Onze vezes madrinha, nenhuma vez noiva

Onze vezes madrinha, nenhuma vez noiva Mônica Meirelles




Resenhas - 11 vezes madrinha


45 encontrados | exibindo 31 a 45
1 | 2 | 3


Lhy 27/08/2020

Divertido
A leitura foi super rápida e extremamente divertida, recomendo pra quem quer ler algo leve.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Libna Dourado 28/08/2020minha estante
Bom saber, vi esse livro no kindle unlimited e achei a premissa bem legal, vou ler!


amanda_sonholiterario 28/08/2020minha estante
Que bom ?




Luciana 21/08/2020

Melissa tem uma loja onde aluga vestidos de noiva. Apesar de ajudar diversas mulheres a realizar o sonho de entrar vestida de branco na igreja, ela nunca casou. Nem sequer namora. O máximo que tem é um ficante aqui e outro lá.
Marco, melhor amigo de melissa, vai casar com a amiga dela, Renata. E então, Melissa ficará responsável pela organização do casamento. Alguns imprevistos acontecem e a jovem tem que decidir se esse casamento vai continuar ou não.

++++++++++

Gostei bastante desse livro, ele é mais puxado para os romances clichês. Fofo, delicado, emocionante, e divertido na medida certa ??
comentários(0)comente



Leticia.Liesenfeld 26/06/2020

Apenas Frases
Antes de encontrar a pessoa certa, precisamos nos tornar a pessoa certa.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lilhy @lilhypops 07/02/2020

Leve e divertido
Mel já está acostumada a ser madrinha de casamento de todas as suas amigas, afinal de contas, ela já foi madrinha 11 vezes, e também ela nunca nutriu sequer um leve desejo de se casar. Porem tudo isso mudou quando Marco, seu melhor amigo, a escolheu como madrinha e ainda a incumbiu de ajudar a sua noiva nos preparativos do casório.

Logo no início dos preparativos do casamento Mel percebe que Renata não é nada daquilo que aparentava ser. Rê parece nutrir uma inveja muito grande de Melissa e por diversas vezes monstra isso ?sabotando? a madrinha, jogando pra cima da mesma diversas responsabilidades, mesmo sabendo que ela tem o tempo super corrido, além de ficar ridicularizando a amiga de seu noivo em diversos momentos da história.

Conforme os dias dos preparativos para o casório vão se passando, Mel fica cada vez mais convencida da má índole de Renata, e acaba chegando à conclusão de talvez essa não seja a mulher ideal para Marcos, por quem de uns tempos para cá ela vem nutrindo um sentimento que vai bem além da amizade. Tá na hora de impedir um casamento.

Iniciei a leitura de Onze Vezes Madrinha sem grandes expectativas, afinal era meu primeiro contato com a autora e eu estava com um certe receio de me decepcionar, porem foi com extrema surpresa que logo na primeira página me vi envolvida com os personagens e totalmente curiosa para saber o desenrolar da trama.

Melissa é a típica personagem de chick-lis, independente, querida por todos e totalmente bem resolvida, seja na sua vida pessoal ou profissional, isso logo de cara me agradou, pois sabia que seria um livro sem grandes mimimi. O livro é inteiramente narrado pela personagem e é impossível não rir da peripécias da personagem ao longo da trama, ainda que ela não seja aquelas personagens atrapalhadas e fadadas à acidentes.

O livro tem um ritmo gostoso do início ao fim, e sua leitura leve e gostosa permite que o leitor possa concluir a leitura dentro de poucas horas, e sem nem se dar conta disso...
Jana @pequenasresenhas 07/02/2020minha estante
Uaaaal!! Me interessei. Já quero ler!




Berta4 23/11/2017

Amei!
Melissa, ou Mel para os íntimos, é mestre em casamentos. Não, a experiência dela não é como noiva que casou e o noivo fugiu, ou se divorciou, não mesmo! A experiência dela é como madrinha, mais precisamente onze Vezes!
Isso não deveria ser problema né, afinal ser madrinha deve ser ótimo, cuidar dos preparativos, ter um papel importante no casamento e tudo mais... O problema é que parece que Mel só nasceu pra isso, pra ser madrinha!
Mas não que ela se importe tanto, afinal como dona de uma loja de compra e aluguel de vestidos para casamento, Mel é uma mulher muito resolvida, linda e que nunca está só! Sempre disputada na balada, ela não tem muito interesse em sair buscando em cada esquina o seu amor verdadeiro!
Mas agora, pela décima segunda vez Mel vai ser madrinha. E dessa vez é do casamento do seu melhor amigo, e ex-amizade colorida, Marco.
O problema tá no fato de que a cada dia que se passa e vai se aproximando do casamento, Mel percebe que Renata, a noiva de Marco, não é lá a melhor pessoa desse mundo e nem a mais verdadeira.
E para piorar tudo, Mel começa a enxergar o amigo de um outro jeito, e começa a bater saudades do tempo da amizade colorida dos dois. E agora, será que Mel vai lutar pelo seu homem, ou vai entregá-lo nas mãos de quem não merece??
Eu amei esse livro! Tão divertido!! Mel é uma mulher doidinha as vezes, mas ao mesmo tempo tem um coração enorme. E como toda personagem de chick-lit, obviamente ela tem lá suas crises de loucura que rende gargalhadas do leitor!
Eu amo chick-lit, não é segredo pra ninguém! E esse é um que ninguém coloca defeito!
Um livro delicioso, uma leitura rápida, apaixonante, engraçada, leve e cheia de momentos maravilhosos!
Personagens muito bem construídos, enredo totalmente envolvente, Onze Vezes Madrinha também vai te fazer sentir vontade de encontrar o seu amor e viver a sua história de amor assim como a Mel e o Marco viveram a deles 💙
comentários(0)comente



Silvia.Souza 27/09/2017

Muito chato...
Essa história me incomodou bastante... Não é possível uma mulher tão inteligente e descolada como a Mel ser tão trouxa da Renata... Só ela não vê a víbora que a outra é?
Também não gostei do desenvolvimento da escrita... A Mel "viaja' muito entre os diálogos... Não recomendo a leitura...
comentários(0)comente



Suka - Pensamentos & Opiniões 22/09/2017

Esse é o livro que vai te fazer sorrir, chorar, se irritar com os personagens.
Iremos conhecer a Mel, ela tem um ateliê onde vende e aluga roupas para casamento, já foi onze vezes madrinha, é solteira, independente, mora sozinha , tem seus crush e seu amigo Marco vai casar com sua amiga Renata.
Renata despreza a Mel, ela não a trata muito bem, mas Mel é o tipo de pessoa que só vê o lado bom do outro e tenta fazer o seu melhor pela a "amiga".
Marco é seu amigo, eles já ficaram, mas ele não parece está muito animado com seu casamento.
E Mel irá descobrir algumas coisas sobre a Renata e sobre seus sentimentos pelo Marco, pois apesar de se mostrar super independente ela é um pouco insegura quando se trata de sentimentos amorosos.
Algumas coisas irão acontece e veremos a Mel tomar atitudes que não combinam com ela, mas que será bem libertadoras.

site: www.suka-p.blogspot.com
comentários(0)comente



Linda 25/04/2017

11 vezes madrinha nenhuma vez noiva
Olá pessoal tudo bem?

O livro resenhado de hoje é com certeza mais um futuro sucesso de Mônica Meireles, “11 vezes madrinha nenhuma vez noiva”. Assim como em “A vez de Anne”, a autora conseguiu mais uma vez nos transportar para uma realidade muito mais comum do que imaginamos atualmente:
Mulheres independentes, solteiras, mulheres assumindo a posição de pegadora na qual a muito, pertencia aos homens.
Mel é linda, carismática, empresária, aos 26 anos possui o seu próprio ateliê de noivas em uma pequena cidade. Ela é solteira, pegadora e acha isso ótimo, até que um dos seus “amigos” resolve se casar com uma das suas “amigas”, a Renata. E esse fato, unindo-se com os preparativos do evento, juntamente com diversas surpresas e declarações, faz com que ela reflita sobre a sua própria vida.
No decorrer do livro, me vi diversas vezes ali, assim como diversos personagens e relatos feitos por mel e por outros, me fizeram ver uma galera bastante conhecida.
Quem em sua família, não possui aquela prima invejosa, uma mãe na qual por determinado tempo achamos careta, e que suas coisas guardadas não passam de velharias, que se é linda, jovem, é preciso viver a vida. Acredite, não precisamos ter 26 anos assim como Mel para em determinados momentos da vida pensarmos isso. A maturidade é uma questão de estado de espirito e cada qual tem o seu momento certo da mesma chegar.
Hoje em dia quando somos jovens,


Quer saber mais?
Acesse o blog!

Não esqueça de seguir

site: https://vocenaopodedeixardeler.blogspot.com.br/2017/04/resenha-onze-vezes-madrinha-e-nenhuma.html
comentários(0)comente



Laeny.Soares 25/03/2017

11 vezes madrinha
11 vezes madrinha me chamou a atenção pela capa, mas achei que seria um romance clichê como os que já estou acostumada a ler.

