Defy

Defy L.J. Shen
L. J. Shen
L. J. Shen




Resenhas - Defy


120 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


Nanda 28/04/2024

Bem chatinho, mas como sou curiosa resolvi ler: não surpreendeu. O plot é bem discutível, a escrita não me prendeu. Enfim, não esperava nada e foi o que me entregou.
comentários(0)comente



apenas.sarah 05/12/2022

Segunda e talvez última experiência com L. J. Shen
Peguei esse afim de aliviar minha cabeça porque parecia ser bem levinho e aliviaria minha cabeça. Funcionou melhor do que o esperado.
Me apaixonei pela história de amor entre a Melody e o Jaime, de verdade. Apesar de ser super curtinho, o romance deles serviu MUITO. Positivamente. As cenas hot arrasaram comigo, eles são ambos uns delícias. Achei TUDO que o Jaime não deixou a Melody na mão quando tudo estourou e a carreira dela na escola foi comprometida.
Melody me irritou em certos momentos pela estupidez de ir contra as orientações do Jaime; momentos em que ela precisava somente ficar com a bunda sentada sem fazer nada, mas fazer o quê, isso serviu por conflito de plot.
Apesar de eu ter achado muito bom, tem possibilidade de esse ser meu último contato com a L. J. Shen. Realmente não tenho interesse em continuar com absolutamente nenhum dos livros dela. Talvez um dia eu me interesse novamente. Talvez.
Um adendo: algo que me vez amar ainda mais esse livro foi ele ter me lembrado da vibe de Devil's Night, os meninos e tudo? ai, meu Deus, que saudade!)
comentários(0)comente



simplykamila_ 26/09/2024

Resenha: Defy, de L.J Shen

Eu realmente não esperava que eu fosse gostar desse livro. O peguei assim do nada, colocando mais livros em meu aplicativo e aí pensei em ler.

Foi até que uma leitura rápida, gostei dos personagens, ri, fiquei passada com certas cenas, adorei o hot e os capítulos finais foram muito bom.

Por um momento achei que tivesse tudo acabado entre eles e pensei "Sério isso?" Mas no final era tudo armação, ou digamos que faltou ele falar tudo e ela só ouviu a parte que poderia ter acabado com tudo o que ela tinha acreditado.

Enfim, curtinho, dava para terminar em um dia mas terminei um pouco depois. Pra mim, eu recomendo vocês lerem, é isso.
comentários(0)comente



Ana 19/05/2020

Fiquei muito surpresa com esse mini livro, deu um gostinho de quero mais pra série sinners of saint
comentários(0)comente



Barbara Lima 26/02/2020

Originalmente publicado no blog Garotas entre Livros
Existem alguns temas em livros que eu evito, não gosto mesmo e por isso não leio, salvo algumas exceções dependendo do autor. Relação de professor com aluno não é um tema que me atraia, maaaaaaaaaas abri uma exceção por motivos de Pretty Reckless. Leiam a resenha e vocês vão entender melhor rs.

Defy é um conto da série Sinners of Saint, ele conta a história de Melody e Jaime. Eu gostei muito do casal quando os conheci em Pretty Reckless e, mesmo com todos os meus receios, resolvi dar uma chance. Aviso: o livro é merecia uma sinopse melhor.

Jaime sempre teve uma queda por sua professora de inglês, a srta Greene, mas por motivos óbvios ele nunca fez nada a respeito disso. Até que um dia, já maior de idade, a oportunidade surge e ele percebe que Mel não é tão indiferente a ele quanto imaginava.

O que acontece a seguir eu vou deixar para imaginação de vocês rsrs.

A questão toda é que essa é uma relação proibida e que deveria ser mantida em segredo. No início eles tentam levar tudo casualmente, mas quando os sentimentos se aprofundam as coisas se complicam ainda mais. Assumir um relacionamento com um aluno é igual a suicídio na carreira, fora a diferença de idade, e maturidade, e pessoas contra, e a insegurança… Seria possível esse relacionamento resistir?

Vou deixar para vocês descobrirem durante a leitura também rsrs.

Eu gostei muito do casal, mas o Jaime… suspiros. Ele é um sonho e toma as melhores decisões, muito maduro apesar da pouca idade e entre os amigos, o mais responsável. Sério, te desafio a não se apaixonar por ele rsrs. Impossível!

