talento artístico atrofiado pelas reviravoltas da vida e que por opção, ainda está a espera do homem certo.
O desejo de ambos é evidente deste o primeiro momento, porém a forma como se dá os encontros destes personagens de mundos tão diferentes, já que há um tensionador forte na trama, que é o desnível social e o conflito ético de um ser o chefe do chefe e o outro empregado, me fez perceber o quanto inverossímil é o enredo.
Como intensificador desta impressão, que ocorre já no primeiro encontro entre Jess e Ellis, a autora parece ter pressa em descrever os personagens e seus embates interiores, focando mais num descritivo bem longo de seus encontros sexuais.
Erotismo na literatura tem que ter um propósito, neste livro, pareceu que era o sexo, pelo sexo. Ellis McKenna é um personagem que precisaria ser mais trabalhado pela autora, assim como sua heroína, a jovem virgem de 29 anos Jess Lockhart. Na verdade, não se gostei do livro, e o meu problema é a pouca importância da autora em refinar a construção dos personagens e dos ambientes nos quais eles vivem.
Para mim, pareceu um livro escrito para ser um macarrão instantâneo, onde o enredo desenvolvesse rápido demais para então deliciarmos com as cenas eróticas. Dizem uns que 50 tons de cinza foi mal escrito, se você pensa assim do enredo, não recomendo ler este.
Gostaria que a autora tivesse gastado mais tempo no desenvolvimento do conhecimento do casal. É certo que há paixões instantâneas e decisões de amor eterno em pouco tempo, mas senti uma superficialidade que me irritou.
O casal Ellis e Jess merecia uma elaboração melhor, já que o conflito proposto como mote para ser o dificultador do romance era dramático, mas foi tratado tão superficialmente que não vejo razão do título do livro ser uma proposta de guia sexual.
comentários(0)comente



Lala Clement 06/02/2021

Sinceramente achei ele chato, a escrita não me cativou, a história não é envolvente, senti sono lendo este livro.
A história lembra muito 50 tons, o cara rico que gosta de sexo, mas não quer se comprometer, a mocinha virgem que quer o sexo mas sonha com o príncipe.
Está cheia de esperanças para o livro, achei que ia gostar, mas não conversou comigo.
comentários(0)comente



31 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR