Azul Meia-Noite

Azul Meia-Noite Alex Well




Resenhas - Azul Meia-Noite


4 encontrados | exibindo 1 a 4


deza 16/05/2019

Agradável
Gostei da escrita do autor, me lembrou em alguns momentos o meu escritor favorito. A história é envolvente e bem contada, apesar de não ser nada original (posso listar pelo menos uns 3 best-sellers que senti a ?inspiração?).

Com certeza lerei mais títulos dele.
comentários(0)comente



Vivifire 30/05/2018

Uma surpresa boa !
Um romance que eu definiria como encantador. Me surpreendi quando percebi que o autor é homem, pois a escrita é tão boa ou até melhor do que outra escritora de romance.

Personagens fortes e com diferentes problemas e gênios para resolver. Um amor surpresa que surge de uma ilusão. Não há como se apaixonar por esse casal que faz de tudo para dar certo.

Recomendo a leitura!
comentários(0)comente



dramosn 30/08/2017

Livro envolvente!
A leitura foi extremamente rápida e fluída. O livro basea-se em Berlin, uma garota jovem, determinada e inteligente que teve uma terrível tragédia em seu passado, e agora é responsável não só por sua vida, mas de outras duas.
Por sua vez, temos Bradley. Aquele homem que nos auge dos seus 30 anos, possui tudo o que sempre quis e desejou, mas em seu passado, esconde um segredo obscuro. O que será que aconteceu há dez anos com ele? Eles começam a se reencontrar sempre, após Berlin o salvar. Mas desses encontros, uma proposta inusitada é oferecida. Com dificuldades para sustentar a casa, será que Berlin aceitará a proposta de Bradley? E o que será que ele ofereceu? Aos longos dos capítulos, vemos o desenvolvimento e crescimento entre os personagens. A mudança significativa que Bradley apresentou após conhecer Berlin. E o amadurecimento que ela obteve com esse acaso. Gostei de aprofundar o problema de Bradley, e expor de tal forma que, às vezes, tormentos do passado podem sim prejudicar o presente! Será que Bradley se abrirá para Berlin? Ela conseguirá de fato entender os motivos de Bradley esconder o seu passado? O desfecho achei bem desenvolvido, sem pontas soltas. Achei as atitudes dos personagens sensatas no fim. O livro encontra-se na Amazon!
comentários(0)comente



Portal JuLund 11/01/2017

Azul Meia-noite, @AmazonBR
Berlin perdeu seus pais no mesmo dia, quando estava prestes a se formar na faculdade, nas provas finais de Direito. Por esse motivo, teve de largar tudo e cuidar de si e dos irmãos mais novos. Ela virou garçonete, barwoman, enfim, não rejeitava trabalho e não tinha tempo para si. Mesmo assim, mal conseguia pagar as contas.

"Berlin morava em uma casa do lado oeste do Bronx com dois irmãos mais novos. A casa, cujo encanamento congelava durante o inverno e as madeiras eram habitadas por cupins, foi a herança que seus pais deixaram para ela e os irmãos. Nos últimos cinco anos, Berlin tivera mais empregos do que qualquer outra pessoa de vinte e cinco anos. Ela se virava como podia, mas ainda assim era difícil pagar as contas, manter a casa em dia e colocar comida na mesa."

Tudo muda quando ela vai trabalhar em uma festa de ricaços e nota que um homem está prestes a se afogar. Bêbado, ele se desequilibra do barco e cai no mar. Berlin não perde tempo e o salva. Mas essa não foi a única vez em que ela o ajudou, pois o CEO Bradley Thompson necessitará novamente da salvação da garota, em um bar onde ela trabalha.

Resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/resenha-de-azul-meia-noite-amazonbr
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR