Quem era ela

Quem era ela JP Delaney




Resenhas - A Menina Que Morreu


561 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Andressa1990 17/10/2022

Chocada
Não espera nada desse livro peguei porq estava na estante a muito tempo... Não sei se foi isso mais fiquei chocada com a história não esperava ler tão rápido e um leitura tão fluida... Nossa queria muito saber o q ia acontecer.... Não sei porq a nota dele é tão baixa no skoob.... Amei os acontecimentos de toda a história os plots, me prendeu do início ao fim....
CPF1964 18/10/2022minha estante
Fiquei interessado. Obrigado Andressa.


Carolina165 18/10/2022minha estante
Esse livro é excelente mesmo


Núbia Cortinhas 22/10/2022minha estante
Esse livro é muito bom!! A gente devora mesmo! Kkk


Andressa1990 23/10/2022minha estante
Núbia eu peguei pra ler porq vc falou muito bem dele... kkkk porq ele tava na estante a um tempão....


Núbia Cortinhas 23/10/2022minha estante
Ahhhh! Fiquei feliz em saber que foi uma ótima influência ????


CPF1964 23/10/2022minha estante
Núbia é a ótima influência. Cassius é a péssima influência para a Andressa....????


Núbia Cortinhas 23/10/2022minha estante
Conversa fiada!! Kkkk


Andressa1990 24/10/2022minha estante
Kkkkkkkkkkkk


Fernanda.Deniz 31/10/2022minha estante
Eu gostei bastante desse livro. Me espantei dele ter avaliação baixa ..


Andressa1990 31/10/2022minha estante
Pois é Fernanda eu não entendi tmb.. porq ele é muito bom...


Fernanda.Deniz 01/11/2022minha estante
Bom, ?A última festa? é chato pra caramba e está quase com a mesma avaliação? vai entender. Kkk acho que o gostar ou não, tem muita relação com o momento de leitura que estamos. Talvez seja isso.




Mlac 15/10/2022

Muito bom
Esse livro estava parado a muito tempo na estante, e acabei descobrindo sem querer que ele tinha sido adaptado em uma série na hbomax, resolvi ler antes de assistir a série e me supreendi. O livro prende muito com o suspense, e a cada capítulo fiquei ansiosa para descobrir o que ia acontecer. Adoro livros que alternam em passado e futuro e o autor soube fazer isso muito bem. Adorei.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ray 13/09/2022

Recomendo!!
Se vc estiver entrando nesse gênero de mistério, suspense e Thriller psicológico acredito que seja uma boa opção, uma boa porta de entrada o livro é interessante, com um plot muito bom que faz a sua cabeça explodir, o final não é muito explicado, mas é fácil descobrir o futuro dos personagens de acordo com oq foi contado sobre eles no livro.
comentários(0)comente



Maiara.Targino 11/09/2022

Uma casa moderna e intrigante
Aqui a gente vai acompanhar a história de duas mulheres na mesma residência em tempos diferentes. Cada uma delas com seus traumas a serem ?curados?. Em contrapartida, temos um arquiteto perfeccionista e exigente com as condições que a casa deve ser mantida. São muitas reviravoltas, em dado momento não sabemos em quem confiar, inclusive duvidamos até das protagonistas. Gostei muito de como a casa foi descrita e de sua importância no decorrer da história.
comentários(0)comente



Bruna 04/09/2022

Nada é o que parece ser
Um elenco de personagens loucos e cheios de histórias escondidas, um livro envolvente e maçante ao mesmo tempo. No fim, foi uma leitura interessante.
comentários(0)comente



Vitoria.Milliole 31/08/2022

Quem Era Ela é um thriller psicológico que promete "um suspense de tirar o fôlego e um clima de tensão do início ao fim". Bom, eu devorei o livro em algumas horas. O fato dos capítulos serem curtos colaborou, mas não deixa de ser eletrizante. Sobre ser bom ou ruim, a história é mais complicada.

O livro reveza entre duas narrações: a de Emma, no passado; e a de Jane, no presente. Emma, após sofrer um assalto onde morava, sai em busca de um novo aluguel e, junto a Simon, seu namorado, ela se encanta por uma casa tecnológica e inovadora. A casa é bonita e realmente inovadora, mas conta com um contrato bem estranho com 200 regras a serem seguidas, que vão desde ter alguém para inspecionar e verificar se não há nada no chão ou móveis não autorizados até, pasmem, abrir a casa para visitação a cada seis meses. Por algum motivo, Emma se sente fortemente atraída pela casa. Em pouco tempo, também se sente fortemente atraída por Edward, arquiteto e proprietário da casa e um cara extremamente perfeccionista e controlador. Bom, Emma agora está morta e isso não é nenhum spoiler.

Agora, Jane é quem se submete à estranha avaliação proposta para alugar a casa, e parece tão encantada quanto Emma estava. Assim como também se atrai por Edward. Por último, descobre como ela é parecida, fisicamente, não só com Emma, mas também com a esposa falecida de Edward, então começa a investigar sobre o que aconteceu com Emma, penssndo que talvez ela corra os mesmos riscos.

Para começar, o livro não entrega o que a sinopse promete, o que pra mim já não é um bom início. Nas primeiras páginas, me irritou o valor que as duas mulheres davam para uma casa. Me pareceu completamente ilógico alguém aceitar um contrato naquelas condições e, no entanto, a casa é bem concorrida, mas Edward tem critérios suspeitos para aprovar seus inquilinos.

O suspense começa a se mostrar envolvente e perturbador no mesmo nível. Emma se mostra tão desprezível quanto Edward, uma mentirosa compulsiva que conta uma mentira para acobertar a outra e enrola não só a própria vida, mas de todos os envolvidos. Ao chegar ao final, percebi que não há um personagem que não seja desprezível. Nem mesmo Jane fica de fora. E eu acho que foi essa a cereja do bolo, a única coisa que me prendeu realmente na história: a crueza dos personagens.

Jane, pouco antes de morar na casa, deu à luz um bebê natimorto, fato que eu não entendi a relevância na história ao ponto de rolar investigação sobre negligência médica. Só serviu pra tirar o foco da trama principal, já que não se entrelaçou em nenhum momento com ela.

O final me surpreendeu, não sei se positiva ou negativamente. Eu não esperava que fosse ele (e não vou citar nomes) o assassino de Emma, mas achei uma revelação tão repentina que pareceu ter como único objetivo chocar. A personalidade do personagem mudou de uma página pra outra. Mas, talvez, se o livro tivesse acabado por aí não estaria tão ruim. Os poucos e curtos capítulos seguintes são só ladeira abaixo. Em um parágrafo, é jogada por água abaixo uma teoria criada desde o início do livro, como se não fosse nada, revelando inútil tanta volta e investigação acerca disso. Edward quase chega a parecer uma pessoa normal. Quase.

Além disso, lógica é o mínimo que eu espero mesmo nas histórias mais fantasiosas possíveis. Uma lógica dentro do possível, é claro. Me incomodou demais os personagens agirem como se a casa fosse mal assombrada (a casa queria isso, a casa fez aquilo) quando a casa é controlada por alguém e todo mundo sabe disso. A história não é sobre uma casa mal assombrada e as personagens também sabiam disso. Inclusive, talvez seria mais interessante se fosse.

Eu gostei da leitura, mas também detestei. Sabe aquele livro que te prende a cada frase, mas te frustra a cada capítulo? Foi exatamente isso. Achei que ele tem uma vibe meio Verity, mas, em qualidade, não chega aos pés.
comentários(0)comente



Manu 21/08/2022

Mistério?
Essa resenha será bem breve. Achei o livro ok.
Adoro livros de mistério e suspente, mas não vou mentir, não achei esse livro muito bom. O mistério do assassino é bem óbvio se você prestar atenção nos detalhes, só as protagonistas que são burras mesmo.
Gostei do jeito que o livro aborda a psicologia e a obsessão dos personagens, achei muito pertinente.
Gostei do final, já esperava que seria daquele jeito, mas mesmo assim adorei. Jane, mesmo cega, lidou bem com toda a situação.
Esse livro é bom pra ler em uma tarde de domingo chuvoso!! Leiam, é bom até.
comentários(0)comente



Frannynh 20/08/2022

Tempo perdido
Sinceramente horrível, a sinopse é boa e as primeiras páginas também mas é só. Esse livro tem vários personagens estranhos de caráter duvidoso, levanta várias suspeitas pra confundir e nada é realmente interessante ao ponto de você se surpreender.

Tudo vira uma salada que o ?abusador? até parece santo perto dessas duas personagens malucas que são as protagonistas. Me incomodava muito como era fácil pra Jane sair perguntando por aí sobre a morte de alguém e todo mundo responder como se fosse a coisa mais natural, até mesmo a psicóloga da morta falava sem parar, qual é? Fora as várias pontas soltas que ficaram. Mistério manco, ruim, sem graça, totalmente sem sal.

E deixo aqui minha aversão com essa personagem podre de alma que é a Emma, simplesmente a pior personagem que tive o desprezar de ler sobre. Deixa alguns vilões no chinelo.

Não recomendo não, boa sorte pra quem quiser ler mesmo assim.
comentários(0)comente



Shir Costa 08/08/2022

A história em si é muito envolvente, é narrada de maneira que te deixa curiosa para descobrir a verdade.
Intercalar entre duas personagens foi fantástico.
Mas do meio para o final se tornou um pouco confuso para mim, e ao chegar no final fiquei decepcionada. Eu esperava mais do final, por tudo que foi abordado durante o livro, esse final foi muito sem graça.
comentários(0)comente



Vinidelima 21/07/2022

Complicadinho
O livro tem um início até que interessante, que foi me prendendo e me deixando com algumas expectativas. Porém o livro vai mudando muito com o decorrer, as perguntas e os fatos que deixaram o livro interessante no começo foi sendo deixados de lado, e foram apontadas outras questões divergentes do que realmente me deixou interessado pelo livro no começo.
Sinto que ficaram algumas pontas soltas, explicações que não fizeram tanto sentido assim. E o mais sinistro desse thriller, é que quando aconteceram os plots eu não fiquei nem um pouco animado, impressionado, eufórico ou sla come se reage a um plot twist, só sei que passei longe de ter a sensação que tive em outras experiências desse gênero.
Achei a leitura bem razoável.
Lely 26/07/2022minha estante
Tive basicamente a mesma experiência, fui com muita expectativa e não fui correspondida.




Paula 10/07/2022

Legal
Não é o melhor livro que eu já li, mas não é de todo ruim, o mistério te prende e te deixa razoavelmente interessado.
O final deixa um pouco a desejar, mas nada que atrapalhe a experiência
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



561 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR