ilysis 07/12/2021
?
Foi um livro de muitos altos e baixos, não vou mentir. Me fez ter todas as emoções possíveis, e me fez ter orgulho e mais empatia por certos personagens que eu já estava começando a desgostar no livro anterior. Parecem que todos evoluíram muito, sabe? E sei lá, mesmo sendo apenas umas palavras no papel, fiquei feliz pelas coisas que deram certo, como a guarda escalarte conquistou tanta coisa também.
Achei meio "?" os povs diferentes, MAS depois de ler, pensei que realmente eram necessários, principalmente os da Evangeline, que me estranhamnete me conquistou, espero que não me decepcione no próximo, aliás. Os da Cameron, nhe, trocaria facilmente por um personagem mais importante e relevante como Cal ou Farley que estão a mais tempo nos livros. Nada contra ela, tá?
E meu deus, a reviravolta, saber pelo o que Maven passou, é algo que pra mim, foi tão inesperado. É complexo, tão bem construído, nunca vou perdoar a Victoria por me fazer apaixonar por ele pela segunda vez, e na segunda sabendo tudo de ruim que fez. ?
E esse final...tem que fazer muito mais para me fazer ficar contra o Cal, é isto #faleitoleve