Darius

Darius Thais Lopes




Resenhas - Darius


52 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Bruna.Elicker 04/12/2022

Não achei que a química desse casal superou a do 1° livro, mas foi uma leitura muito gostosa.

Achei que várias partes ficaram vagas desde o 1 livro, mas no geral explicou algumas coisas.

O hot é de qualidade, mas achei a tati muito mimada e o darius infantil, mas isso faz parte, a casal amadurece mais no final, e a introdução dos outros personagens foi bem legal também.

No geral é um livro pra quem quer ler aquelas cenas ? e se divertir, mas ainda gosto mais do 1°
comentários(0)comente



Bianca.vigevani 11/12/2022

Tenho em mente que faz parte de uma série...
Comparando com o primeiro livro, esse deixou um pouco a desejar tanto em enredo, como em construção dos personagens. Mas volto, faz parte de uma série... e do mesmo jeito que fechou alguns pontos do anterior, abriu novos bem promissores!
comentários(0)comente



letic 19/03/2023

Sem palavras!!!
Li ?Kernos? durante o ano passado e me surpreendi com o quão incrível e apaixonante a história foi, e agora, finalmente, tive a chance de ler a sequência e continua sendo perfeita.

Adoro a escrita da Thais Lopes, adoro todo o clima espacial que ela consegue nos passar. Todas as personagens são super cativantes e carismáticas, sou apaixonada por todas.

Adorei e com toda certeza lerei os outros.
comentários(0)comente



Lyza.anjos 23/03/2023

Darius está bem diferente da aparição dele no livro do irmão, não de todo ruim mas eu esperava que ele fosse mais brincalhão. Como sempre foi uma leitura rápida, sem muito drama basran leve com uma protagonista extrovertida e para lá de tarada kkkkk.
comentários(0)comente



LunaTokisaki 14/05/2023

Darius
Não sei muito o que dizer sobre esse livro, o que mais me irritou nele foram as atitudes da protagonista, provavelmente é a que eu menos gosto de todos os livros.
Sobre o Darius, apesar dele me deixar irritada no início, com o desenrolar da história consegui entender os motivos dele para agir daquela forma e comecei a gostar mais dele kkk
Sinceramente só não considero esse livro um 5/5 por causa da protagonista.
comentários(0)comente



Myyllenaah 17/06/2023

Foi legal...
Esse achei que teve mais drama e um pouco mais de ação. Sinceramente não achava que o Darius seria tão babaca mais olha vou te contar viu. Gabi falando as verdades na cara dele foi muito, muito bom. Gosto da Tati mais nada supera a Gabi. Gostei de saber sobre a história dos meninos e deu um gostinho a mais para saber sobre a história do Ithori. Tô sentindo que vou gostar da história dele com a da Suelen. Mais apesar de ser um pouco diferente, não foi muito diferente do primeiro. Mais gostei.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Joice.Alves 15/09/2023

Esse é o segundo livro da série e conta a história do irmão do Kernos é da Tatiana.
De todos os casais, esse foi o protagonista mais difícil de dar o barco a torcer. Eles ficavam juntos, parecia que ia dar tudo certo, aí ele metia os pés pelas mãos e era um completo babaca.
Mas Tati, foi a que teve um experimento diferenciado e toda vez que ela se afastava (física ou emocionalmente) , de alguém compativel ela adoecia.
Então ela decidi voltar para a terra, ele percebe que perdeu e vai atrás de se redimir com ela.
comentários(0)comente



Lore 16/02/2024

O que aconteceu. Algo aconteceu?
A impressão que eu tive nesse livro é que nada aconteceu.

A protagonista, justificadamente, está muito traumatizada, mas não tanto a ponto de não ser uma t4r4d4. E por falar nisso, essa é a personalidade dela. Não tem como não comparar com a Gabriela.

Ok ser uma pessoal sexualmente decidida, mas a Tati é só isso. E o Darius? O que a gente sabe sobre ele? O que ele faz de memorável?

Enfim, pelo menos a tensão entre eles foi bem criada e descobrimos o que aconteceu com o passado do Darius e do Kernos.
comentários(0)comente



cenobisha 01/03/2024

Para aqueles que são loucos por sexo
Eu achei o começo do livro bem arrastado. na vdd, achei ele bem parecido com o primeiro livro, soq de uma forma muito incomoda. mas, no decorrer do livro, apesar de não ser lá um desenvolvimento maravilhoso, o livro conseguiu me prender bem. e, além disso, conseguimos algumas respostas sobre o passado do kernos e do darius

e mds essa tatianna é uma chata. tudo bem que lá passou por um trauma né, mas minha filha procura um psicólogo aí no espaço, eu acho q essa sua tara por sexo não é normal. não teve nada no darius que o fez memorável pra mim igual o kernos, oq isso é meio meh. e outra, ele não pareceu ser o msm personagem que vimos um pouco no livro anterior, q eu achei q seria uma pessoa bem menos seria q o kernos, mas não, só parece uma versão dele mais babaca

mas eu gostei do livro gente, é bom pra se divertir um pouco
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kindleliciouss 05/05/2024

Podia ser bom, mas não é
Cara nesse aqui a autora parece que se esforçou ainda mais pra ser intragável, casal insuportável podre, essa menina doida que só pensa em sexo o tempo todo com todos os ETS, MINHA IRMÃ EM CRISTO VC FOI SEQUESTADA por aliens pare de ser maluca !Eu amo o universo, acho criatividade 2, tinha MUITO potencial pra ser MUITO BOM, mas eu quitei da serie.
comentários(0)comente



keila 13/01/2021

Bom
Meio lento o desenvolvimento do livro não gostei tanto do casal mas o livro não é de todo ruim. Tem um bom desenvolvimento e personagens interessantes. Mas eu prefiro o livro Kernos.
comentários(0)comente



LT 22/03/2017

Darius é o segundo volume dessa série muito louca, Filhos do Acordo, obra da nossa autora parceira, Thais Lopes. E? Bem, confesso que está difícil falar desse volume, por conta da minha "birra" para com a mocinha da história, mas vamos lá!

A história se passa no espaço, com nomes de planetas fictícios, dentro de naves também. A ambientação é descrita, mas sem detalhes exagerados e de uma forma fácil que faz a imaginação complementar as imagens criadas em nossa mente, tornado a viagem por esse universo muito fácil.

Assim como foi no primeiro volume da série, intitulado de Kernos, Darius é contado pelo ponto de vista da mocinha, e não do mocinho (“Et”) que deu nome a obra. Nesse livro conhecemos Tati ou Tatiana, como preferirem. Tati é louca, sem noção, pirada, tarada de um modo exagerado (Mas a personagem foi baseada em uma amiga da autora, e segundo consta, é exatamente assim – risos – desculpa pela descrição e os meus resmungos, Tati!) e transforma as coisas a um extremo com uma facilidade que confesso, fiquei com vontade de estapear a personagem. #ProntoFalei! Tati não me conquistou tanto, menos do que a personagem do livro anterior, Gabi – que também participa desse volume – que demorou para me ganhar mas que conquistou minha simpatia. Tati conquistou minha birra – birra, confesso! risos. Tati tem a mesma aceitação de segundos de Gabi (link da primeira resenha no final desta), e que me incomodou. Por mais louca que a gente seja, certas coisas assustariam a gente, em um primeiro momento, Não que a gente fosse surtar, mas também não abriríamos as pernas no primeiro segundo (Ok, posso estar errada, mas me incomoda isso).

O que continua me instigando, intensamente, é descobrir todos os mistérios das experiências que a galera do mal, os amiguinhos do Arcen – vilão que fez pouca participação na série até o momento, mas que sempre é mencionado como o principal responsável por toda a “treta” –, enfim... desvendar o que eles continuam aprontando.

A autora vai nos apresentando alguns detalhes que ficaram vagos no primeiro volume, como quando as experiências começaram, dentre outros detalhes que vão fazendo o quebra cabeça se encaixar. Alguns “segredos” foram revelados... Os “meninos” (Et’s) dessa série tem uma tendência a serem “babacas” com as mocinhas na busca de mantê-las afastadas e tentar evitar um envolvimento emocional, receita certa para não dar certo – haha. Mas, na verdade, achei que, como a mocinha era tão tarada quanto ele, não foi tão babaca assim. Claro, na primeira frase imbecil dele, particularmente, eu, no lugar dela, teria mandando-o para a casa do Papai Noel (leia-se um palavrão pesado aqui – risos) para nunca mais – Sou dessas, me julguem! – Só que nem todo mundo é assim, então...

“Ok, Ana, pode parar e dizer de uma vez tudo que achou desse livro, ok?”
“Okay, vamos lá!”

Eu acho que vocês notaram que Tatiana não me convenceu, e posso dizer que o casal em si, também não. Eu esperava mais de Darius – o personagem, não do livro – e infelizmente ele não correspondeu as minhas expectativas. Ok, ele não é tão machista, ponto para ele... mas tem algumas coisas que me incomodaram.

Ok, Tati marcou um ponto GIGANTE comigo, porque ela, assim como a minha pessoa, é #TeamCap – hahaha. Sério, gente, eu quero um boneco de pelúcia do Capitão América, do Steve, quero sim! :D

Voltando, eu gosto muito da trama do sequestro de terráqueas para fazer experimentos que, da questão do comércio onde elas são a mercadoria, ao meu ver, tudo indica que são para questões reprodutivas. Será que estão na busca da evolução das espécies? As teorias vão formando-se em minha mente. Tati é peça importante nisso tudo, ela é uma das primeiras humanas que teve o DNA alterado e que sobreviveu, tem todo um porque que é explicado direitinho, mas novamente sem muitos detalhes técnicos, pela autora, que nos faz aceitar a questão e nos indica o caminho que vamos seguir depois de algumas descobertas. Então, o ponto alto para minha pessoa, é isso: a trama dos experimentos, do Acordo, de até onde eles vão.

O mistério da culpa que Kernos e Darius (eles são irmãos, acho que ainda não tinha mencionado isso) sentem é revelado, confesso que fiquei com dó dos dois, deu pra entender o motivo de quererem acabar com tudo isso, e de certo modo de não quererem se envolver com ninguém – o medo de perder, de não conseguir proteger, é realmente algo complicado com o que se lidar. Mas para saber exatamente do que estou falando, só se você ler mesmo, porque eu não vou contar.

O que me incomodou um pouco, foi o excesso de cenas eróticas, mas, outra vez, ressalto para que não deem muita importância a esse meu comentário. Leio, de boa, cenas de sexo nos livros, conforme o desenrolar da história, o momento certo, eu gosto de ler. Todavia... quando existe um excesso de cenas assim, me incomoda. Sou daquelas que espera mais ação, mais “treta”, mais tiro porrada e bomba do que cenas eróticas, só que eu sei que livro hot é assim, portanto, para quem adora, não vai incomodar-se. E para os leitores resmungões, que sabem o que vão encontrar no livro, mas que querem lê-lo, e resmungam, assim como a minha pessoa, apegue-se a trama central e vai dar tudo certo. Você vai conseguir aproveitar a leitura e curtir ela.

É isso! Darius é um passatempo legal que nos deixa curiosos para o próximo volume, pensando em teorias, e esperando que o lançamento de Ithori – o livro 3 – venha logo!

Sobre a escrita da Thais, todo mundo que acompanha o blog, sabe que gosto bastante. Já contei aqui que a escrita dela é simples, que flui com facilidade para o leitor, e que ela me remete aos livros que a maioria está acostumado, Thais não fica para trás de autoras americanas não, vale a pena conferir. Ela tem uma mente bem barulhenta e sempre está trazendo novos projetos para os seus leitores. Preciso dizer, ainda que, a autora tem cometido algumas gafes como uso demasiado de termos repetidos, mas acho que, pela personalidade das personagens – que achei parecias – pode ter sido intencional (Vou descobrir com ela logo – risos). A capa segue a mesma linha da primeira e é linda e combina com o enredo bem certinho. Não posso opinar sobre o restante, pois li em e-book, cortesia da autora para nossa avaliação. Mas, posso dizer que não precisei mexer no tamanho da fonte e que a leitura foi fácil.

Se recomendo? Claro! Vale a pena, a leitura é curtinha, simples, com pegadas quentes, um pouco de ação diversos tons de pele, garras, articulações e tudo o mais que uma mente “viajada” pode aprontar – haha –. Brincadeiras a parte, para quem gosta de livros eróticos, gostaria de ler uma ficção científica mas tem medo de se aventurar no gênero, é super recomendado!

Ah, tem um “vamos ficar, não vamos” meio frequente, portanto, se você quer saber se o casal acaba junto, se a mocinha morre ou não (ela tem um problema sério de enxaqueca que muito mais do que isso – deixei para contar agora, porque sim U_u), se ela vai viver no espaço, ou voltar para terra? Novamente: Descubra lendo!

P/s: Adoro os piratas, um grupo ilegal, legal - risos. Revemos alguns personagens, e eles participam ativamente do final da história, é bem bacana,

Já conhecem o trabalho da Thais? A série Filhos do Acordo? Kernos? Darius?
Curtiu a premissa? Já leu? Interessados? Me contem tudinho nos comentários!
Bem, que venha a Suelen (Ithori)!

Até a próxima!

Resenhista: Ana Luz.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Rai 04/05/2017

Desafio - Resenhas Nacionais 2017 (#7)
A resenha de hoje é sobre Darius, o segundo da série Filhos do Acordo (vocês podem conferir a resenha do primeiro aqui https://goo.gl/uqZOKr), da Thais Lopes. Para entender direitinho o contexto, recomendo fortemente ler Kernos antes; mas se você não se importa em perder alguns detalhes e levar uns spoilers, pode começar por esse mesmo. Se preparem pra conhecer mais um alienígena colorido! Vem aí: Daddy Smurf.

