Everything For Her

Everything For Her Alexa Riley




Resenhas -


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Nique_Bookstan 02/04/2024

Muito bom para ler sem esperar algo complexo
Eu já tinha lido alguns livros da Alexa Riley mas nunca morri de amores.
Gosto de ler alguns contos de romance as vezes, outra escritora bem parecida com a Alexa é a Jessa Kane. Inclusive as duas já fizeram livros juntas.
Mas eu preferia os livros da Jessa.

Sendo que recentemente fiquei com vontade de ler um livro parecido com um outro que já li no sentido em que o cara seja obcecado pela garota e fica observando ela a anos porém sem ela saber.
Então acabei encontrando esse que era exatamente o que queria e resolvi dar mais uma chance para a Alexa.

Esse livro é diferente dos que ela costuma fazer porque esse tem um tamanho de livro normal. Não é curtinho.

Eu gostei muito dele.
Uma coisa que já curtia nos livros dela e da Jessa Kane é que o casal tem intensidade emocional e carnal.
Principalmente nos livros da Jessa é que a gente conseguia ver como o cara era totalmente entregue pela garota.
Sendo que dessa vez essa entrega emocional eu consegui ver claramente no livro da Alexa.

O Miles é perdidamente apaixonado pela Mallory.
Foi tipo amor a primeira vista, sendo que quando ele viu ela pela primeira vez ela ainda ia entrar para a faculdade, então ele resolveu esperar por ela e planejou todo o caminho que fizesse a Mallory ir até ele.
Ele faz tudo por ela, é pau mandado mesmo e eu adoro isso.


É saudável? Não.
Quem conhece o tipo de livro que a Alexa Riley faz já sabe que não vai encontrar coisa saudável.
É aquele típico romance que a gente ama nos livros mas corre na vida real.

O Miles pode ter atitudes fofas mas não podemos esquecer que ele é um Stalker Obcecado pela garota.
Mas eu não tô aqui para problematizar o livro porque eu já li coisas mil vezes piores. Esse livro se torna até fofo perto das outras coisas que já li.
Até porque sinceramente o que o Miles fez foi errado mas não foi feito com um mal pensamento e ele também não é uma má pessoa.
E em nenhum momento essas coisas que ele fez prejudicou a Mallory, pelo contrário, ajudou e protegeu ela e ainda deu oportunidades grandes.

Eu gosto da angústia, eu gosto de ver o homem sofrendo pela mulher.
A maioria dos livros de romance sempre vai ter uma intrigazinha entre o casal para criar um clímax e essa é a hora que tem que ter a entrega emocional.
Se for o cara correndo atrás da garota é que acho ainda melhor.
Nesse caso o Miles chora, fica com medo de perder a Mallory e faz coisas para reconquistar ela. Então, teve tudo o que eu gosto.

Uma pequena diferença dos outros livros de romance é que esse clímax acontece pela metade do livro em vez de ser no final.
Achava que a escritora ia ficar enrolando a revelação das coisas que o Miles fez até o final do livro, mas isso não aconteceu e acho que gostei.

O epílogo foi daqueles que mostra o casal em vários pulos temporais e eu amo isso porque dá aquela credibilidade e o quentinho no coração sobre o casal realmente ter ficados juntos para sempre.

Estou ansiosa para ler o segundo porque tenho certeza que também vou gostar.


TROPES:

- Obcecado por ela
- Amor a primeira vista
- Fast Burn
- Epílogo
- Ela trabalha na empresa dele
comentários(0)comente



Fat_Unikorn 27/10/2023

Esse livro me deixou MT dividida.
1° pq mostrou que as autoras conseguem escrever um livro com mais que 100 páginas HAHAHHA
2° pq o casal não me conquistou totalmente. Eu amo homens possessivos, que rosnam e falta pouco a mijar no pé da mocinha pra marcar território. Mas mesmo sendo assim, o Oz não me convenceu ou talvez pq a Mallory se mostrou MT permissiva com tada a história stalker do Oz com ela durante 4 anos. E olha q eu amei o plot da parte stalker e tudo mais, mas ficou faltando alguma coisa.
Terminei o livro meio decepcionada.
comentários(0)comente



Rejane 06/02/2023

Everything
Oz observou cuidou e esteve na vida de Mallory por 5 anos sem ela saber agora chegou a hora de fazerelaco amar como ele a ama
comentários(0)comente



Karine 30/09/2022

Um bom passatempo
Neste livro conhecemos Mallory, uma mulher que acabou de ser formar na faculdade e conseguiu um estágio em uma das melhores empresas do mercado. E Miles, um homem frio e dono da empresa, onde Mallory trabalha.

Miles se apaixona na primeira vez que a vê, mas não se aproxima dela, por ela ser menor de idade e por medo de colocá-la em perigo, mas acaba desenvolvimento uma obsessão por ela e paga por todos os seus estudos e também consegue um emprego pra ela em sua empresa. Mas ela não sabe de nada disso, e por isso quando eles se conhecem ele esconde sua verdadeira identidade. Quando ela descobre fica muito assusta e também com raiva, mas acaba voltando pra ele, tentando entender os motivos dele.

Não é o meu livro favorito, mas é um bom livro para passar o tempo, fiquei um pouco assustada no começo, com a obsessão dele, mas no final não foi tão pesada quanto alguns outros.

Recomendo para quem quer um livro para passar o tempo e não tenha nada para ler.

Boa leitura!!!!!!
comentários(0)comente



De. 21/09/2020

Possivelmente apaixonada por Miles
Miles Owens aos 19 anos tinha tudo, ate que descobriu o mostro que seu pai é, então sai de casa com sua mae e toma uma nova vida tornando-se Miles Osbourne com a grande intenção de destruir seu pai ele levanta um imperio, onde compra, desmantela e vende outras empresas. Estudante da Yale aos 21 sua vida era cinza ate ver Mallory Sullivan uma orfã do sistema aos 17 anos lutando por uma chance no mundo, e assim Miles espera longos 5 anos por Mallory, amando incondicionalmente esta mulher.

Agora aos 26 anos e sendo um dos maiores ricos do mundo Miles determina que chegou a hora de trazer a luz quem ele é a Mallory e seu amo por ela.

Mallory recebeu uma bolsa na Yale, onde encontrou a unica pessoa que ama no mundo Paige, sua melhor amiga e agora conseguiu um estagio na melhor empresa, na Osbourne, tudo vai bem ae o dia que ela encontra um cara lindo de morrer por nome de Oz (Miles queridos!), claro que ela sabe que este é seu apelidio, mas ela ama o misterio envolto de todo aquele jogo de sedução.

O livro me pegou de jeito, nunca vi tanto amor, dedicação e devoção a alguem quanto Miles era por Malorry, era Mallory no ceu e na terra para ele, fiquei com pouco de medo pois pareceu meio obssessivo, mas então você vê que ele nunca faria mal algum a Mallory, claro que fiquei com o coração na mão com ela e Paige mas logo tudo se resolveu bem, e agora estou eu indo para o livro 2, de Paige e Ryan.

Livro super bem escrito, com amor pra dar e vender.
comentários(0)comente



Jezreela Kemilly 23/03/2020

Uma boa leitura
É um dos poucos livros longos que li da Alexa Riley e eu curti, mas acho que alguns trechos poderiam ter sido mais rápidos e não sei se curto essa coisa de no final mostrar "X anos depois", fica cansativo e repetitivo.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR