De. 21/09/2020
Possivelmente apaixonada por Miles
Miles Owens aos 19 anos tinha tudo, ate que descobriu o mostro que seu pai é, então sai de casa com sua mae e toma uma nova vida tornando-se Miles Osbourne com a grande intenção de destruir seu pai ele levanta um imperio, onde compra, desmantela e vende outras empresas. Estudante da Yale aos 21 sua vida era cinza ate ver Mallory Sullivan uma orfã do sistema aos 17 anos lutando por uma chance no mundo, e assim Miles espera longos 5 anos por Mallory, amando incondicionalmente esta mulher.
Agora aos 26 anos e sendo um dos maiores ricos do mundo Miles determina que chegou a hora de trazer a luz quem ele é a Mallory e seu amo por ela.
Mallory recebeu uma bolsa na Yale, onde encontrou a unica pessoa que ama no mundo Paige, sua melhor amiga e agora conseguiu um estagio na melhor empresa, na Osbourne, tudo vai bem ae o dia que ela encontra um cara lindo de morrer por nome de Oz (Miles queridos!), claro que ela sabe que este é seu apelidio, mas ela ama o misterio envolto de todo aquele jogo de sedução.
O livro me pegou de jeito, nunca vi tanto amor, dedicação e devoção a alguem quanto Miles era por Malorry, era Mallory no ceu e na terra para ele, fiquei com pouco de medo pois pareceu meio obssessivo, mas então você vê que ele nunca faria mal algum a Mallory, claro que fiquei com o coração na mão com ela e Paige mas logo tudo se resolveu bem, e agora estou eu indo para o livro 2, de Paige e Ryan.
Livro super bem escrito, com amor pra dar e vender.