O livro conta a história de Tatiana, uma das terráqueas que já estava na cela quando Gabriela foi levada para lá. Os pequenos alienígenas que a abduziram realizaram diversas experiências com o seu corpo e a mantiveram inconsciente durante boa parte do seu tempo no espaço, então não é de se espantar que, quando um alien azul gostosão aparece para resgatá-la, ela acredita que tudo não passa de um sonho. Darius la'Dyraiv trabalha junto com o irmão no resgate das humanas abduzidas, mas, ao contrário de Kernos, que encontrou em Gabriela o seu felizes para sempre, ele não pretende, nem deseja, se envolver com nenhuma delas por mais atraentes e irresistíveis que sejam. Sendo perseguidos pelos aliens que desejam Tatiana de volta, ela vai ter que encontrar uma forma de descobrir o que fizeram com seu corpo e convencer Darius de que levá-la de volta para Terra talvez não seja uma opção possível.

ATENÇÃO: A partir desse trecho, podem aparecer spoilers, então se tiver algum problema com eles, pula para o último trecho (depois da *), como sempre.

*

Darius é um babaca.

Quem me acompanhou pela leitura desse livro, notou o quanto eu odiei esse alienígena. Na verdade, eu já não gostava dele em Kernos, mas nesse segundo eu realmente peguei abuso. Eu fiquei torcendo para a Tati abrir os olhos e notar o quão não-saudável estava sendo o relacionamento deles dois. Sinceramente, ela merecia mais. Ele é egoísta, irritante e babaca em um nível que passado trágico nenhum explica (diria até um verdadeiro "fdp", mas mamãe Dyraiv não merece o xingamento indireto, ainda mais quando nem tem culpa nenhuma). Ele também é o personagem da Thais que mais botei apelidos até hoje: de Smurf a Cotonete, de Sr. Parede até Viagra Man, teve de tudo um pouco.

Já a Tati, bem... Ela é MUITO FIEL a Tati real, então eu já esperava que ela fosse muito doida, tarada, divertida e completamente alucinada pelo Capitão América (com direito até ao boneco Steve, o maior piloto de naves alienígenas que você respeita). Ela também me representa muito nas cantadas nos piratas e me fez invejar muito a cena dela com o Drek (MEU DEUS, O QUE FOI AQUILO???? EU MORRI UM POUCO NESSA PARTE). Infelizmente, parece que nossa querida maluquinha tem um vício em homens babacas, porque só isso explica ela escolher o Darius tendo tanto homem/macho/alienígena maravilhoso nesse universo.

Quando já estava quase no finalzinho (na segunda melhor cena do livro inteiro), quando parecia que todas as minhas preces iam ser atendidas e eles finalmente se separaram, eu comemorei tanto. TANTO. Tinha altos planos para encontrar um(a) parceiro(a) compatível melhor pra Tati, estava toda serelepe e saltitante, e então o Kindle me lembrou que ainda faltavam cerca de 10% pro ebook acabar. Bom demais para ser verdade. Quase chorei :'(

Menção honrosa pro Ithori, próximo alienígena dessa série, que apareceu pouco, mas apareceu bonito. Já mostrou que, embora possa ter sido idiota um dia, faz parte dos pokemons que evoluem (GOTTA CATCH 'EM ALL! :v ) e já está no meio do caminho desse processo. Um coraçãozinho mais que especial para a cena dele discutindo com o Darius, porque o orgulho que senti do Cenourinha foi grande s2

Enfim, azul pode ser a cor mais quente, mas definitivamente não faz o melhor alienígena. Fica a dica ;)

*

Bem, de todos, esse foi o livro da Thais que eu menos gostei até agora. Ele não é ruim, na verdade, é muito bom, mas o ódio que eu tive pelo personagem principal me atrapalhou muito. Ainda bem que temos vários outros personagens sensacionais (incluindo uma aparição maravilhosa do casal do livro anterior) na trama. A narrativa continua envolvente, fácil e rápida de ler, assim como foi no primeiro livro, e a treta com o próximo casal promete muito!

Vem, Cenourinha! s2

PS: O AMOR PELO DREK SÓ AUMENTA, SOCORRO!
PS2: ITHORI ME REPRESENTA s2
PS3: GABY CONTINUA UMA CRUSH MARAVILHOSA s2
PS4: AQUELA IMAGEM MENTAL DA BANHEIRA!!!!!!!
comentários(0)comente



52 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR