Regiane @agentejaleu 11/03/2022D'votion 2Revemos alguns acontecimentos do livro anterior como a caça ao serial killer que está apavorando Greys Harbour, Joana sofrendo na mão dos eu ex Dom Mark, e toda a sequência do clube D'votion e seu mundo BDSM, mas pelos olhos de Joana e Marcos.
Marcos é dono do clube D'votion, é um dos dominadores mais experientes mas nunca quis ter uma sub fixa, não queria compromisso . Mas desde que Joana passou a frequentar o clube , ela chamou sua atenção.
E quando ela é espancad@ dentro do clube, ele além de sentir-se culpado e responsável por não ter impedido, quer protegê-la. Agora que esta livre do carrasco, Joana tem a chance de recomeçar e viver tudo o que nunca pode.
Ter um emprego , fazer o que quer, escolher suas roupas. E antes de sofrer nas mãos de Mark, ela sofreu abus0 dentro de casa, do próprio padastro. A mãe é alcoólatr@ e uma pessoa horrível que sempre duvidava dela.
Joana ainda não consegue se relacionar novamente, mas já sente que toda a proximidade com Marcos, está despertando o desejo que ela achava que conseguiria sentir tão cedo. Marcos é todo grande, imponente, cabelo grande, musculoso, só a presença assusta.
Porém Joana não sente medo, e quando Marcos quer que ela fosse sua sub fixa, ela mesmo com dúvidas e receios, apesar de não aceitar na hora, ela sabe que no íntimo aceitará , já gosta dele além de um relacionamento entre Dom e sub . Marcos a cada dia mostra que dentro do mundo deles, um Dom tem que respeitar e cuidar do bem estar da sua sub, e não somente usá-la.
? Joana sofreu por 3 encarnações tadinha, o passado veio assombrá-la, mas também teve uma grata surpresa que trouxe um quentinho no coração. Marcos mostrou-se mais humano e bom caráter do que eu esperava. Teve atitudes muito louváveis e eu gostei demais disso. É uma leitura forte, que incomoda e que trata assuntos delicados porém que devem ser discutidos .