Laura 30/10/2021
Muito engraçado!
Giles Fairhaven, Visconde Kincade, é roubado e atacado numa estalagem a caminho de Bath. E para seu horror e vergonha é salvo por uma moça muito incomum, vestido apenas uma camisola branca e um guarda-chuva masculino.
A fofoca se espalha pela alta sociedade o tornando a piada do momento.
Para seu total choque e desespero, ele não só reencontra a jovem em Londres, como também se vê enredado com ela e sua jovem irmã para auxiliar as damas a encontrar um marido apropriado para a mais jovem.
Mal sabe ele que seus problemas estão apenas começando, pois a jovem Lady Daisy Morrison é a dama mais incomum que ele já teve o desprazer de conhecer.
Esse semana eu só li livros engraçados!
Esse foi muito divertido, dei boas gargalhadas com as situações que a Daisy criava. O casal era tão improvável que fiquei me perguntando como a autora faria para acertar romanticamente os dois, mas ela consegue, sem alterar a personalidade oposta dos dois e sem perder o fio cômico da história. E de quebra temos mais um romance se desenvolvimento ao fundo entre Rose irmã caçula de Daisy e o reverendo Arthur Fairhaven, irmão do Visconde, o que foi uma proeza em apenas 224. Recomendo com gosto.