Portal JuLund 11/01/2017
Azul Meia-noite, @AmazonBR
Berlin perdeu seus pais no mesmo dia, quando estava prestes a se formar na faculdade, nas provas finais de Direito. Por esse motivo, teve de largar tudo e cuidar de si e dos irmãos mais novos. Ela virou garçonete, barwoman, enfim, não rejeitava trabalho e não tinha tempo para si. Mesmo assim, mal conseguia pagar as contas.
"Berlin morava em uma casa do lado oeste do Bronx com dois irmãos mais novos. A casa, cujo encanamento congelava durante o inverno e as madeiras eram habitadas por cupins, foi a herança que seus pais deixaram para ela e os irmãos. Nos últimos cinco anos, Berlin tivera mais empregos do que qualquer outra pessoa de vinte e cinco anos. Ela se virava como podia, mas ainda assim era difícil pagar as contas, manter a casa em dia e colocar comida na mesa."
Tudo muda quando ela vai trabalhar em uma festa de ricaços e nota que um homem está prestes a se afogar. Bêbado, ele se desequilibra do barco e cai no mar. Berlin não perde tempo e o salva. Mas essa não foi a única vez em que ela o ajudou, pois o CEO Bradley Thompson necessitará novamente da salvação da garota, em um bar onde ela trabalha.
Resenha completa no
site: http://portal.julund.com.br/resenhas/resenha-de-azul-meia-noite-amazonbr