A leitura é bem rápida, o livro é curto e ele foi originalmente publicado como parte da antologia chamada Hot for Teacher. Você vai ler ele em um estalar de dedos e pedir por mais. Não indico para menores de idade por conta do conteúdo. Mas se você gosta de romances e new adult, não deixe de conferir!

Fica a dica e até breve.

site: https://www.garotasentrelivros.com/2020/01/resenha-299-defy.html
comentários(0)comente



let 13/11/2020

ehhh, livro bem mediano, um desenvolvimento do relacionamento horrivel e age gap é um gênero que eu n gosto mt, 2 estrelinhas pq me rendeu boas siriricas
comentários(0)comente



raay.weasley 27/08/2021

Vou ler mais um livro de amigos ricos que só fazem merda.
Ansiosa pelos próximos livros, mas sem muita expectativa.
comentários(0)comente



Janise Martins 11/09/2018

Defy
Não gostei da escrita, os personagens achei fraco demais e a história não é lá aquelas coisas.
Agora vou dar uma “meio explicada” porque não gostei, vou fazer porque quero (ui que medo!!).
A história é sobre uma professora que tinha o sonho de ser bailarina. Logo depois que ela conseguiu entrar na escola mais famosa de dança ela quebra o pé. E o sonho vai ralo abaixo. E por causa de seus pais foi dar aula no ensino médio. Melody tem 26 anos e é uma professora medíocre e insatisfeita que não consegue nem dominar a turma. Que, aliás, é cheia de alunos filhinhos de papai. Bando de riquinho mimados e vazios.
Jaime é um aluno da prof Melody que pousa de arrogante, de melhor “pau” do mundo. Um atleta cheio de pose metido a garanhão. E com um papo fraco consegue ganhar a professora.
É uma pobreza de diálogo e enredo. Um livro fraco. Não foi bem desenvolvido. Mas isso é só o que eu acho.
E foi isso.
Bjoo.



site: http://janiselendo.blogspot.com/2018/09/serie-sinners-of-saint.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



DanySosy 25/07/2022

Gostei muito
É um livro com hot. Um romance entre professora e aluno onde começa por ser algo com uma data para acabar mas acaba com os dois apaixonados pelo outro. Um romance fácil de ler e muito bom.
comentários(0)comente



Gi 19/02/2023

Pra ser ruim tinha que melhorar
Chato. chato DEMAIS. um monte de ponta solta e a personagem principal é chatíssima. não recomendo não.
comentários(0)comente



Pâmela Paganno 19/08/2020

Um dos livros mais rasos que já li.
Gostei do início, confesso que o enredo de professora e aluno não me atrai tanto assim mas no início até que gostei da história de Mel com Jaime, porém tudo desandou um pouco depois. O problema do livro não é ser pequeno, e sim corrido. MUITO CORRIDO. Pense em uma história em que o romance surge em questão de segundos, e o final... nem se fala. A desavença entre os dois e reconciliação devem ter durado três páginas. Desenvolvimento muito, muito raso. Você fica a todo instante esperando por algo a mais... que não acontece. Li em algumas horas ( até porque é bem pequeno) mas não gostei mesmo. Acho que nunca vi um romance tão sem pé nem cabeça e com pessoas emocionadíssimas, que já se amam em questão de segundos. Deixou muito a desejar! Comecei esse porque queria ler a série inteira, como não gosto de perder nada optei por ler desde o início, mas nem sei se faz diferença. Faltou tanta coisa nesse livro que ficaria difícil detalhar, mas resumindo é isso: raso e corrido.
comentários(0)comente



ARB 15/09/2020

Resenha
Ótimo livro, bem divertido e cheio de sensualidade. É o primeiro livro da série que leio e adorei.
comentários(0)comente



gabi 28/01/2021

defy
fiquei bem surpresa com a história mas nao gostei muito e não costumo ler esse tipo de romance mas pretendo continuar a série.
comentários(0)comente



Isa 09/02/2023

Bem levinho
Eu vi bastante hate nesse livro assim ele é mais um conto, ele entrega oque promete na minha opinião gostei
cliffords 24/03/2023minha estante
SIMMM, tanto hate mas o pessoal esquece que isto só tem 100 páginas, é óbvio que não haverá desenvolvimento




120 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR