Sany 05/12/2018
Bom! Para ser lido sem expectativas..
Este é o meu primeiro contato com a escrita da autora Portia da Costa e achei muito leve e descontraída. Eu comprei este romance na livraria da minha cidade, porque gostei da capa e estava em oferta. Não é um livro mega surpreendente, mas quando se lê sem expectativas, é agradável. Um romance muito hot, que no final caminha para o BDSM (ao meu ver, de forma desnecessária, pois parece que o tema foi encaixado na trama de forma solta).
Jess Lockhart é uma personagem de 29 anos, sexy e divertida, que cria em sua mente vários cenários eróticos com a fantasia do que seria o homem perfeito, buscando assim a própria satisfação. No entanto, tudo fica em sua imaginação, pois ela é virgem e, apesar de não aguentar mais essa situação, não consegue se entregar a uma paixão, justamente, por não encontrar o homem de seus sonhos.
A forma que ela encontra de extravasar os seus desejos e vontades é no desenho, pois Jess é uma artista e coloca no papel a imagem do homem perfeito.
Apesar de sua alma de artista, Jess trabalha numa seguradora, e num dia em que foi dormir tarde se divertindo com as suas fantasias noturnas imaginárias, perde a hora para o trabalho no dia seguinte, e, para piorar, cai uma chuva torrencial, o que a deixa ensopada e com os pés encharcados. É nesse momento que um homem lindíssimo para o carro ao seu lado e lhe oferece uma carona. Ela logo reconhece o bonitão: ele é o bilionário Ellis McKenna, o novo dono da Seguradora, portanto, seu chefe.
Os dois logo sentem algo diferente um pelo outro, e esse sentimento se transforma numa paixão avassaladora, com tórridos momentos de paixão.
Porém, Ellis deixa claro que nunca irá querer um relacionamento sério. Viúvo e sozinho, ele carrega uma forte dor pela perda precoce da esposa e das filhas.
Temos, portanto, um homem ferido, que não acredita ser capaz de amar novamente. Ao contrário de Jess, que deseja loucamente encontrar um amor.
Eu gostei! Uma leitura sexy e descontraída, como eu disse, para ser encarada sem grandes expectativas.