Mel é dona de um ateliê que aluga e vende vestidos de noiva, dona de uma personalidade incrível ela fala tudo que lhe vem a cabeça, exceto em alguns momentos em que consegue filtrar " alguns pensamentos ".

É um livro bem humorado que guada uma grande suspresa no final.

Divertido e empolgante não tem como deixar de ler do começo ao fim. Essa é a primeira vez que me empolguei tanto com um livro a ponto de esquecer das horas e como é um romance curtinho consegui ler em um dia..

Super recomendo para quem quises ri muito com a Mel.
comentários(0)comente



Fragmentos Literarios 12/03/2017

11 VEZES MADRINHA, NENHUMA VEZ NOIVA



Olá Divas! Nossa primeira indicação de leitura do wattpad de 2017 é um livro curtinho, mas muito bem humorado!

Mel está acostumada a receber convites de casamento para cumprir o papel de madrinha, ao todo ela foi requisitada 11 vezes! Embora ela admita ser uma solteira bem resolvida, após tantos convites de casamento, Mel está incomodada ao receber mais um convite de “amadrinhação”.

Quem vai se casar é Marcão, um amigo e ex-peguete. Será que está batendo um ciuminho?

Foi Mel quem apresentou Rê a Marcão, e ela afirma que é incompatível com Marcão, por isso não tem expectativas quanto à ele.

Beijos da Mel é o ateliê para noivas que Mel construiu, e agora ela poderá acompanhar a noiva da vez. Mas ao invés de uma noiva apaixonada e feliz, Mel se depara com uma Rê mandona e insensível. A noiva não se importa com Marcão estar com problemas financeiros e não economiza no buffet ou em outros coisas referente ao casamento.

Zeca, um amigo que trabalha no Ateliê, deixa claro sua opinião sobre Rê, alertando Mel que nesse angu tem caroço. Afinal, por que Rê se recusa à escolher um vestido na Beijos da Mel?

Faltando apenas alguns dias para o casamento, uma cliente do ateliê de Mel a deixa com uma pulga atrás da orelha e Mel se depara com uma verdade sobre Rê que poderá comprometer o casamento dos amigos. E agora? Contar ou não contar, eis a questão!

Adicione agora à sua biblioteca e descubra como Mel se saiu nessa missão madrinha!




Por Loriana Linhares


site: https://nodivadaleitura.blogspot.com.br/2017/01/resenha-11-vezes-madrinha-nenhuma-vez.html
comentários(0)comente



Falando em livro... 04/02/2017

Resenha por Mary Reis

Adicionei esta história no meu aplicativo Kindle sem muitas expectativas e qual foi a minha surpresa ao iniciar a leitura e perceber que realmente era boa. Sabe aquele romance leve, gostoso, bom para se ler em um dia calmo ou em um domingo à tarde? Então, Onze vezes madrinha é esse livro! Comecei a ler e fiquei tão envolvida na história que nem senti a hora passar.

Melissa é proprietária de uma loja de aluguel e venda de vestidos de noivas, Beijos da Mel. Por mais que tenha essa loja ela nunca ficou noiva e nem passa na cabeça dela algum dia se casar, na verdade, ela é solteira e muito bem resolvida. Gosta da vida que leva pegando um aqui outro ali e sendo madrinha de casamento de suas amigas, que no total, já foram onze vezes. E agora está com o convite de mais um de seus amigos... Marco, um antigo “amigo de foda”, irá se casar e quem melhor para ajudar a noiva do que a expert em casamento?

Aos poucos, Mel percebe que a futura esposa de seu amigo não é tão boa assim, e que ela na verdade, não passa de uma invejosa que quer tudo o que ela tem. E nessa confusão, Mel não irá descobrir somente as mentiras da noiva, irá perceber também, que bem lá no fundo, existe um sentimento guardado pelo seu amigo e que está começando a aflorar.

Onze vezes madrinha é uma história de leitura rápida, mas muito prazerosa. O livro é todo narrado por Melissa e ela nos faz rir bastante com suas trapalhadas. No primeiro encontro dela e do Marco, após ela receber o convite do casamento dele, já pensei:“aí tem coisa”. Fiquei imaginando que era só ele que tinha sentimentos por ela, mas Melissa era tão bem resolvida que nem se quer percebeu que realmente tinha sentimentos a mais pelo Marco.

Como eu disse, foi uma leitura muito agradável, os personagens me cativaram de imediato e me senti vivendo a história de Melissa. A autora me surpreendeu bastante com essa história. E essa capa linda demais?! Ficou a cara da personagem, meiga e ao mesmo tempo descontraída. Enfim, recomendo bastante a leitura.

Resenha completa no blog.
comentários(0)comente



45 encontrados | exibindo 31 a 45
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR