spoiler visualizarDaiana 19/06/2017
Ends Here - Road to Nowhere #2
Hehehe olha eu aqui mais uma vez ?
Se você ainda não leu a série, pule o meu post...
.
.
.
.
.
.
.
.
Começo por dizer dois pontos que achei negativo nas histórias da Robinson:
1- As idades, desde El Diablo que isso me irrita um pouquinho, ( não prejudica a história no contexto geral, mas parece que ela se perde) enfim alguém precisa dizer isso à ela, ou talvez eu que esteja vendo algo, que não existe.
2- O machismo presente tanto na série The Good Ol Boys e Road To Nowhere, Deus como isso é bem forte entre os personagens masculinos.
Enfim, vamos ao que eu achei de Ends Here...
Meninas eu me apaixonei por esses dois Jameson's ! Tipo minha escolha foi o Creed, mas Noah conquistou meu coração também.
Eu não consegui achar em mim, raiva nem por ele, e muito menos da Mia ...
Imagina você ser criada sua vida toda, com o machismo predominante, onde é dito o que você pode ou não fazer, simplesmente pelo fato de você ser mulher?
Então é assim que Mia é criada, e quando ela decide ter uma noite de liberdade, ela faz tudo ao extremo, ela bebe, ela transa com um desconhecido, e vai embora no dia seguinte, e isso pra provar um ponto, já que ela é apaixonada por um homem mais velho e que viveu muitas experiências.
Dessa noite toda sua vida muda drasticamente, porque mesmo eles tomando o cuidado de usar um preservativo, Mia engravida, e pra piorar a situação o pai da criança nada mais é que o irmão de Creed, Noah ...
Agora vamos falar um pouco de Noah
Noah foi uma criança negligenciada, onde o pouco de atenção e cuidado que ele obteve, foi de Creed, eu entendo o medo que ele sentiu quando descobriu que seu único irmão iria pra guerra e o deixaria à própria sorte, com a mãe perdida na própria dor , e um pai extremamente abusivo, medo esse que ele expressou através da raiva.
Eu entendo os motivos do Creed, mas entendo também Noah.
Dito isso tem outro ponto que foi decisivo para não encontra em mim, raiva da Mia:
A escolha de uma mãe pelo seu filho, amor de mãe é totalmente altruísta, e quando acontece o que aconteceu, qualquer mãe reagiria da mesma maneira que ela, a dor nos faz agressivos.
E Noah, gente como sofri com aquela cena na casa segura, e ele sim se aproveitou da situação, mas a maioria dos amores são egoístas, em tese é para ser o contrário, mas na prática é outra história, e outra em nenhum momento, ele foi sacana, pelo menos não com a Mia ... A única vez que fiquei com um pouquinho de raiva dele, foi na cena da briga entre ele e Creed.
Já Creed, gente ele foi tão consumido pelo amor por Mia que ele deixou passar coisas que estavam na sua cara, mas entendo que não teria história se fosse tudo resolvido logo de cara rsrsrsrs.
Enfim falei tudo isso pra explicar o porque de eu não ter raiva desse triângulo, e amei que a Robinson acabou com ele de uma forma mais correta, sem matar ninguém, e por isso sou extremamente grata, porque assim poderei ver Noah ter seu felizes para sempre!
Agora o que foi aquele final com o Damien?
Quero o livro da Giselle e Mason!
Creed é um dos meus favoritos dos personagens da Robinson, mas ainda não destronou Alejandro rsrsrsrs acho que o único a fazer isso, pra mim é claro, será Sr. Nichols.