dudazarpellon 15/02/2024
- Preciso começar essa resenha dizendo duas coisas: a primeira é que o livro não é lá aquelas coisas (pelo menos não do jeito que as pessoas estavam vendo ele), e a segunda é que John Logan ainda é o melhor de todos.
- Mas vamos lá, Dean Di Laurentis é um gostoso, e isso absolutamente ninguém pode negar. Faltou, para mim, um pouco de carisma, mas tudo bem, ele compensou com um sex appeal fodido. E, para deixar claro, eu sei que a ideia do livro é acomapanhar esse crescismento dele, mas 🤬 #$%!& , eu quase parei de ler quando ele se tornou uma sombra da pessoa que ele era, se eu fosse a Allie, eu teria exigido muito mais para perdoar ele.
- Falando em Allie, não sei, achei ela meio fraca de personalidade. Nos dois primeiros livros as meninas são tão, sei lá, mais, sabe? E nesse ela é tão sem sal, não sei explicar, mas sei que faltou alguma coisa.
- De maneira geral é um livro bom, divertido e super útil para passar o tempo. Ele peca um pouco quando tenta falar de uma temática mais séria, nesse caso o luto, mas como eu sei que não era a ideia da autora focar nisso eu deixo passar.
- Não é um livro genial, e me lembrou um pouco de Icebreaker, mas mais por conta da vibe dele querer única menina que não quer ele.