Lare 03/08/2020
Ele veio até mim durante a noite, um estranho cruel e sombrio dos cantos mais perigosos da Rússia.
Ele me torturou e me destruiu, destruindo meu mundo em sua busca por vingança.
Agora ele está de volta, mas ele não está mais atrás dos meus segredos.
O homem que estrela meus pesadelos me quer.
Dizer que fiquei empolgado com este livro seria um grande eufemismo. Depois que o misterioso e perigoso Peter foi apresentado na série Twist Me, eu sabia que ele seria um personagem a ser observado. Ele tem um passado torturado e está procurando uma coisa: vingança. Isso é até que ele conhece Sara.
Peter Sokolov é uma ex-força especial da Rússia. Ele tem um objetivo na vida: matar todas as pessoas envolvidas no assassinato de sua esposa e filho. Ele tem uma lista de todos os envolvidos e, para chegar à próxima pessoa em sua lista, ele precisa de informações de alguém próximo ao seu alvo. Sara. Ele usa vários meios para fazê-la falar e, eventualmente, obtém as informações necessárias. Sara não consegue superar o que experimentou com Peter e Peter não pode esquecer Sara. Então ele esquece brevemente seu desejo de vingança e busca um relacionamento com ela ...
"Eu a quero. É completamente irracional e errado em muitos níveis, mas eu a quero."
Peter fez essa história para mim, ele era tão dedicado e diferente do que eu esperava. Na série Twist Me, ele era tão sério e não era um homem de muitas palavras. Mas ele se tornou tão domesticado quando conheceu Sara e não se esquivou de doces palavras de devoção e amor, como eu supunha que um homem com seu passado faria ... Peter era um perseguidor obcecado quando se tratava de Sara. Eu a observei constantemente e tinha vigilância 24/7 em sua casa.
"Ela não é apenas uma pessoa para mim agora; ela é o meu mundo, e eu a protegerei de todos e de tudo".
Então, o que não funcionou para mim foi o ritmo da história em geral. Realmente não parecia que muita coisa estava acontecendo para a maioria do livro. Era esse Peter constante querendo Sara e ela lutando contra seus sentimentos por quem ele é e o que ele fez - mas eles continuam juntos porque Peter não deixa que ela o deixe. Além desse impulso e atração de emoções, senti que nada estava acontecendo. No entanto, com base no cliffhanger, acho que a história real começará no segundo livro.
Eu tenho muitas perguntas no final desta história. Peter começará novamente sua busca por vingança? Ele continuará a destruir todos os envolvidos com a morte de sua esposa e filho? Sara o fará ver um novo caminho? E Sara amará Peter tanto quanto ele a ama?